Menu
Busca sábado, 15 de agosto de 2020
(67) 99659-5905

Sete de Dourados faz ajustes para a partida contra o Ivinhema

13 maio 2011 - 14h13

Na manhã desta sexta-feira, o técnico do Sete de Dourados fez os últimos ajustes na equipe que pretenderá mandar a campo amanhã às 19h30 contra o Ivinhema no Frédis Saldivar, o “Douradão”, pela 11ª rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional e logo após o almoço, ele concentrou os jogadores que somente deixarão o hotel para seguir em direção ao estádio.

Nos trabalhos desta manhã, o técnico antes de colocar a possível equipe titular em campo teve uma longa conversa com o grupo e deixou bem a claro a eles dá importância deles conquistar um bom resultado no jogo. “Lembrei a eles que respeitem o adversário. Que cada um deles procure com consciência fazer o melhor de si dentro do campo. Procurei alertá-los que além de haver um grande adversário do outro lado, existe também a responsabilidade de se fazer uma grande apresentação que a nossa torcida já faz por merecer”, disse o técnico.

O técnico diz que tudo que tinha de ser feito ao longo da semana para trabalhar a equipe foi feito, inclusive com ele dando um dia de descanso, que foi na segunda-feira após a derrota para o Naviraiense, em Naviraí. “Trabalhei o lado técnico; o preparador físico Nilsinho a parte física; o fisioterapeuta com os que estão contundidos também fez a sua parte, enfim, fiz três treinos técnicos e várias correções de posicionamentos e jogadas ensaiadas, e agora esperamos que nossos atletas correspondam em campo, pois eles sabem da importância de conquistar um bom resultado nesse jogo”, ressaltou o técnico.

RESPEITO AO ADVERSÁRIO
Em contato com a reportagem, o técnico conta que para o jogo contra o Ivinhema ele tem ainda pelo menos três dúvidas a serem sanadas, em virtudes de problemas de ordens médicas, e este fator lhe deixa um tanto quanto pensativo na hora de definir quem será os 11 titulares para enfrentar o “Azulão do Vale do Ivinhema” como é conhecido o seu próximo adversário. “Tenho até uma hora antes do jogo para definir se poderei contar com estes jogadores. Estou no aguardo das últimas avaliações do fisioterapeuta para poder moldar a equipe”, disse Elói Kruger informando que espera pela liberação do meia Josenildo e pelo aval das condições físicas do também experiente meia Gilberto que está voltando de uma grave lesão sofrida quando enfrentou no 1º turno o Naviraiense no Douradão. “Em um jogo como este contra o Ivinhema, a experiência conta muito, e o Gilberto é um dos mais rodados em clássicos como o deste sábado”, disse o técnico.

Com relação ao adversário, comedido, Elói Kruger diz acreditar que devido à necessidade deles em obter pontos para sonhar com a possível classificação para a próxima fase, deverão vir a campo um pouco avançado e buscarão sempre nos contra ataques surpreender o sistema defensivo de sua equipe. “O Douglas Ricardo é um moderno treinador; sabe o que quer e o mais importante, sabemos que ele tem o grupo na mão. Com certeza ele deverá armar uma equipe forte na marcação e claro, objetiva nos contra ataques, pois nas contas dele, uma vitória contra nós seria de fundamental importância para as suas pretensões”, resumiu o técnico douradense.

PEDIDO A TORCIDA
Elói Kruger mais uma vez destacou o apoio que ele e sua equipe vêm recebendo da torcida douradense desde o início da competição e espera que no jogo contra o Ivinhema ela volte ao estádio para incentivar os seus jogadores. “Claro que esperamos contar com o apoio de nossa torcida. Acredito que ela será como está sendo até agora, a nossa força para que possamos superar os nossos adversários. Uma coisa eu peço de coração, assim como a nossa diretoria, para que nenhum torcedor leve bombas para explodir no fosso do estádio, pois fazendo isso, ele além de assustar crianças e mulheres, também poderá nos prejudicar caso o árbitro cite na sumula o ocorrido. Se isso acontecer, a Federação de Futebol através de seu Conselho de Disciplina poderá nos punir com a perda de mando de jogo e isso não será nada bom para a nossa equipe, aliás, para o futebol douradense”, concluiu o técnico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA NOVA
Saúde já realizou 98 transplantes de órgãos este ano em MS
BR-163
Homem é preso tentando levar drogas ao Mato Grosso
NOVA ANDRADINA
Colisão entre carretas termina com homem morto
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 27 milhões hoje
MATO GROSSO DO SUL
Mergulhadores procuram pescador que caiu de embarcação no Rio Brilhante
FRONTEIRA
Homem é preso ‘preparando’ carro para traficar maconha e skunk
BENEFÍCIOS
Caixa não abre agências hoje para saques de programas do governo
TV DOURADOS NEWS
Secretário de Serviços Urbanos de Dourados fala da programação até o fim do ano
PONTA PORÃ
Aos 40 anos, "Chuchu" foi executado com tiros de pistola 9 milímetros
PANDEMIA
Governo Federal executou menos da metade dos recursos para covid-19

Mais Lidas

DOURADOS
Fogo destrói lanchonete, invade loja e queima várias motocicletas
DOURADOS
Decreto deve autorizar volta de cursos profissionalizantes e atividades práticas de universidades
PANDEMIA
Prefeitura autoriza abertura de bares e flexibiliza funcionamento de outros setores
DOURADOS
Operação 'Gambiarra' mira reformas de escolas municipais pagas por secretária em nome de empresa