Menu
Busca segunda, 24 de setembro de 2018
(67) 9860-3221

Sete de Dourados faz ajustes para a partida contra o Ivinhema

13 maio 2011 - 14h13

Na manhã desta sexta-feira, o técnico do Sete de Dourados fez os últimos ajustes na equipe que pretenderá mandar a campo amanhã às 19h30 contra o Ivinhema no Frédis Saldivar, o “Douradão”, pela 11ª rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional e logo após o almoço, ele concentrou os jogadores que somente deixarão o hotel para seguir em direção ao estádio.

Nos trabalhos desta manhã, o técnico antes de colocar a possível equipe titular em campo teve uma longa conversa com o grupo e deixou bem a claro a eles dá importância deles conquistar um bom resultado no jogo. “Lembrei a eles que respeitem o adversário. Que cada um deles procure com consciência fazer o melhor de si dentro do campo. Procurei alertá-los que além de haver um grande adversário do outro lado, existe também a responsabilidade de se fazer uma grande apresentação que a nossa torcida já faz por merecer”, disse o técnico.

O técnico diz que tudo que tinha de ser feito ao longo da semana para trabalhar a equipe foi feito, inclusive com ele dando um dia de descanso, que foi na segunda-feira após a derrota para o Naviraiense, em Naviraí. “Trabalhei o lado técnico; o preparador físico Nilsinho a parte física; o fisioterapeuta com os que estão contundidos também fez a sua parte, enfim, fiz três treinos técnicos e várias correções de posicionamentos e jogadas ensaiadas, e agora esperamos que nossos atletas correspondam em campo, pois eles sabem da importância de conquistar um bom resultado nesse jogo”, ressaltou o técnico.

RESPEITO AO ADVERSÁRIO
Em contato com a reportagem, o técnico conta que para o jogo contra o Ivinhema ele tem ainda pelo menos três dúvidas a serem sanadas, em virtudes de problemas de ordens médicas, e este fator lhe deixa um tanto quanto pensativo na hora de definir quem será os 11 titulares para enfrentar o “Azulão do Vale do Ivinhema” como é conhecido o seu próximo adversário. “Tenho até uma hora antes do jogo para definir se poderei contar com estes jogadores. Estou no aguardo das últimas avaliações do fisioterapeuta para poder moldar a equipe”, disse Elói Kruger informando que espera pela liberação do meia Josenildo e pelo aval das condições físicas do também experiente meia Gilberto que está voltando de uma grave lesão sofrida quando enfrentou no 1º turno o Naviraiense no Douradão. “Em um jogo como este contra o Ivinhema, a experiência conta muito, e o Gilberto é um dos mais rodados em clássicos como o deste sábado”, disse o técnico.

Com relação ao adversário, comedido, Elói Kruger diz acreditar que devido à necessidade deles em obter pontos para sonhar com a possível classificação para a próxima fase, deverão vir a campo um pouco avançado e buscarão sempre nos contra ataques surpreender o sistema defensivo de sua equipe. “O Douglas Ricardo é um moderno treinador; sabe o que quer e o mais importante, sabemos que ele tem o grupo na mão. Com certeza ele deverá armar uma equipe forte na marcação e claro, objetiva nos contra ataques, pois nas contas dele, uma vitória contra nós seria de fundamental importância para as suas pretensões”, resumiu o técnico douradense.

PEDIDO A TORCIDA
Elói Kruger mais uma vez destacou o apoio que ele e sua equipe vêm recebendo da torcida douradense desde o início da competição e espera que no jogo contra o Ivinhema ela volte ao estádio para incentivar os seus jogadores. “Claro que esperamos contar com o apoio de nossa torcida. Acredito que ela será como está sendo até agora, a nossa força para que possamos superar os nossos adversários. Uma coisa eu peço de coração, assim como a nossa diretoria, para que nenhum torcedor leve bombas para explodir no fosso do estádio, pois fazendo isso, ele além de assustar crianças e mulheres, também poderá nos prejudicar caso o árbitro cite na sumula o ocorrido. Se isso acontecer, a Federação de Futebol através de seu Conselho de Disciplina poderá nos punir com a perda de mando de jogo e isso não será nada bom para a nossa equipe, aliás, para o futebol douradense”, concluiu o técnico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2018
Lei da Ficha Limpa retira 174 candidatos das eleições de outubro
"SEBRAE INSPIRA"
Senai Empresa lança serviço de produção de marketing e moda
POLÍTICA
Pesquisa Ibope no Mato Grosso do Sul: Azambuja, 40%; Odilon 29%
JUSTIÇA
Companhia aérea deve indenizar cliente por prática de overbooking
OPERAÇÃO NEPSIS
PF ainda procura 11 integrantes da quadrilha de contrabandistas
LICENCIATURA
Curso de Educação Física inicia comemorações de seus 10 anos
ELEIÇÕES 2018
Ibope: Bolsonaro, 28%; Haddad, 22%; Ciro, 11%; Alckmin, 8%; Marina, 5%
BRASIL
Temer vai procurar sucessor para fazer reforma da Previdência este ano
MELHOR DO MUNDO
Modric bate CR7 e Salah e é eleito melhor do mundo
COTAÇÕES
Dólar avança e fecha a R$ 4,08 após três quedas seguidas

Mais Lidas

DOURADOS
Amiga de jovem encontrada morta é presa acusada por tráfico e por alterar a cena do crime
TEMPORAL
Chuva e ventos fortes derrubam árvores em Dourados
DOURADOS
Adolescente é encontrado baleado na rua e morre no HV
POLÍCIA
Presos em Dourados são transferidos para capital