Menu
Busca quinta, 19 de julho de 2018
(67) 9860-3221

Sete de Dourados faz ajustes para a partida contra o Ivinhema

13 maio 2011 - 14h13

Na manhã desta sexta-feira, o técnico do Sete de Dourados fez os últimos ajustes na equipe que pretenderá mandar a campo amanhã às 19h30 contra o Ivinhema no Frédis Saldivar, o “Douradão”, pela 11ª rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional e logo após o almoço, ele concentrou os jogadores que somente deixarão o hotel para seguir em direção ao estádio.

Nos trabalhos desta manhã, o técnico antes de colocar a possível equipe titular em campo teve uma longa conversa com o grupo e deixou bem a claro a eles dá importância deles conquistar um bom resultado no jogo. “Lembrei a eles que respeitem o adversário. Que cada um deles procure com consciência fazer o melhor de si dentro do campo. Procurei alertá-los que além de haver um grande adversário do outro lado, existe também a responsabilidade de se fazer uma grande apresentação que a nossa torcida já faz por merecer”, disse o técnico.

O técnico diz que tudo que tinha de ser feito ao longo da semana para trabalhar a equipe foi feito, inclusive com ele dando um dia de descanso, que foi na segunda-feira após a derrota para o Naviraiense, em Naviraí. “Trabalhei o lado técnico; o preparador físico Nilsinho a parte física; o fisioterapeuta com os que estão contundidos também fez a sua parte, enfim, fiz três treinos técnicos e várias correções de posicionamentos e jogadas ensaiadas, e agora esperamos que nossos atletas correspondam em campo, pois eles sabem da importância de conquistar um bom resultado nesse jogo”, ressaltou o técnico.

RESPEITO AO ADVERSÁRIO
Em contato com a reportagem, o técnico conta que para o jogo contra o Ivinhema ele tem ainda pelo menos três dúvidas a serem sanadas, em virtudes de problemas de ordens médicas, e este fator lhe deixa um tanto quanto pensativo na hora de definir quem será os 11 titulares para enfrentar o “Azulão do Vale do Ivinhema” como é conhecido o seu próximo adversário. “Tenho até uma hora antes do jogo para definir se poderei contar com estes jogadores. Estou no aguardo das últimas avaliações do fisioterapeuta para poder moldar a equipe”, disse Elói Kruger informando que espera pela liberação do meia Josenildo e pelo aval das condições físicas do também experiente meia Gilberto que está voltando de uma grave lesão sofrida quando enfrentou no 1º turno o Naviraiense no Douradão. “Em um jogo como este contra o Ivinhema, a experiência conta muito, e o Gilberto é um dos mais rodados em clássicos como o deste sábado”, disse o técnico.

Com relação ao adversário, comedido, Elói Kruger diz acreditar que devido à necessidade deles em obter pontos para sonhar com a possível classificação para a próxima fase, deverão vir a campo um pouco avançado e buscarão sempre nos contra ataques surpreender o sistema defensivo de sua equipe. “O Douglas Ricardo é um moderno treinador; sabe o que quer e o mais importante, sabemos que ele tem o grupo na mão. Com certeza ele deverá armar uma equipe forte na marcação e claro, objetiva nos contra ataques, pois nas contas dele, uma vitória contra nós seria de fundamental importância para as suas pretensões”, resumiu o técnico douradense.

PEDIDO A TORCIDA
Elói Kruger mais uma vez destacou o apoio que ele e sua equipe vêm recebendo da torcida douradense desde o início da competição e espera que no jogo contra o Ivinhema ela volte ao estádio para incentivar os seus jogadores. “Claro que esperamos contar com o apoio de nossa torcida. Acredito que ela será como está sendo até agora, a nossa força para que possamos superar os nossos adversários. Uma coisa eu peço de coração, assim como a nossa diretoria, para que nenhum torcedor leve bombas para explodir no fosso do estádio, pois fazendo isso, ele além de assustar crianças e mulheres, também poderá nos prejudicar caso o árbitro cite na sumula o ocorrido. Se isso acontecer, a Federação de Futebol através de seu Conselho de Disciplina poderá nos punir com a perda de mando de jogo e isso não será nada bom para a nossa equipe, aliás, para o futebol douradense”, concluiu o técnico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BANCO CENTRAL
Quase 20% da população ainda guarda moedas em casa
MATO GROSSO DO SUL
Programa de Prevenção e Controle do Complexo teníase – cisticercose é criado em MS
PORTUÁRIO
Grupo quer ajuda do Estado para construir novo terminal em Porto Murtinho
EDUCAÇÃO
Alteração de dados no Fies: tire suas dúvidas
CAPACITAÇÃO
IEL apresenta a empresários soluções em gestão e treinamento de lideranças
OPERAÇÃO ECHELON
Facção tem "casa de apoio" para presos em MS
FRONTEIRA
Inquérito vai apurar qualidade da água fornecida para a população de Coronel Sapucaia
ECONOMIA
Soja responde por 16% das exportações brasileiras no semestre
SAÚDE
Apesar de "ambiente seguro", populares devem se alertar contra o sarampo em Dourados
CAMPO GRANDE
Escola Senai da Construção oferece 210 vagas em 5 cursos gratuitos

Mais Lidas

DOURADOS
“Aqui é PCC!”, disseram atiradores que mataram dupla
DOURADOS
Maconha apreendida em caminhão e casa no Água Boa totalizou mais de 4,3t
CAMPO GRANDE
Douradense é preso acusado de ser mandante de tentativa de roubo de avião
PONTA PORÃ
Jovem diz que recebeu 25 kg de maconha como pagamento por sexo