Menu
Busca quarta, 17 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Série B do Brasileirão tem três jogos nesta sexta-feira

10 agosto 2018 - 11h32Por Da Redação

Tem emoção em campo nesta sexta-feira (10) pelo Campeonato Brasileiro Série B. Três partidas agitam os campos pelo Brasil com destaques para a busca pela liderança, pelo G-4 e a fuga do rebaixamento. Às 18h15 (MS), o Goiás-GO recebe o CSA-AL no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). Décimo colocado, com 27 pontos, o Esmeraldino não está tão longe assim da zona de classificação para a Série A. Isto porque o clube goiano está a apenas três pontos de diferença para o quarto colocado, Atlético-GO, mostrando o equilíbrio da competição ainda na 20ª rodada.

Ney Franco terá um problema em relação ao último jogo para escalar a equipe. Apesar de não ter confirmado os titulares, o comandante não vai poder contar com o volante Gilberto Jr., expulso na última rodada. Mas Ney não escondeu quem será o substituto natural, e anuciou em entrevista coletiva, que irá escalar João Afonso para posição. Além disso, a busca por uma regularidade maior é a chave para o Esmeraldino buscar a volta na Série A. Nos últimos quatro jogos, foram duas derrotas e duas vitórias. 

Já o CSA, em segundo, não quer descolar do líder Fortaleza-CE, e quer o triunfo para empatar em número de pontos com o Tricolor. O Azulão mantém a caça ao líder com bastante confiança e embalo. Isso porque a última vez que saiu de campo derrotado foi no dia 5 de junho, em um revés para o Guarani-SP, dentro de casa, que ocasionalmente recebe o Fortaleza-CE neste sábado (11), em seus domínios. 

Às 19h30 (MS), a fuga do rebaixamento. Boa-MG e Londrina-PR se enfrentam no Dilzon Melo, em Vargina (MG). O Clube mineiro postula a última colocação da competição, com 14 pontos. A partida com um adversário direto é importante para embalar uma sequência de vitórias que o tire da zona. Já para o Londrina-PR, abalado com a derrota em casa para o Guarani, o triunfo é importante para não desanimar no campeonato e seguir na busca pela permanência. 

Fechando a rodada, o Coritiba abre o Couto Pereira para receber o Sampaio Correa-MA, às 20h30 (MS). Brigando por extremos diferentes, as duas equipes querem os três pontos para apagar a derrota da última rodada. Para o Coxa, a esperança de entrar no G-4 e voltar para a Série A. Com 28 pontos e nono colocado, apenas dois pontos separam o clube paranaense do Atlético-GO. Já para o o Tricolor, décimo nono colocado com 16 pontos, a vitória é fundamental para encerrar uma sequência de cinco derrotas na competição. A última vitória da equipe foi no dia 9 de junho, pela décima rodada, diante do Oeste, dentro de casa. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Atividade econômica registra terceiro mês seguido de crescimento
CAMPO DOURADO
Prestador de serviços tem cones furtados durante o trabalho
FRONTEIRA
Contratação de comissionados leva MPE a investigar prefeitura de Coronel Sapucaia
DPVAT
Campo Grande é a oitava Capital com trânsito mais violento
DOURADOS
Dupla armada ameaça e rouba amigos na Vila Maxwell
AÇÃO
Ex-prefeito da Capital tem R$ 16 milhões bloqueados pela Justiça
PEIXADA DOURADOS NEWS
Caldos, porções, assados, massas e frango para quem não come peixe; confira o cardápio para o evento
PEDRO JUAN
Suspeita de envolvimento em roubo a vereador douradense é executada na fronteira
FUTEBOL DE MS
Sem resposta do Ministério Público sobre estádios, federação adia início da Série B
TRÁFICO DE DROGAS
Dois são presos em Nova Andradina com droga que saiu de Dourados

Mais Lidas

DOIS DIAS DEPOIS
Servidora pública é encontrada nos fundos de residência que estava para alugar
DOURADOS
Cinco anos após crime, acusados pela morte de vendedor douradense vão a júri popular
DOURADOS
Familiares continuam na busca por mulher desaparecida e criticam falsos alertas
FLAGRANTE
Polícia fecha “distribuidora” de drogas em Dourados