Menu
Busca sexta, 18 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Semifinais do Campeonato de Veteranos serão realizadas amanhã na Leda

14 outubro 2017 - 19h08Por Da Redação

No último final de semana foram definidos no estádio Napoleão Francisco de Souza os jogos das  semifinais do Campeonato de Veteranos de futebol de campo, que é realizado pela atual gestão da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), presidida pelo comerciante Eurides Martins de Castilho, o "Tubaína".

FINAL ANTECIPADA

Nos confrontos das quarta-de-finais com três goleadas e favoritismos confirmados para as quatro equipes que farão as semifinais no próximo domingo, o Clímax Esporte Clube venceu UND (União Nova Dourados) por 2 a 0 e agora terá pela frente como adversário, o eterno rival Inter Flórida, que havia anteriormente goleado por 4 a 0 a equipe dos Amigos do Fausto.

Este confronto já valendo o horário verão será realizado às 16 horas deste domingo, dia 15 de outubro e quem vencer irá a final para enfrentar o Ubiratan ou o Santo Antônio/Casa Nova que jogarão às 9 horas.

Para a maioria dos frequentadores da Leda, o jogo entre o Clímax e o Inter Flórida será uma final antecipada dado à rivalidade entre as duas equipes nos campeonatos promovidos na cidade.  

Em caso de empate nos dois confrontos, a decisão para se souber quem vai para a final serão conhecidas por meio de cobranças de penalidades máximas.

LEAO DA FRONTEIRA

Prosseguido os jogos das quartas-de-finais, no sábado à tarde, o Ubiratan Esporte Clube venceu facilmente o Jatei pelo placar de 4 a 0 enquanto no domingo às 16 horas, o Santo Antônio do Distrito da Picadinha / Casa Nova não teve dificuldades para passar pelos Dinossauros também pelo placar de 4 a 0.
                                                                           

Os Dinossauros com cinco minutos de jogo do primeiro tempo teve o jogador “Gilsão” expulso, após ele discordar de uma marcação de falta na entrada da área da defesa de sua equipe. “Não xinguei o árbitro. Só disse que que a falta não havia existido, e ele me mandou ficar quieto, senão expulsaria todo mundo da nossa equipe, e ai disse para que expulsasse então, momento em que ele tirou o cartão vermelho e me tirou do jogo” disse o jogador acrescentando que com a sua expulsão o jogo ficou fácil para o Santo Antônio / Casa Nova.         

Com estes dois resultados, o “Leão da Fronteira” como é denominado carinhosamente pela sua torcida, o Ubiratan Esporte Clube enfrenta às 9 horas deste domingo, dia 15 de outubro, o Santo Antônio/Casa Nova e quem vencer fará também a grande final contra o Inter Flórida ou o Clímax, que jogam às 16 horas.
 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROVAS
Enem 2018: entre 4,1 milhões, apenas 55 redações tiveram nota máxima
NOVA ANDRADINA
Adolescentes pedem pizza, pagam com notas falsas e acabam presos
DOURADOS
Prejuízo ao narcotráfico chega a R$ 28 mi, aponta balanço
SAÚDE MENTAL
Depressão: precisamos falar sobre
VIAGEM
Praia do Rosa tem como 'charme' a bela natureza preservada
DOURADOS
Polícia não encontra e João Fava Neto é considerado foragido da Justiça
SÓ NO TRUQUE
Como ficar mais alta mesmo sem usar salto
ESPORTE
Game pantaneiro de beach tennis promete movimentar as areias do Belmar Fidalgo no fim de semana
HUMMMM!
Salada de Arroz com berinjela
ARQUITETURA
Reforma elimina paredes e garante vista panorâmica

Mais Lidas

VINGANÇA
Após execução, fronteira entra em alerta para “guerra sangrenta” por domínio do tráfico
FRONTEIRA
Ex-candidato a prefeito, tio de narcotraficante é executado em Ponta Porã
DOURADOS
Homem danifica carro por vingança em estacionamento de hipermercado e acaba preso
PARANHOS
Operação contra traficantes que abasteciam morros cariocas prende dois em MS