Menu
Busca Segunda, 11 de Dezembro de 2017
(67) 9860-3221
Reveillon - Clube Indaiá
MUNDIAL SUB-17

Seleção Brasileira bate Níger e avança com 100% no Mundial

13 Outubro 2017 - 15h35Por CBF

Nesta sexta-feira (13), a Seleção Brasileira não só garantiu a liderança do Grupo D, como fechou a primeira fase da Copa do Mundo Sub-17 com 100% de aproveitamento. No estádio Pandit Jawaharlal Nehru, em Goa, na Índia, o Brasil superou a Seleção de Níger por 2 a 0 e avançou com nove pontos conquistados em três jogos. Os gols do terceiro triunfo brasileiro no Mundial foram marcados por Lincoln e Brenner.

Com a classificação em primeiro lugar, a garotada brasileira volta a campo na próxima quarta-feira (18), às 12h30 (horário de Brasília), pelas oitavas de final.

O JOGO

A Seleção Brasileira dominou as ações desde o apito inicial. Valorizando a posse de bola e fazendo valer a superioridade técnica, o Brasil não demorou muito para abrir o placar. Logo aos três minutos, a dupla Paulinho e Lincoln mostrou entrosamento novamente na competição e o segundo concluiu o cruzamento do companheiro para o fundo das redes, 1 a 0. Foi o terceiro do artilheiro da equipe no Mundial. O camisa 9 quase marcou no minuto seguinte, mas, de cabeça, acertou o travessão. Sem diminuir o ritmo, a garotada brasileira seguiu pressionando em busca do segundo. Aos 21, Wesley obrigou Khaled a trabalhar. Aos 34, em cobrança de falta, Brenner contou com o desvio na barreira para superar o goleiro de Níger, 2 a 0.

Na volta do intervalo, Níger saiu mais para o ataque, mas esbarrou no sistema defensivo brasileiro. Bem posicionada, a defesa do Brasil segurou as investidas do adversário. Quando acionado, o goleiro Gabriel Brazão também se mostrou seguro. Aos nove e 17 minutos, o camisa 1 apareceu bem em chutes de Yacine. Na principal chegada do Brasil no segundo tempo, Lincoln recebeu lançamento em profundidade, dominou, mas acabou finalizando por cima. Fim de jogo: 2 a 0

BRASIL: Gabriel Brazão, Wesley, Vitão (c), Lucas Halter e Weverson (Luan Candido); Victor Bobsin, Marcos Antônio e Vitinho (Hélio Junio); Paulinho (Rodrigo Nestor), Lincoln e Brenner. Técnico: Carlos Amadeu

Deixe seu Comentário

Leia Também

APÓS PROTESTOS
Geraldo diz que manifestação sobre a Reforma é ato democrático
É LEI
Flagrado com cerol vai pagar multa em Dourados
SAÚDE
Uso inadequado de anabolizantes dão efeitos colaterais e oferece riscos à saúde
COMER BEM
Receita de Lasanha de frango cremosa
SUPENSO
Décor do dia: Beleza Suspensa
MAU TEMPO
Chuva adia final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM para esta quarta-feira
MODA PRAIA 2018
Moda Praia 2018: saiba quais são as cores destaques da próxima estação
MACHU PICHU
Vai para Machu Picchu? Aguas Calientes é a ótima dica para passar a noite
ANO LETIVO
Educação divulga Calendário Escolar da Rede Estadual para 2018
MÚSICA
Geraldo Espíndola se apresenta nesta terça-feira com a Orquestra UFGD

Mais Lidas

DOURADOS
Jovem encontrado no Potreirito foi morto com dois tiros
POLÍCIA
Ciclista morre após acidente no João Paulo II
DOURADOS
Assaltante “homem de ferro” foge após crime próximo a boate
POLÍCIA
Identificado morto na Linha do Potreirito
Identificado morto na Linha do Potreirito