Menu
Busca quarta, 16 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
MUNDIAL SUB-17

Seleção Brasileira bate Níger e avança com 100% no Mundial

13 outubro 2017 - 15h35Por CBF

Nesta sexta-feira (13), a Seleção Brasileira não só garantiu a liderança do Grupo D, como fechou a primeira fase da Copa do Mundo Sub-17 com 100% de aproveitamento. No estádio Pandit Jawaharlal Nehru, em Goa, na Índia, o Brasil superou a Seleção de Níger por 2 a 0 e avançou com nove pontos conquistados em três jogos. Os gols do terceiro triunfo brasileiro no Mundial foram marcados por Lincoln e Brenner.

Com a classificação em primeiro lugar, a garotada brasileira volta a campo na próxima quarta-feira (18), às 12h30 (horário de Brasília), pelas oitavas de final.

O JOGO

A Seleção Brasileira dominou as ações desde o apito inicial. Valorizando a posse de bola e fazendo valer a superioridade técnica, o Brasil não demorou muito para abrir o placar. Logo aos três minutos, a dupla Paulinho e Lincoln mostrou entrosamento novamente na competição e o segundo concluiu o cruzamento do companheiro para o fundo das redes, 1 a 0. Foi o terceiro do artilheiro da equipe no Mundial. O camisa 9 quase marcou no minuto seguinte, mas, de cabeça, acertou o travessão. Sem diminuir o ritmo, a garotada brasileira seguiu pressionando em busca do segundo. Aos 21, Wesley obrigou Khaled a trabalhar. Aos 34, em cobrança de falta, Brenner contou com o desvio na barreira para superar o goleiro de Níger, 2 a 0.

Na volta do intervalo, Níger saiu mais para o ataque, mas esbarrou no sistema defensivo brasileiro. Bem posicionada, a defesa do Brasil segurou as investidas do adversário. Quando acionado, o goleiro Gabriel Brazão também se mostrou seguro. Aos nove e 17 minutos, o camisa 1 apareceu bem em chutes de Yacine. Na principal chegada do Brasil no segundo tempo, Lincoln recebeu lançamento em profundidade, dominou, mas acabou finalizando por cima. Fim de jogo: 2 a 0

BRASIL: Gabriel Brazão, Wesley, Vitão (c), Lucas Halter e Weverson (Luan Candido); Victor Bobsin, Marcos Antônio e Vitinho (Hélio Junio); Paulinho (Rodrigo Nestor), Lincoln e Brenner. Técnico: Carlos Amadeu

Deixe seu Comentário

Leia Também

FINANÇAS
Governo de MS repassou R$ 2,8 bilhões aos municípios em 2018
BRASIL
Prazo para indicar instituições ao Programa Saúde na Escola termina em fevereiro
SAÚDE
Cardio-oncologia previne doenças do coração causadas por tratamento de câncer
PEDRO JUAN
Sequestradores ligadas ao PCC são presos na fronteira com fuzis
POLÊMICA
Globo encerra contrato com José Mayer após dois anos de caso de assédio
RIO DE JANEIRO
Em Mauá, conheça algumas cachoeiras e encante-se
29 ANOS
Após quase três décadas Concafras retorna a Dourados com evento em março
MULHERES
Cortes de cabelo para quem quer arrasar
FLAGRANTE
Carga de 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendia na Capital
ECONOMIA
Vendas do varejo crescem 10,6% e MS tem 4º melhor desempenho do País

Mais Lidas

GRUPOS RIVAIS
Interno do semiaberto de Dourados é morto em briga de facções
POLÍCIA
Motorista que morreu em acidente na BR-163 tinha 28 anos
BR-163
Acidente que matou motorista de ônibus deixou outros cinco feridos
DOURADOS
Délia exonera secretário e coloca interina na Agricultura Familiar