Menu
Busca domingo, 25 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221
Corpal - Dezembro 2017
MUNDIAL SUB-17

Seleção Brasileira bate Níger e avança com 100% no Mundial

13 outubro 2017 - 15h35Por CBF

Nesta sexta-feira (13), a Seleção Brasileira não só garantiu a liderança do Grupo D, como fechou a primeira fase da Copa do Mundo Sub-17 com 100% de aproveitamento. No estádio Pandit Jawaharlal Nehru, em Goa, na Índia, o Brasil superou a Seleção de Níger por 2 a 0 e avançou com nove pontos conquistados em três jogos. Os gols do terceiro triunfo brasileiro no Mundial foram marcados por Lincoln e Brenner.

Com a classificação em primeiro lugar, a garotada brasileira volta a campo na próxima quarta-feira (18), às 12h30 (horário de Brasília), pelas oitavas de final.

O JOGO

A Seleção Brasileira dominou as ações desde o apito inicial. Valorizando a posse de bola e fazendo valer a superioridade técnica, o Brasil não demorou muito para abrir o placar. Logo aos três minutos, a dupla Paulinho e Lincoln mostrou entrosamento novamente na competição e o segundo concluiu o cruzamento do companheiro para o fundo das redes, 1 a 0. Foi o terceiro do artilheiro da equipe no Mundial. O camisa 9 quase marcou no minuto seguinte, mas, de cabeça, acertou o travessão. Sem diminuir o ritmo, a garotada brasileira seguiu pressionando em busca do segundo. Aos 21, Wesley obrigou Khaled a trabalhar. Aos 34, em cobrança de falta, Brenner contou com o desvio na barreira para superar o goleiro de Níger, 2 a 0.

Na volta do intervalo, Níger saiu mais para o ataque, mas esbarrou no sistema defensivo brasileiro. Bem posicionada, a defesa do Brasil segurou as investidas do adversário. Quando acionado, o goleiro Gabriel Brazão também se mostrou seguro. Aos nove e 17 minutos, o camisa 1 apareceu bem em chutes de Yacine. Na principal chegada do Brasil no segundo tempo, Lincoln recebeu lançamento em profundidade, dominou, mas acabou finalizando por cima. Fim de jogo: 2 a 0

BRASIL: Gabriel Brazão, Wesley, Vitão (c), Lucas Halter e Weverson (Luan Candido); Victor Bobsin, Marcos Antônio e Vitinho (Hélio Junio); Paulinho (Rodrigo Nestor), Lincoln e Brenner. Técnico: Carlos Amadeu

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPITAL
Pichadores detidos pela GM são autuados pela PMA
FAMOSOS
Decotada, Kim Kardashian quase mostra demais
PRAZO
Programa Vencendo o Medo de Dirigir está com inscrições abertas
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran- MS), em parceria com a Clínica Escola de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) oferece o programa Vencendo o Medo de Dirigir, para auxiliar homens e mulheres que possuem medo, nervosismo e insegurança para dirigir.
EDUCAÇÃO
Inscrição para financiamento estudantil em universidade paga termina quarta
REGIÃO
PMA autua pecuarista em R$ 132 mil por desmatamento ilegal
TRÁFICO
Jovem é flagrada com maconha em ônibus
INTERNACIONAL
Combates na Síria continuam e deixam 3 mortos, após resolução de trégua da ONU
Pelo menos três civis morreram e 26 ficaram feridos neste domingo (25) em bombardeios e ataques de artilharia contra a região de Ghouta Oriental, reduto da oposição na periferia de Damasco, horas depois de a ONU ter exigido o fim imediato das hostilidades. As informações são da EFE.
REGIÃO
Governo de MS deve homologar situação de emergência em Aquidauana e Miranda
Governo do estado deve reconhecer na próxima semana a situação de emergência em Aquidauana e Miranda, dois municípios que sofrem os efeitos das inundações provocadas pelas chuvas dos últimos dias.
DOURADOS
Assaltantes em moto agem na rua Monte Alegre
Vítimas procuraram à polícia e relataram assaltos por dois homens em um uma moto
MS
Governo debate monitoramento de carbono na agropecuária e lança Carne Sustentável do Pantanal

Mais Lidas

WILLIAM DENTE PODRE
Ladrão baleado após atirar contra a polícia morre em hospital
NOVO HORIZONTE
Foragido da Justiça é preso após trocar tiros com policiais em Dourados
DOURADOS
Idoso morre ao ser atropelado na Monte Alegre
FÁTIMA DO SUL
População faz protesto e pedem Justiça no caso Débora