Menu
Busca sábado, 22 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221
DOURADOS

Rodada do 18º Interdistrital tem duas goleadas

16 setembro 2019 - 13h35Por Da Redação

Aconteceu no domingo (15), a quarta rodada do 18º Campeonato Interdistrital Funed de Futebol de Campo e o destaque foi a equipe campeã da edição do ano passado, o Veteranos Panambi, que, jogando em seu domínio, goleou o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas pelo placar de 5 a 2.

Nos outros jogos da rodada, o Esporte Clube Cooperativa e o Esporte Clube São Pedro fizeram o clássico da rodada, cujo confronto, realizado no distrito de Indápolis, terminou com um empate em 2 a 2. Já na Vila Formosa, a AAVF (Associação Atlética Vila Formosa) foi goleada por 3 a 0 pela AAVV (Associação Atlética Vila Vargas).  

Os três jogos que foram comandados por árbitros da Associação Esportiva Douradense de Árbitros.

A GOLEADA

No distrito do Panambi, no estádio Ataíde Pimenta dos Reis, com dois gols de Luiz Júnior, um de Adão Silva, Márcio Luiz e Wyllian Carvalho, o Veteranos Panambi goleou o Nacional de Vila Vargas por 5 a 2. Os gols do Nacional foram marcados por Odeir Ramos e Maylon de Souza.

No estádio Tácito Pace no distrito de Indápolis, o clássico entre a Cooperativa e São Pedro terminou em 2 a 2. Para a Cooperativa marcaram Danilson Silva e Reinaldo Júnior, enquanto para o São Pedro, o meia-atacante Rafael Filho assinalou os dois gols.

Em Vila Formosa em jogo disputado no Centro de Esporte e Lazer Nilton José Raulino diante de um grande número de torcedores, a equipe da casa, a Associação Atlética Vila Formosa decepcionou mais uma vez na competição, ao ser goleado por 3 a 0 para a Associação Atlética Vila Vargas. Damir de Souza, o “Quênio”, duas vezes e Magno uma, marcaram para a equipe visitante.

QUINTA RODADA
 

A quinta rodada prevê mais três jogos, todos às 8h30 do próximo domingo (22). No estádio Tácito Pace, o Colonial Esporte Clube tentará a sua primeira vitória na competição, jogando contra o forte Veteranos do Panambi.

Em Vila Vargas no estádio Fradique Corrêa, a AAVV terá pela frente o Clube Atlético Panambi e, fechando a rodada, no distrito da Picadinha, o Santo Antônio Futebol Clube enfrentará o Esporte Clube São Pedro. 

O Campeonato Interdistrital Funed de Futebol de Campo registrou, em 12 jogos realizados, 37 gols marcados. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Dourados, por meio das secretarias de Saúde e Serviços Urbanos, Polícia Militar e também da Guarda Municipal de Dourados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOAÇÃO DE SANGUE
Confira o cronograma do Hemosul para atendimento de carnaval
INTERNACIONAL
China já tem mais de 2.300 casos do novo coronavírus
TJMS
Expediente no Judiciário retorna apenas na quinta-feira
CAMPO GRANDE
Justiça manda município reformar escola rural pioneira
CAMPO GRANDE
Bandidos invadem condomínio de luxo e levam joias, dinheiro e armas
CAMPEONATO CARIOCA
Flamengo e Boavista decidem primeiro turno neste sábado
SEGURANÇA PÚBLICA
Operação Fronteira Segura é deflagrada no Sul do Estado
CORUMBÁ
Homem morre ao ser esfaqueado e assassino é preso
GAUCHÃO
Grêmio encara decisão contra o Caxias
DESACATO
Filha de vereador é presa após xingar policiais em blitz

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher ameaça se jogar de torre no Jardim Guaicurus
DOURADOS
Fechamento e promoções levam multidão a fazer fila em hipermercado
DOURADOS
Após negociação, mulher é resgatada de torre no Guaicurus
DOURADOS
Bombeiro usou técnica de rapel para resgatar mulher em torre