Menu
Busca domingo, 13 de outubro de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

Rodada do 18º Interdistrital tem duas goleadas

16 setembro 2019 - 13h35Por Da Redação

Aconteceu no domingo (15), a quarta rodada do 18º Campeonato Interdistrital Funed de Futebol de Campo e o destaque foi a equipe campeã da edição do ano passado, o Veteranos Panambi, que, jogando em seu domínio, goleou o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas pelo placar de 5 a 2.

Nos outros jogos da rodada, o Esporte Clube Cooperativa e o Esporte Clube São Pedro fizeram o clássico da rodada, cujo confronto, realizado no distrito de Indápolis, terminou com um empate em 2 a 2. Já na Vila Formosa, a AAVF (Associação Atlética Vila Formosa) foi goleada por 3 a 0 pela AAVV (Associação Atlética Vila Vargas).  

Os três jogos que foram comandados por árbitros da Associação Esportiva Douradense de Árbitros.

A GOLEADA

No distrito do Panambi, no estádio Ataíde Pimenta dos Reis, com dois gols de Luiz Júnior, um de Adão Silva, Márcio Luiz e Wyllian Carvalho, o Veteranos Panambi goleou o Nacional de Vila Vargas por 5 a 2. Os gols do Nacional foram marcados por Odeir Ramos e Maylon de Souza.

No estádio Tácito Pace no distrito de Indápolis, o clássico entre a Cooperativa e São Pedro terminou em 2 a 2. Para a Cooperativa marcaram Danilson Silva e Reinaldo Júnior, enquanto para o São Pedro, o meia-atacante Rafael Filho assinalou os dois gols.

Em Vila Formosa em jogo disputado no Centro de Esporte e Lazer Nilton José Raulino diante de um grande número de torcedores, a equipe da casa, a Associação Atlética Vila Formosa decepcionou mais uma vez na competição, ao ser goleado por 3 a 0 para a Associação Atlética Vila Vargas. Damir de Souza, o “Quênio”, duas vezes e Magno uma, marcaram para a equipe visitante.

QUINTA RODADA
 

A quinta rodada prevê mais três jogos, todos às 8h30 do próximo domingo (22). No estádio Tácito Pace, o Colonial Esporte Clube tentará a sua primeira vitória na competição, jogando contra o forte Veteranos do Panambi.

Em Vila Vargas no estádio Fradique Corrêa, a AAVV terá pela frente o Clube Atlético Panambi e, fechando a rodada, no distrito da Picadinha, o Santo Antônio Futebol Clube enfrentará o Esporte Clube São Pedro. 

O Campeonato Interdistrital Funed de Futebol de Campo registrou, em 12 jogos realizados, 37 gols marcados. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Dourados, por meio das secretarias de Saúde e Serviços Urbanos, Polícia Militar e também da Guarda Municipal de Dourados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bebê é sexta vítima de acidente na Via Dutra, sentido Rio de Janeiro
Unicef
26% das adolescentes brasileiras casam-se antes dos 18 anos
MS 42 ANOS
Identidade do Estado revela “Brasil profundo” nas artes plásticas
TUFÃO
Passagem do Hagibis no Japão provoca pelo menos 24 mortes
DOURADOS
Programação do “Outubro Rosa” tem evento no dia 16
FAMOSOS
Em meio aos rumos sobre affair, Grazi faz trilha com Caio Castro
DOURADOS
Universidade levará serviços à Praça Antônio João dia 23
ESTADO
Judiciário fará Semana da Conciliação no início de novembro
CRIME
Caçador foge da PMA, mas abandona moto, rifle e munições e acaba identificado
BRASIL
Após dez dias internado, general Villas Bôas recebe alta hospitalar

Mais Lidas

CONFUSÃO
Homem morre em confronto com a Guarda Municipal de Dourados
DOURADOS
Acionados para atender queda de moto, Bombeiros só encontram vítima no local
CLIMA
Previsão aponta dias chuvosos e queda de temperatura em Dourados
RIO BRILHANTE
Acidente envolvendo carro de passeio e carreta mata motorista na BR-267