Menu
Busca domingo, 21 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Rodada de muitos gols, qualifica mais três times na Copa Assomasul

17 setembro 2017 - 09h10

Numa rodada de muitos gols, mais três equipes se qualificaram à próxima fase da Copa Assomasul. A cidade que sediou o evento foi Douradina, mas o time local não conseguiu uma das três vagas e agora vai disputar sua sequência na competição por meio de repescagem.

Após os resultados da rodada, Antonio João, Bela Vista e Porto Murtinho seguem na competição.

No primeiro confronto o dia, Bela Vista venceu Paranhos por 2 a 1 em jogo muito disputado até o apito final. Os gols foram marcados por Sérgio Augusto e Diego Arnaldo. O time ainda desperdiçou um pênalti no primeiro tempo do jogo. Sabino Ximenes descontou para Paranhos.

O segundo jogo do dia reuniu as equipes de Antônio João e Porto Murtinho. No fim da partida, Antônio João fez 2 a 0 com Elvis Pereira e Caim Pedroso. Vale ressaltar, no entanto, que Porto Murtinho teve um pênalti a seu favor não convertido pelo jogador encarregado da cobrança.

A terceira partida e última da manhã, Douradina, anfitriã dessa fase, venceu Paranhos em jogo de cinco gols e muito equilíbrio na disputa. Com esse resultado e a derrota no primeiro jogo, Paranhos deu adeus à competição. Os gols de Douradina foram feitos por Odair Freitas, que marcou duas vezes, e Leniel Pedro. Para Paranhos marcaram José Carlos Pavão e Santiago Gonzalez.

No quarto jogo do dia e primeiro da tarde, Porto Murtinho se reabilitou da derrota para Antônio João e venceu Jardim por 3 a 0. Os gols foram marcados por Antônio Santos (2), sendo um deles de pênalti, e Lyneker Neuri.

No quinto confronto, Bela Vista derrotou Douradina por 3 gols a 2 e garantiu sua passagem para a próxima fase. Marcaram para Bela Vista Sérgio Augusto (2) e Itanildo Ajala. Odair Freitas e Josué Martins descontaram para Douradina.

No sexto e último jogo da rodada, Antonio João confirmou seu favoritismo e goleou Jardim por 6 a 2. Marcaram para Antônio João José Nogueira (de pênalti), Elvis Pereira (2), sendo um deles de pênalti, Leandro dos Santos é Jamil Hazime.

A próxima etapa será disputada no próximo dia 23 em Sidrolândia. Estarão na disputa por três vagas as equipes de Bandeirantes, Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo, Rochedo e o time da casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Mulher de 40 anos é assaltado quando desembarcava de ônibus
UEMS
Conselho de Ética abre inscrições para eleição de representantes
EMPREGO
Ao menos 7 órgãos abrem amanhã inscrições para mais de 100 vagas
FÁTIMA DO SUL
‘Tuzin’ morre após colidir motocicleta em rotatória
SHOWBIZ
Sabrina Sato coloca fim a mistério e revela nome pra lá de diferente da filha
INTOLERÂNCIA
UFGD divulga Nota de Repúdio sobre "Suástica" em painel
CRIME AMBIENTAL
Pecuarista é autuado por desmatamento de vegetação nativa
TRÂNSITO
Acidentes com vítimas caem 18% até agosto, revela DPVAT
MARCELINO PIRES
Polícia registra mais um furto de motocicleta em Dourados
ELEIÇÕES 2018
TSE prepara anúncio de medidas de combate às fake news

Mais Lidas

DOURADOS
Familiares e amigos dão adeus a empresário e filho mortos em acidente
DOURADOS
Bandidos atiram contra viatura e abandonam carro tomado em assalto
DOURADOS
Dupla é flagrada furtando comércio no Centro
TRÁFICO
Quadrilha que distribua cocaína é desarticulada em MS