Menu
Busca quarta, 22 de maio de 2019
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Rodada de muitos gols, qualifica mais três times na Copa Assomasul

17 setembro 2017 - 09h10

Numa rodada de muitos gols, mais três equipes se qualificaram à próxima fase da Copa Assomasul. A cidade que sediou o evento foi Douradina, mas o time local não conseguiu uma das três vagas e agora vai disputar sua sequência na competição por meio de repescagem.

Após os resultados da rodada, Antonio João, Bela Vista e Porto Murtinho seguem na competição.

No primeiro confronto o dia, Bela Vista venceu Paranhos por 2 a 1 em jogo muito disputado até o apito final. Os gols foram marcados por Sérgio Augusto e Diego Arnaldo. O time ainda desperdiçou um pênalti no primeiro tempo do jogo. Sabino Ximenes descontou para Paranhos.

O segundo jogo do dia reuniu as equipes de Antônio João e Porto Murtinho. No fim da partida, Antônio João fez 2 a 0 com Elvis Pereira e Caim Pedroso. Vale ressaltar, no entanto, que Porto Murtinho teve um pênalti a seu favor não convertido pelo jogador encarregado da cobrança.

A terceira partida e última da manhã, Douradina, anfitriã dessa fase, venceu Paranhos em jogo de cinco gols e muito equilíbrio na disputa. Com esse resultado e a derrota no primeiro jogo, Paranhos deu adeus à competição. Os gols de Douradina foram feitos por Odair Freitas, que marcou duas vezes, e Leniel Pedro. Para Paranhos marcaram José Carlos Pavão e Santiago Gonzalez.

No quarto jogo do dia e primeiro da tarde, Porto Murtinho se reabilitou da derrota para Antônio João e venceu Jardim por 3 a 0. Os gols foram marcados por Antônio Santos (2), sendo um deles de pênalti, e Lyneker Neuri.

No quinto confronto, Bela Vista derrotou Douradina por 3 gols a 2 e garantiu sua passagem para a próxima fase. Marcaram para Bela Vista Sérgio Augusto (2) e Itanildo Ajala. Odair Freitas e Josué Martins descontaram para Douradina.

No sexto e último jogo da rodada, Antonio João confirmou seu favoritismo e goleou Jardim por 6 a 2. Marcaram para Antônio João José Nogueira (de pênalti), Elvis Pereira (2), sendo um deles de pênalti, Leandro dos Santos é Jamil Hazime.

A próxima etapa será disputada no próximo dia 23 em Sidrolândia. Estarão na disputa por três vagas as equipes de Bandeirantes, Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo, Rochedo e o time da casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZZ
Sabrina Sato posa em ensaio de moda praia: "de boa já com o biquíni"
NOVA ANDRADINA
Polícia fecha "boca de fumo" chefiada por adolescente de 17 anos
PGR
Procurador de Mato Grosso do Sul disputa sucessão de Raquel Dodge
ENERGIA ELÉTRICA
Aneel reajusta valor das bandeiras tarifárias; maior é de 50% na amarela
PANTANAL
Empresários realizam encontro da pesca em apoio a cota zero
BRASIL
Senado aprova regulamentação da profissão de cuidador de idosos
CRIME AMBIENTAL
Paranaense é autuado em R$ 12 mil por armazenamento de madeira ilegal
CONCURSO
IBGE lança edital com 209 vagas de recenseador e agente censitário
CAPITAL
Travesti é suspeita de matar vendedor de 48 anos com 14 facadas
SELEÇÃO
UEMS abre inscrições para processo seletivo de professores temporários

Mais Lidas

ITAPORÃ
PM da reserva morre em acidente próximo a ponte do Rio Santa Maria
DOURADOS
Comissão vota contra o próprio parecer e Idenor se salva de cassação
EDUCAÇÃO
Inscrições do Encceja 2019 começam nesta segunda-feira
DOURADOS
Ex-líder da prefeita Délia Razuk é alvo de pedido de cassação