Menu
Busca quarta, 12 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Rodada de muitos gols, qualifica mais três times na Copa Assomasul

17 setembro 2017 - 09h10

Numa rodada de muitos gols, mais três equipes se qualificaram à próxima fase da Copa Assomasul. A cidade que sediou o evento foi Douradina, mas o time local não conseguiu uma das três vagas e agora vai disputar sua sequência na competição por meio de repescagem.

Após os resultados da rodada, Antonio João, Bela Vista e Porto Murtinho seguem na competição.

No primeiro confronto o dia, Bela Vista venceu Paranhos por 2 a 1 em jogo muito disputado até o apito final. Os gols foram marcados por Sérgio Augusto e Diego Arnaldo. O time ainda desperdiçou um pênalti no primeiro tempo do jogo. Sabino Ximenes descontou para Paranhos.

O segundo jogo do dia reuniu as equipes de Antônio João e Porto Murtinho. No fim da partida, Antônio João fez 2 a 0 com Elvis Pereira e Caim Pedroso. Vale ressaltar, no entanto, que Porto Murtinho teve um pênalti a seu favor não convertido pelo jogador encarregado da cobrança.

A terceira partida e última da manhã, Douradina, anfitriã dessa fase, venceu Paranhos em jogo de cinco gols e muito equilíbrio na disputa. Com esse resultado e a derrota no primeiro jogo, Paranhos deu adeus à competição. Os gols de Douradina foram feitos por Odair Freitas, que marcou duas vezes, e Leniel Pedro. Para Paranhos marcaram José Carlos Pavão e Santiago Gonzalez.

No quarto jogo do dia e primeiro da tarde, Porto Murtinho se reabilitou da derrota para Antônio João e venceu Jardim por 3 a 0. Os gols foram marcados por Antônio Santos (2), sendo um deles de pênalti, e Lyneker Neuri.

No quinto confronto, Bela Vista derrotou Douradina por 3 gols a 2 e garantiu sua passagem para a próxima fase. Marcaram para Bela Vista Sérgio Augusto (2) e Itanildo Ajala. Odair Freitas e Josué Martins descontaram para Douradina.

No sexto e último jogo da rodada, Antonio João confirmou seu favoritismo e goleou Jardim por 6 a 2. Marcaram para Antônio João José Nogueira (de pênalti), Elvis Pereira (2), sendo um deles de pênalti, Leandro dos Santos é Jamil Hazime.

A próxima etapa será disputada no próximo dia 23 em Sidrolândia. Estarão na disputa por três vagas as equipes de Bandeirantes, Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo, Rochedo e o time da casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUROS
Copom mantém taxa Selic em 6,5% ao ano pela sexta vez seguida
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda com alívio das tensões comerciais no exterior
GOIÁS
MP pede prisão de João de Deus após denúncias de abuso sexual
CLIMA
Ventania levanta "nuvem de poeira" em Dourados
BRASIL
Temer sanciona lei que destina verba de loterias para segurança
ENCONTRO
Reinaldo entrega documento a Moro com 21 propostas para segurança do País
ASSEMBLEIA
Deputado propõe frente para proteção das unidades de conservação ambientais de MS
NOVO GOVERNO
Murilo e Geraldo são cotados para assumir secretarias no governo Azambuja
CONCAFRAS
Dourados será sede do maior evento de formação de voluntariado de MS
SÃO PAULO
Catedral de Campinas celebra missa em homenagem às vítimas de ataque

Mais Lidas

DOURADOS
Contador e esposa são presos na segunda fase da Operação Pregão
TRAGÉDIA
Neto matou avó com duas facadas nas costas
TRAGÉDIA EM ITAPORÃ
Antes de assassinato, menor discutiu com a avó porque queria vir para Dourados
DOURADOS
Polícia prende acusado de agredir e esfaquear idosa em assalto