05/01/2017 13h05

Próximo do início do Estadual, Federação convoca clubes para reunião


Adriano Moretto

O presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário, convocou as equipes que disputarão a Série A do Estadual para reunião extraordinária amanhã (6), às 10h, na rua Elias Gadia, bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

O encontro vai tratar de assuntos pertinentes à competição, como laudos técnicos nos estádio e a possibilidade de desistência do Ivinhema da competição. A equipe está no Grupo B do Estadual ao lado de Sete de Dourados, Águia Negra, Naviraiense, Corumbaense e Urso.

Também será cobrada a apresentação do Termo de Responsabilidade dos participantes, que deverão estar em dia com as obrigações estatutárias e financeiras junto à FFMS.

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol tem início agendado para 28 de janeiro, um sábado com o duelo entre Operário e União ABC, jogo que deve marcar a reabertura do estádio Morenão.

A primeira rodada prossegue no domingo, com os duelos entre Corumbaense e Águia Negra, Comercial e Novoperário e Costa Rica e Serc. Para o mesmo dia está agendado Urso e Ivinhema, porém, o compromisso ainda é incerto mediante as dificuldades financeiras do Azulão.

Na quarta-feira (1), o atual campeão estadual Sete de Dourados encara o Naviraiense no Douradão.

Envie seu Comentário