Menu
Busca domingo, 25 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221
TRÊS ETAPAS

Professores paulistas oferecem curso de Crossfit em Dourados

06 novembro 2017 - 11h09Por Da Redação

Contando com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), a Academia BW Training sob o comando do professor Donizete M. do Nascimento Júnior, o “Binho Nascimento” estará oferecendo de sexta-feira ao próximo domingo, um curso na modalidade de CrossFit.

“Binho Nascimento” conta que para este curso que será realizado na academia que fica localizada à rua Cornélia Cersósimo de Souza, n.º 1.645, o valor da inscrição que poderá ser feito momentos antes do seu inicio é de 180 reais.

O curso que será distribuído em três etapas e será ministrado por profissionais paulistas, sendo eles, Felipe Coutinho, da Academia BodyTech de São Paulo e por Liliane Cravero da CrossFit de Guarulhos.

A modalidade é recente, uma que ela foi criada em 2007, nos Estados Unidos, mas já chegou no Brasil há cerca de dez anos. A modalidade que é uma mistura de diferentes exercícios está conquistando cada vez mais adeptos em todo o país e em Dourados não é diferente conta “Binho Nascimento” a reportagem.

PROGRAMAÇÃO
 

“Binho Nascimento” conta também que na sexta-feira das 19 às 22 horas os professores ministrando a introdução ao CrossFit e seus movimentos básicos / 1 WOD (Workout Of The Day) e no sábado pela manhã, das 8 às 12 horas, treinamento funcional e no período da tarde das 14 às 18 horas introdução ao CrossFit e seus movimentos básicos, segunda parte, 2 WOD e encerrando o dia, das 19 às 22 horas o curso de HIIT (High Intensity Interval Training) ou Treino Intervalado de Alta Intensidade.

Fechando a programação, no domingo das 8 às 10 horas treinamento funcional segunda parte e das 10 às 12 horas o HIIT. “Binho Nascimento” encerra que a academia na qual atua é a primeira a existir na cidade.

O CrossFit tem em seu treinamento funcional aos que praticam, o conceito, capacidades físicas, métodos de circuito, materiais utilizados, alteração de plano superfícies instáveis e apresentação.

“Binho Nascimento” encerra dizendo que para melhores e maiores informações sobre o curso a pessoa interessada poderá manter contato com ele por meio do telefone 67) 9-9897-1022 (WatsApp) ou no endereço eletrônico binhoart@gmail.com.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Motociclista morre ao bater em caminhão
INTERNACIONAL
Papa diz que situação em Ghouta é "desumana" e pede fim dos ataques na Síria
O papa Francisco qualificou neste domingo (250 de "desumana" a situação em Ghouta Oriental, reduto opositor nos arredores de Damasco, e fez um apelo para que a violência acabe na região.
ESPORTES
Corinthians vence 4 Dérbis seguidos pela 1ª vez desde 1985
INTERNACIONAL
Igrejas cristãs fecham Santo Sepulcro em protesto contra impostos
O Santo Sepulcro de Jerusalém, o local onde, segundo a tradição, Jesus Cristo foi sepultado, fechou neste domingo (25) por tempo indeterminado por ordem das principais igrejas cristãs
POLÍCIA
PMA prende pescador profissional foragido da justiça por homicídio
PMA prende pescador profissional foragido da justiça por homicídio e com passagem por pesca predatória, lesão corporal e violência doméstica
MS
Com oferta de veículos e equipamentos agrícolas, Governo realizará 1° leilão do ano
NOVA ALVORADA DO SUL
Motorista alcolizado perde controle e colide carro em muro de delegacia
Jovem de 24 anos colidiu o carro que conduzia contra o muro da Delegacia de Polícia Civil, de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande, por volta das 18h de ontem (24), na Rua Dorivaldo Monteiro Nogueira, no Centro.
CAPITAL
Pichadores detidos pela GM são autuados pela PMA
FAMOSOS
Decotada, Kim Kardashian quase mostra demais
PRAZO
Programa Vencendo o Medo de Dirigir está com inscrições abertas
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran- MS), em parceria com a Clínica Escola de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) oferece o programa Vencendo o Medo de Dirigir, para auxiliar homens e mulheres que possuem medo, nervosismo e insegurança para dirigir.

Mais Lidas

POLÍCIA
Quatro ficam feridos em acidente na MS-270
CAPITAL
Adolescente mata padrasto enforcado para defender mãe
Neste sábado (24), um adolescente de 15 anos matou o padrasto de 27 anos enforcado para defender a mãe. O fato ocorreu na rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
DOURADOS
Assaltantes em moto agem na rua Monte Alegre
Vítimas procuraram à polícia e relataram assaltos por dois homens em um uma moto
TRÁFICO
Jovem é flagrada com maconha em ônibus