Menu
Busca sexta, 24 de janeiro de 2020
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Peru se vinga da Copa América e derrota Brasil por 1 a 0 em amistoso

11 setembro 2019 - 06h36Por Da Redação/CBF

Nesta quarta-feira (11), a Seleção Brasileira enfrentou o Peru, no Los Angeles Memorial Coliseum, na Califórnia (EUA), criou boas chances, mas foi superada por 1 a 0. Este foi o segundo amistoso do mês da equipe do técnico Tite nos Estados Unidos, que agora volta aos campos na data FIFA de outubro.

O jogo

No primeiro tempo em Los Angeles, os finalistas da Copa América fizeram um jogo equilibrado. No início, os times entraram cautelosos e a primeira chegada saiu aos 13 minutos, quando Yotún cobrou falta da esquerda e a defesa da brasileira afastou o perigo. Na sequência, Philippe Coutinho cobrou escanteio da esquerda, e a zaga peruana fez o corte, tirando Casemiro do lance. Depois, aos 19, Richarlison deu ótimo passe para Firmino, que recebeu pela direita e passou para David Neres. O camisa 7 se livrou da marcação de Gallese, mas acabou desarmado por Advíncula na hora da finalização. Os adversários responderam no chute de Flores, que bateu de canhota e viu Ederson jogar para escanteio. A outra boa chance da primeira etapa foi da Canarinho. Aos 24, Richarlison tabelou com Firmino pelo meio, recebeu de volta e finalizou de primeira, mas a bola saiu à direita do goleiro peruano.

Na volta do intervalo, o Brasil seguiu em busca do gol e quase abriu o placar aos oito minutos, quando Marquinhos lançou a bola do campo de defesa, Firmino ajeitou e fez o pivô para Coutinho, que encheu o pé para bater de primeira e obrigar Gallese a fazer boa defesa. O camisa 1 peruano seguiu trabalhando na partida. Aos 16, Coutinho ficou com a bola após cobrança de escanteio curto e, mais uma vez, o goleiro adversário segurou. No lance seguinte, foi a vez do chute de David Neres ser parado em Gallese. Em outra boa chance da Canarinho, Neymar tabelou com Vinicius Junior, deu um chapéu em Santamaría, mas acabou sendo desarmado. Aos 39, o Peru marcou o único gol da partida com Abram, que subiu bem após cobrança de falta e desviou para fazer 1 a 0. A Seleção Brasileira não desanimou e seguiu levando perigo ao gol peruano, mas não teve mais tempo de conseguir alterar o placar em Los Angeles.

Brasil: Ederson; Fagner, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro (Fabinho), Allan e Philippe Coutinho (Bruno Henrique); Richarlison (Vinicius Junior), David Neres (Lucas Paquetá) e Roberto Firmino (Neymar).

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
STJ atualiza tabela de custas judiciais e divulga regras de gratuidade
BRASIL
ANM lança sistema público de monitoramento de barragem de mineração
DOAÇÃO
Órgãos captados em Dourados vão salvar vidas em três Estados
CIÊNCIA
Brasileiros ganham concurso de soluções tecnológicas da Nasa
BRASIL
Presidente do STJ suspende processo que tramita em SP contra Temer
FOI PRESO
Homem desafia Lei Maria da Penha em MS
ESTADO
Imagem de satélite faz aposentado levar multa de R$ 4 mil por desmatamento
ECONOMIA
FCO disponibiliza R$ 185 milhões em empreendimentos para MS
BRASIL
Pedidos de recuperação judicial caem 1,5% em 2019
ESTADO
Em MS, Defesa Civil monitora nível de água de rio e já tem plano de ação em caso de enchente

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Pai e filha moradores de Dourados morrem em acidente no Paraná
VILA ROSA
Homem morre após ser atingido por facada no pescoço em bairro de Dourados
TRÁFICO
‘Espaço de lazer’ em Dourados era usado para guardar drogas e abrigar fugitivos
DOURADOS
Assassinato na Vila Rosa aconteceu por ciúmes durante manutenção em porta