Menu
Busca domingo, 21 de abril de 2019
(67) 9860-3221
ESTADUAL

Treino é cancelado por causa do mau tempo e Otacílio Neto pede Sete com “pés no chão” contra o ABC

12 fevereiro 2019 - 15h05Por Da Redação

O Sete de Dourados faz nesta quarta-feira (13) uma das duas partidas atrasadas que tem no Campeonato Estadual. No Estádio Chavinha, às 16h, recebe o ABC e o técnico Valdir Fortini espera manter o bom astral após as vitórias contra Aquidauanense e Urso, ambas fora de casa.

Agora, o time tem três jogos em sequência como mandante e espera somar o maior número de pontos possíveis para se firmar na zona de classificação, onde entrou pela primeira vez no fim de semana.

Os resultados mudaram o clima entre os jogadores, preocupados com as duas derrotas iniciais. Autor dos três gols nos dois últimos jogos e um dos responsáveis diretos pelos seis pontos, junto com o goleiro Roger Paranhos, o atacante e capitão Otacílio Neto diz que as vitórias ajudam, mas o grupo não pode perder a concentração. “A gente está bem contente com essas vitórias, mas temos um jogo dificílimo contra o ABC amanhã [quarta] e temos que manter os pés no chão para nos afastarmos dessa zona de desconforto e melhorar a situação em relação à classificação”, disse.

A partida contra os campo-grandenses é disputa direta por posição – estão juntos com seis pontos – e o técnico Valdir Fortini espera contar com dois reforços. O lateral esquerdo Jean e o atacante Regis Wenzel já treinam com o grupo desde a semana passada e só aguardam a regularização para ficarem à disposição do técnico.

Por outro lado, Caique, zagueiro que jogou deslocado pela esquerda em Mundo Novo, cumpre suspensão automática pela expulsão sofrida. O atacante Juvenil, contundido, segue vetado pelo Departamento Médico. 

A equipe faria o último treino antes do compromisso contra o ABC nesta terça-feira, porém, a atividade foi cancelada por conta do mau tempo.  

Ingressos

Para acompanhar a partida entre Sete e ABC o torcedor vai pagar R$ 10 e a renda será doada ao Hospital Municipal de Itaporã.

A ação faz parte do acordo do clube com o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MS) para mandar os dois jogos que não podem acontecer em Dourados no Estádio Chavinha. A partida contra o Operário FC, no dia 20, é a segunda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Alessandra Negrini posta foto completamente nua e deixa público impactado
CAMPO GRANDE
Família procura adolescente que desapareceu há quatro dias
AMAMBAI
Após sair de festa, jovem é assassinado a golpes de facão
FUTEBOL
Cruzeiro empata com pênalti marcado pelo VAR e conquista o título mineiro
JUDICIÁRIO
Supremo avalia mudar regimento para aumentar julgamentos virtuais
PONTA PORÃ
Homem é encontrado com as mãos decepadas na região de fronteira
CONCURSO
Aeronáutica abre inscrições para 180 vagas de cadetes do ar
CAPITAL
Responsável por casa de show é preso por vender bebidas a menores
EDUCAÇÃO
MEC prepara material para explicar nova política de alfabetização
MS-156
Dois homens são presos transportando 154 quilos de Maconha

Mais Lidas

DOURADOS
Guarda faz batida em festa regada a álcool e narguilé e encontra menores bêbados
DOURADOS
Homem é preso tentando se esconder sob balcão de loja em que furtava
CAMPO GRANDE
Mulher é encontrada pendurada em árvore ao lado de carro
DOURADOS
Indígena morre atropelada na MS-156