Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
ESTADUAL

Treino é cancelado por causa do mau tempo e Otacílio Neto pede Sete com “pés no chão” contra o ABC

12 fevereiro 2019 - 15h05Por Da Redação

O Sete de Dourados faz nesta quarta-feira (13) uma das duas partidas atrasadas que tem no Campeonato Estadual. No Estádio Chavinha, às 16h, recebe o ABC e o técnico Valdir Fortini espera manter o bom astral após as vitórias contra Aquidauanense e Urso, ambas fora de casa.

Agora, o time tem três jogos em sequência como mandante e espera somar o maior número de pontos possíveis para se firmar na zona de classificação, onde entrou pela primeira vez no fim de semana.

Os resultados mudaram o clima entre os jogadores, preocupados com as duas derrotas iniciais. Autor dos três gols nos dois últimos jogos e um dos responsáveis diretos pelos seis pontos, junto com o goleiro Roger Paranhos, o atacante e capitão Otacílio Neto diz que as vitórias ajudam, mas o grupo não pode perder a concentração. “A gente está bem contente com essas vitórias, mas temos um jogo dificílimo contra o ABC amanhã [quarta] e temos que manter os pés no chão para nos afastarmos dessa zona de desconforto e melhorar a situação em relação à classificação”, disse.

A partida contra os campo-grandenses é disputa direta por posição – estão juntos com seis pontos – e o técnico Valdir Fortini espera contar com dois reforços. O lateral esquerdo Jean e o atacante Regis Wenzel já treinam com o grupo desde a semana passada e só aguardam a regularização para ficarem à disposição do técnico.

Por outro lado, Caique, zagueiro que jogou deslocado pela esquerda em Mundo Novo, cumpre suspensão automática pela expulsão sofrida. O atacante Juvenil, contundido, segue vetado pelo Departamento Médico. 

A equipe faria o último treino antes do compromisso contra o ABC nesta terça-feira, porém, a atividade foi cancelada por conta do mau tempo.  

Ingressos

Para acompanhar a partida entre Sete e ABC o torcedor vai pagar R$ 10 e a renda será doada ao Hospital Municipal de Itaporã.

A ação faz parte do acordo do clube com o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MS) para mandar os dois jogos que não podem acontecer em Dourados no Estádio Chavinha. A partida contra o Operário FC, no dia 20, é a segunda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Polícia apreende carretas com droga estimada em 5 toneladas
MS
Paciente deverá receber atendimento domiciliar pelo SUS
CAMPO GRANDE
Justiça concede tutela antecipada para que Estado deixe de realizar obra no Parque dos Poderes
BRASIL
Parecer da previdência dos militares será apresentado em setembro
DOURADOS
Igreja forma nova turma de músicos e apresenta concerto
COSTA RICA
Polícia encontra armas na casa de empresário suspeito de violência doméstica
ALERTA
Saúde confirma casos de sarampo em mais 7 estados
SANGUE FRIO
MPF recorre de sentença que absolveu dois acusados em uma das ações
LOMBADAS
Detran-MS negocia dívida e pede rescisão de contrato com empresa de radares no Estado
ECONOMIA
Dólar fecha em queda após início de nova atuação do BC no câmbio

Mais Lidas

ESTUPRO
Homem é preso após dormir com a namorada de 11 anos
DOURADOS
Ladrão é preso acusado no furto de carro, R$ 30 mil em joias e eletrônicos
CAARAPÓ
Colisão frontal entre carretas deixa um morto na BR-163
POLÍCIA
Integrante de quadrilha especializada em roubo à famílias é apresentado pelo SIG