Menu
Busca quarta, 23 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
REVANCHE

Itaporã encara 2 de Mayo em amistoso antes da "B"

26 junho 2015 - 16h00

Os torcedores de Itaporã terão a oportunidade de rever o time da cidade após quase um ano. A equipe não joga em casa desde o Campeonato Brasileiro Série D, competição essa que abandonou durante a primeira fase por falta de dinheiro. Neste domingo (28), o Itaporã enfrenta o 2 de Mayo de Pedro Juan Caballero, às 15h, em amistoso preparatório para o Estadual Série B.

O adversário venceu o time sul-mato-grossense na final do Torneio Internacional no começo do mês. Dessa forma, o jogo deste domingo poderá ser encarado como uma revanche.

A favor do time da casa será o tempo de preparo. Na final do torneio em Dourados, o time estava treinando apenas uma semana. Agora já se vão 30 dias e segundo o treinador Nei César, foram muito bem trabalhados.

“Tivemos uma evolução nesse período que estamos treinando. O grupo é praticamente o mesmo que jogamos o torneio, mas os jogadores ganharam condicionamento e estão crescendo no aspecto de equipe. Temos ainda um tempo até a Série B, mas os torcedores poderão ver um Itaporã bem mais preparado já no domingo”, analisou o treinador.

O Itaporã de hoje é diferente daquele que disse que encerraria a atividade e fecharia as portas em 2014. O empresário Tony Montalvão fez um acordo com o presidente do clube Dione da Silva para assumir a gestão do futebol profissional através da empresa de assessoria esportiva TNY Sports. Dessa forma, quitou as dívidas, elaborou o projeto e contratou a comissão técnica e elenco. Isso com três meses de antecedência à segunda divisão do Estado, principal objetivo do clube nesta temporada.

Com o projeto sendo cumprindo conforme planejado, a expectativa é de ter o carinho do público no Chavinha. Para isso, os ingressos serão vendidos ao valor de R$ 5.

Definida a estreia


A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou na tarde de quinta-feira (26) a tabela oficial do Campeonato Estadual Série B 2015. A competição começa no dia 29 de agosto com dois jogos e encerra com a rodada final do quadrangular no dia 29 de novembro.

O Itaporã estreia no dia 30 de agosto contra o Ponta Porã em jogo marcado para o estádio Chavinha, às 15h. Ainda no grupo estão Maracaju, Urso e Pantanal. Dois times classificam para o quadrangular final onde serão conhecidos o campeão e o vice que subirão para a Série A.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZZ
Ex-BBB Michelly Crisfepe exibe barriga esculpida na web e recebe elogios
PAGAMENTO
Justiça suspende auxílio-mudança de parlamentares reeleitos
SAÚDE
Menino de 5 anos é diagnosticado com leishmaniose em Campo Grande
ECONOMIA
Aéreas brasileiras transportaram 103 milhões de passageiros em 2018
COXIM
Mulher não consegue falar com marido que é encontrado morto pela filho
UFGD
Concursos para docentes e técnicos divulgam candidatos isentos
ECONOMIA
Secretaria de Fazenda publica valor atualizado de Uferms para fevereiro
FORÇAS ARMADAS
Polícia recupera pistola de uso restrito desaparecida desde 2016
APRENDIZES-MARINHEIRO
Marinha abre inscrições para concurso com 1 mil vagas em todo país
ANASTÁCIO
Homem agride e furta dinheiro mãe para comprar bebida alcoólica

Mais Lidas

POLÍCIA
Homem morre após ser atropelado por Mini Carregadeira em Dourados
BRASILÂNDIA
Dono de casa de prostituição é preso por tráfico de mulheres
OPERAÇÃO PREGÃO
Ex-secretário de Fazenda João Fava Neto é preso na Capital
ENERGISA
Consumidores podem recorrer ao valor da conta de energia sem sofrer corte no fornecimento