Menu
Busca segunda, 24 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
REVANCHE

Itaporã encara 2 de Mayo em amistoso antes da "B"

26 junho 2015 - 16h00

Os torcedores de Itaporã terão a oportunidade de rever o time da cidade após quase um ano. A equipe não joga em casa desde o Campeonato Brasileiro Série D, competição essa que abandonou durante a primeira fase por falta de dinheiro. Neste domingo (28), o Itaporã enfrenta o 2 de Mayo de Pedro Juan Caballero, às 15h, em amistoso preparatório para o Estadual Série B.

O adversário venceu o time sul-mato-grossense na final do Torneio Internacional no começo do mês. Dessa forma, o jogo deste domingo poderá ser encarado como uma revanche.

A favor do time da casa será o tempo de preparo. Na final do torneio em Dourados, o time estava treinando apenas uma semana. Agora já se vão 30 dias e segundo o treinador Nei César, foram muito bem trabalhados.

“Tivemos uma evolução nesse período que estamos treinando. O grupo é praticamente o mesmo que jogamos o torneio, mas os jogadores ganharam condicionamento e estão crescendo no aspecto de equipe. Temos ainda um tempo até a Série B, mas os torcedores poderão ver um Itaporã bem mais preparado já no domingo”, analisou o treinador.

O Itaporã de hoje é diferente daquele que disse que encerraria a atividade e fecharia as portas em 2014. O empresário Tony Montalvão fez um acordo com o presidente do clube Dione da Silva para assumir a gestão do futebol profissional através da empresa de assessoria esportiva TNY Sports. Dessa forma, quitou as dívidas, elaborou o projeto e contratou a comissão técnica e elenco. Isso com três meses de antecedência à segunda divisão do Estado, principal objetivo do clube nesta temporada.

Com o projeto sendo cumprindo conforme planejado, a expectativa é de ter o carinho do público no Chavinha. Para isso, os ingressos serão vendidos ao valor de R$ 5.

Definida a estreia


A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou na tarde de quinta-feira (26) a tabela oficial do Campeonato Estadual Série B 2015. A competição começa no dia 29 de agosto com dois jogos e encerra com a rodada final do quadrangular no dia 29 de novembro.

O Itaporã estreia no dia 30 de agosto contra o Ponta Porã em jogo marcado para o estádio Chavinha, às 15h. Ainda no grupo estão Maracaju, Urso e Pantanal. Dois times classificam para o quadrangular final onde serão conhecidos o campeão e o vice que subirão para a Série A.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Luisa Sonza relata críticas após procedimento: 'Acharam feio'
MEDIDA
ANP vai fazer consulta para substituir GNL importado por gás doméstico
LADÁRIO
Três pessoas ficam feridas em capotagem de carro
INVESTIGAÇÃO
Polícia Federal reforça versão de que agressor de Bolsonaro atuou sozinho
CAPITAL
Carreta tomba com 27 toneladas de agrotóxico
POLÍTICA
Temer viaja a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU; Toffoli assume Presidência
PONTA PORÃ
PM recebe solicitação por desentendimento familiar e captura foragido
CAPITAL
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça
TRÁFICO DE DROGAS
PRF apreende 42kg de maconha e skank após fuga de condutor
BRASIL
Multas por uso de celular ao volante crescem 33% em 2018

Mais Lidas

DOURADOS
Amiga de jovem encontrada morta é presa acusada por tráfico e por alterar a cena do crime
TEMPORAL
Chuva e ventos fortes derrubam árvores em Dourados
POLÍCIA
Presos em Dourados são transferidos para capital
POLÍCIA
Homem sofre tentativa de homicídio em Dourados