Menu
Busca sábado, 20 de abril de 2019
(67) 9860-3221
REVANCHE

Itaporã encara 2 de Mayo em amistoso antes da "B"

26 junho 2015 - 16h00

Os torcedores de Itaporã terão a oportunidade de rever o time da cidade após quase um ano. A equipe não joga em casa desde o Campeonato Brasileiro Série D, competição essa que abandonou durante a primeira fase por falta de dinheiro. Neste domingo (28), o Itaporã enfrenta o 2 de Mayo de Pedro Juan Caballero, às 15h, em amistoso preparatório para o Estadual Série B.

O adversário venceu o time sul-mato-grossense na final do Torneio Internacional no começo do mês. Dessa forma, o jogo deste domingo poderá ser encarado como uma revanche.

A favor do time da casa será o tempo de preparo. Na final do torneio em Dourados, o time estava treinando apenas uma semana. Agora já se vão 30 dias e segundo o treinador Nei César, foram muito bem trabalhados.

“Tivemos uma evolução nesse período que estamos treinando. O grupo é praticamente o mesmo que jogamos o torneio, mas os jogadores ganharam condicionamento e estão crescendo no aspecto de equipe. Temos ainda um tempo até a Série B, mas os torcedores poderão ver um Itaporã bem mais preparado já no domingo”, analisou o treinador.

O Itaporã de hoje é diferente daquele que disse que encerraria a atividade e fecharia as portas em 2014. O empresário Tony Montalvão fez um acordo com o presidente do clube Dione da Silva para assumir a gestão do futebol profissional através da empresa de assessoria esportiva TNY Sports. Dessa forma, quitou as dívidas, elaborou o projeto e contratou a comissão técnica e elenco. Isso com três meses de antecedência à segunda divisão do Estado, principal objetivo do clube nesta temporada.

Com o projeto sendo cumprindo conforme planejado, a expectativa é de ter o carinho do público no Chavinha. Para isso, os ingressos serão vendidos ao valor de R$ 5.

Definida a estreia


A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou na tarde de quinta-feira (26) a tabela oficial do Campeonato Estadual Série B 2015. A competição começa no dia 29 de agosto com dois jogos e encerra com a rodada final do quadrangular no dia 29 de novembro.

O Itaporã estreia no dia 30 de agosto contra o Ponta Porã em jogo marcado para o estádio Chavinha, às 15h. Ainda no grupo estão Maracaju, Urso e Pantanal. Dois times classificam para o quadrangular final onde serão conhecidos o campeão e o vice que subirão para a Série A.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Polícia prende homem e apreende drogas e armas em residência
IMUNIZAÇÃO
Nova etapa da Campanha contra a Gripe começa na segunda-feira
CAMPO GRANDE
Quadrilha é presa após invadir garagem e fazer funcionários reféns
UEMS
Curso de Pedagogia realiza encontro brincante no dia 27 de abril
CRIME AMBIENTAL
Fazendeiro é multado por degradação de matas ciliares de córrego
POLÍTICA
Câmara de Ladário conclui processos e chega ao sétimo vereador cassado
CAARAPÓ
PF apreende quase meia tonelada de maconha em tanque de carreta
SAÚDE
Pediatras pedem fim da obrigatoriedade do Teste da Linguinha
POLÍCIA
Mulher de 41 anos é assaltada e estuprada próximo à feira-livre
PNEUMONIA
MC Sapão, do hit 'Eu tô tranquilão', morre aos 40 anos no Rio

Mais Lidas

DOURADOS
Guarda faz batida em festa regada a álcool e narguilé e encontra menores bêbados
DOURADOS
Homem é preso tentando se esconder sob balcão de loja em que furtava
CAMPO GRANDE
Mulher é encontrada pendurada em árvore ao lado de carro
MS-338
Motorista freia ao ver anta e tem caminhão atingido por ônibus