Menu
Busca terça, 10 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221
BRASILEIRÃO

Internacional tenta se distanciar de rivais e manter liderança da série B

03 novembro 2017 - 12h20Por Agência Brasil

Líder da série B do campeonato brasileiro com 61 pontos, o Internacional terá nesta sexta-feira (3), contra o CRB, a oportunidade de se reabilitar da derrota sofrida em casa, na semana passada, em pleno Beira-Rio, para o Ceará, por 2 a 0.

O resultado levou o time cearense à vice-liderança, a apenas três pontos da equipe gaúcha, que vai procurar ampliar a diferença sobre os concorrentes.

O adversário de hoje à noite, outra vez no Beira-Rio, é o último time antes da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 38 pontos. No jogo do turno, em Maceió, o CRB derrotou os gaúchos por 2x0, no dia 15 de julho.

Agora, o jogo é válido pela 33ª rodada, e o Inter quer evitar um novo tropeço em casa para não permitir a aproximação dos outros ocupantes do G4 – além do Ceará, com 58 pontos, América MG (57) e Paraná (56), faltando apenas oito rodadas para o final.

Os jogos da série B vão envolver esses times, nesta sexta-feira, e amanhã, sábado, na luta pelas primeiras posições. Defendendo uma invencibilidade de nove jogos, o Ceará joga contra o Juventude, em Caxias do Sul, e o América MG enfrenta o Guarani, também na casa do adversário, em Campinas (SP). Jogam ainda ABC x Luverdense e Paysandu x Vila Nova. Nos dois jogos disputados terça-feira (31), Goiás e Criciúma empataram em 1x1 e o Paraná foi derrotado em casa pelo Oeste, por 2x1, de virada.

A rodada completa é a seguinte: hoje (3): Juventude x Ceará; Internacional x CRB; ABC x Luverdense e Paysandu x Vila Nova; sábado (4): Figueirense x Brasil; Santa Cruz x Náutico; Guarani x América MG e Boa Esporte x Londrina.

Classificação: 1º, Internacional (61 pontos); 2º, Ceará (58); 3º, América MG (57); 4º, Paraná (56); 5º, Oeste (55); 6º, Vila Nova (51); 7º, Londrina (46); 8º, Juventude (46); 9º, Goiás (43); 10º, Criciúma (43); 11º, Paysandu (41); 12º, Boa Esporte (40); 13º, Brasil RS (39); 14º, Figueirense (39); 15º, Guarani (39); 16º, CRB (38); 17º, Luverdense (36); 18º, Santa Cruz (32); 19º, Náutico (28); m19º, ABC RN (28).

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCAMINHO
Carga com 163 mil maços de cigarros é apreendida em MS
DOF
Após perseguição, homem é preso com droga que seria entregue em São Paulo
BRASIL
Operação investiga repasses que teriam beneficiado filho de Lula
DOURADOS
Natal para Todos tem academias de dança e shows musicais esta semana
REGRAS
Lei obriga guarda-vidas nos clubes com piscinas em Dourados
BRASIL
Conselho do MP abre novo processo disciplinar contra Dallagnol
DOURADOS
Município libera área para construção da Delegacia de Fronteira
MATO GROSSO DO SUL
Deputados aprovam Reforma da Previdência estadual em primeira votação
BRASIL
No Senado, CCJ aprova pacote anticrime e prisão em segunda instância
DOURADOS
CMDCA entrega honrarias a ‘amigos da criança’ nesta quarta

Mais Lidas

CAARAPÓ
Homem é assassinado a golpes de faca após discussão em bar
DOURADOS
Inteligência da PM prende dois por tráfico no bairro Estrela Tovi
GRANDE DOURADOS
Quadrilha especializada em roubo de caminhonetes é desarticulada e seis são presos
FURTO
Polícia recupera objetos e fecha ponto de receptação em Dourados