Menu
Busca quinta, 27 de junho de 2019
(67) 9860-3221
TRILHA

Gabriela Rocha e Rafael Santeramo vencem o Desafio da Boiadeira em Bonito

22 maio 2019 - 11h45Por Da Redação

A prova de Trail Run - Desafio Boiadeira disputada neste domingo (19/5) em Bonito contou com a participação de cerca de 250 atletas de Mato Grosso do Sul e de outro estado e foi vencida pelo campo-grandense Rafael Santeramo. O pódio masculino foi completado por Leonardo Moraes, Vilmar Dias, André do Nascimento e Abissai Ricci. 

No feminino a douradense Gabriela Letícia Rocha foi a vencedora com Roberta Lima Medina na segunda colocação, Maira Brum em terceiro, Marleyde de Fátima Costa em quarto e Natália Duarte na quinta colocação. 

Já nos 5 quilômetros o bonitense Reinaldo Alves de Barros foi o primeiro colocado e Hélio Baiano foi o segundo, Ramão Gonçalves o terceiro, Kaito Cassio Araújo o quarto e Diones Gleison Benites ocupou a quinta colocação. 

A douradense Lydiane Nunes de Oliveira e Silva venceu entre as mulheres, com Drica Vaz na segunda colocação, Lucilene Aristimunho em terceiro, Isabelly Rodrigues em quarto e Juliana Paula Reis fechando o pódio. 

A prova foi considerada como desafiadora pelos participantes que encontraram no percurso obstáculos naturais com terra e lama e parte de asfalto na área urbana da prova. A corredora de aventura Drica Vaz, que corre estes tipos de provas por vários países, disse que o Desafio da Boiadeira não fica devendo em nada para outras competições e que pretende voltar em outras edições. “Foi tudo muito bem organizado, com um percurso excelente e o clima favorável.  Corri, curti a natureza e consegui fazer um bom tempo. Adorei”, disse ela. 

Greyc Goulart da empresa G2 que organizou o evento disse que o Desafio da Boiadeira superou as expectativas e a presença de grandes atletas e o apoio dos patrocinadores foram fundamentais para consolidar o evento. “Ficamos muito satisfeitos com a corrida e o compromisso agora é melhorar a cada ano”. 

Alan Velcic, outro organizador contou que a ideia para o ano que vem é incrementar com a prova de 21 quilômetros colocando mais dificuldade e adrenalina para os competidores. “Já fizemos umas vistorias em toda a estrada história da Boiadeira descobrimos trechos que eram percorridos pelos comerciantes de gado no passado e que agora servirão como trajeto para o percurso do próximo ano”, disse ele.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZZ
Fotógrafo particular! Carol Dias mostra resultado de poses para Kaká
PONTA PORÃ
Polícia apreende caminhonete lotada com 1,3 tonelada de maconha
ABIGEATO
Garras apreende 1,5 tonelada de carne em açougues no Pantanal
APOSENTADORIA
Relator da Reforma Previdência apresenta amanhã versão final do texto
CRIME AMBIENTAL
Empresa é multada em R$ 75 mil por derramamento de 26 mil litros de diesel
COPA AMÉRICA
Tite escolhe Allan para substituir Casemiro contra o Paraguai
RURAL
Produção do algodão atingirá novo recorde em Mato Grosso do Sul
TRÁFICO
Aeronáutica abre inquérito para apurar caso de drogas em avião da FAB
ITAQUIRAÍ
Motorista é preso após fugir com Jeep Renegade roubado na BR-163
PRAZO
Matrículas abertas para os minicursos da 71ª Reunião Anual da SBPC

Mais Lidas

DOURADOS
Délia vai à delegacia registrar queixa por calúnia nas redes sociais
ESTRELA TOVY
Homem morre após ter faca cravada no olho em Dourados
CONTRABANDO
Duas mulheres ficam feridas ao capotar caminhonete carregada de maquiagem
DOURADOS
Rapaz é preso após tentar assaltar mulher na Praça Antônio João