Menu
Busca segunda, 19 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
FUTEBOL AMADOR

Final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM acontece hoje com transmissão ao vivo

06 dezembro 2017 - 14h20

Mais uma vez o Clube Indaiá protagoniza o incentivo ao esporte em Dourados. Na noite de hoje acontece o jogo final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM de Futebol Suíço, na categoria veteranos, e os dois jogos decisivos terão transmissão ao vivo pela rádio Grande FM, logo após o programa Voz do Brasil.

Após três semanas de disputa, envolvendo times internos com associados do Clube Indaiá, a competição finaliza hoje, com um balanço positivo por parte da organização e das equipes participantes, que ressaltaram principalmente a confraternização entre os associados e toda comunidade esportiva.

Conforme as regras do campeonato, as equipes foram compostas por jogadores com idade igual ou superior a 40 anos, exceto os goleiros que tiveram idade liberadas, mas todos deveriam ser associados do clube.

Os jogos decisivos começam as 20hs, com a decisão do terceiro colocado, quando se enfrentam a equipes Goleros x Ressaca. Na sequência, acontecerá a grande final entres as equipes GTI-A x UTI.

O presidente do Clube Indaiá, Angelo Ximenes, destacou a importância da parceira com a rádio Grande FM e também o trabalho do Departamento de Esportes do clube no incentivo ao esporte. “Ter a Grande FM no encerramento de nossas atividades esportivas, mostra que estamos fechando com chave de ouro uma competição destinada aos nossos associados, com objetivo de confraternização e amizade e tenho certeza que novas parcerias como esta serão firmadas”, disse.

A rádio Grande FM, que sempre valorizou e cobriu o esporte amador na cidade, inicia suas transmissões a partir das 18h30, com a apresentação do Programa “Grande Esportes”, diretamente da sede do clube e posteriormente, a cobertura completa dos jogos decisivos.

O programa contará com a participação dos profissionais, Tata Cavalcante, Wanderlei Miguel e Campos Santiago; na transmissão dos jogos estarão Gustavo Marra, Fábio Dorta e Paulo Wagner, com respaldo técnico de Izael Silva e Eder Jofre. A direção da equipe é de Paulo Wagner e a Coordenação Geral da emissora é de André Lange.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Jovem de 22 anos morre após colisão entre moto e caminhonete
NOVA ALVORADA
Justiça bloqueia bens de políticos e empresários por compra de farinha
EDITAL
Programa Mais Médicos oferece 8.517 vagas a partir de quarta-feira
URGÊNCIA
Senadores tentam votar projeto que enfraquece a Lei da Ficha Limpa
ANASTÁCIO
Mulher é agredida a socos por não levar comida de festa para marido
MATERNIDADE
Nasce no Rio o pequeno Rael, filho de Isis Valverde e André Resende
PORTO MURTINHO
Homem é preso com carne de jacaré ilegal no interior de veículo
UFGD
Projeto para construção de aeromodelos está com inscrições abertas
EMPREGO
Comarca de Mundo Novo abre seleção para estagiários de Direito
CAMPO GRANDE
Operário é salvo por colegas após ser soterrado em construção

Mais Lidas

TEMPORAL
Fortes ventos derrubam mais de 30 árvores e deixa rastro de destruição em Dourados
DOURADOS
Antes de ser assassinado, homem passou por ‘tribunal do crime’
FACADAS
Traficante brasileiro mata namorada dentro de cela no Paraguai
TEMPORAL
Ventos fortes derrubam árvores em Dourados