Menu
Busca sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9860-3221
FUTEBOL AMADOR

Final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM acontece hoje com transmissão ao vivo

06 dezembro 2017 - 14h20

Mais uma vez o Clube Indaiá protagoniza o incentivo ao esporte em Dourados. Na noite de hoje acontece o jogo final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM de Futebol Suíço, na categoria veteranos, e os dois jogos decisivos terão transmissão ao vivo pela rádio Grande FM, logo após o programa Voz do Brasil.

Após três semanas de disputa, envolvendo times internos com associados do Clube Indaiá, a competição finaliza hoje, com um balanço positivo por parte da organização e das equipes participantes, que ressaltaram principalmente a confraternização entre os associados e toda comunidade esportiva.

Conforme as regras do campeonato, as equipes foram compostas por jogadores com idade igual ou superior a 40 anos, exceto os goleiros que tiveram idade liberadas, mas todos deveriam ser associados do clube.

Os jogos decisivos começam as 20hs, com a decisão do terceiro colocado, quando se enfrentam a equipes Goleros x Ressaca. Na sequência, acontecerá a grande final entres as equipes GTI-A x UTI.

O presidente do Clube Indaiá, Angelo Ximenes, destacou a importância da parceira com a rádio Grande FM e também o trabalho do Departamento de Esportes do clube no incentivo ao esporte. “Ter a Grande FM no encerramento de nossas atividades esportivas, mostra que estamos fechando com chave de ouro uma competição destinada aos nossos associados, com objetivo de confraternização e amizade e tenho certeza que novas parcerias como esta serão firmadas”, disse.

A rádio Grande FM, que sempre valorizou e cobriu o esporte amador na cidade, inicia suas transmissões a partir das 18h30, com a apresentação do Programa “Grande Esportes”, diretamente da sede do clube e posteriormente, a cobertura completa dos jogos decisivos.

O programa contará com a participação dos profissionais, Tata Cavalcante, Wanderlei Miguel e Campos Santiago; na transmissão dos jogos estarão Gustavo Marra, Fábio Dorta e Paulo Wagner, com respaldo técnico de Izael Silva e Eder Jofre. A direção da equipe é de Paulo Wagner e a Coordenação Geral da emissora é de André Lange.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Arraiá da UEMS continua neste sábado
DOURADOS
Escolas do Campo recebem palestras e contação de história pelo “À Flor da Pele”
CULTURA
Festival no Memorial da América Latina aborda situação de indígenas
ESPORTES
Santos e Sport se enfrentam por dias melhores no Brasileirão
DOURADOS
Jovem tem moto furtada no centro
SAÚDE
Paraguai aproveita Dia D no Brasil e abre postos para vacinação contra sarampo na fronteira
DOURADOS
Inscrições abertas para seleção de tutor(a) para PET Letras
NOVA ANDRADINA
Polícia atende acidente de trânsito e prende envolvido que era evadido
ELEIÇÕES 2018
Dos 27,4 mil registros de candidaturas, 8,4 mil são de mulheres
CORUMBÁ
Polícia localiza com ajuda de cão cocaína que iria para BA

Mais Lidas

DOURADOS
Defesa questiona "condenação social" e diz que pai de criança não tem ligação com morte
DOURADOS
À espera da audiência de custódia, envolvidos em morte de criança permanecem em delegacia
DOURADOS
Casal acusado de matar criança tem prisão preventiva decretada pela Justiça
DOURADOS
Delegado aguarda laudo para saber se bebê internado no HU foi agredido