Menu
Busca domingo, 18 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221
FUTEBOL AMADOR

Final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM acontece hoje com transmissão ao vivo

06 dezembro 2017 - 14h20

Mais uma vez o Clube Indaiá protagoniza o incentivo ao esporte em Dourados. Na noite de hoje acontece o jogo final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM de Futebol Suíço, na categoria veteranos, e os dois jogos decisivos terão transmissão ao vivo pela rádio Grande FM, logo após o programa Voz do Brasil.

Após três semanas de disputa, envolvendo times internos com associados do Clube Indaiá, a competição finaliza hoje, com um balanço positivo por parte da organização e das equipes participantes, que ressaltaram principalmente a confraternização entre os associados e toda comunidade esportiva.

Conforme as regras do campeonato, as equipes foram compostas por jogadores com idade igual ou superior a 40 anos, exceto os goleiros que tiveram idade liberadas, mas todos deveriam ser associados do clube.

Os jogos decisivos começam as 20hs, com a decisão do terceiro colocado, quando se enfrentam a equipes Goleros x Ressaca. Na sequência, acontecerá a grande final entres as equipes GTI-A x UTI.

O presidente do Clube Indaiá, Angelo Ximenes, destacou a importância da parceira com a rádio Grande FM e também o trabalho do Departamento de Esportes do clube no incentivo ao esporte. “Ter a Grande FM no encerramento de nossas atividades esportivas, mostra que estamos fechando com chave de ouro uma competição destinada aos nossos associados, com objetivo de confraternização e amizade e tenho certeza que novas parcerias como esta serão firmadas”, disse.

A rádio Grande FM, que sempre valorizou e cobriu o esporte amador na cidade, inicia suas transmissões a partir das 18h30, com a apresentação do Programa “Grande Esportes”, diretamente da sede do clube e posteriormente, a cobertura completa dos jogos decisivos.

O programa contará com a participação dos profissionais, Tata Cavalcante, Wanderlei Miguel e Campos Santiago; na transmissão dos jogos estarão Gustavo Marra, Fábio Dorta e Paulo Wagner, com respaldo técnico de Izael Silva e Eder Jofre. A direção da equipe é de Paulo Wagner e a Coordenação Geral da emissora é de André Lange.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCURSOS
Ao menos 10 órgãos abrem as inscrições nesta segunda para 1,1 mil vagas
CORUMBÁ
Homem é preso acusado de estuprar vizinha de apenas seis anos
EDUCAÇÃO
Nota do Enem pode ser usada para ingresso em universidades portuguesas
DOURADOS
Polícia Civil registra dois assaltos praticados por dupla em moto
RURAL
Colheita da soja chega a 5,1% da área cultivada em Mato Grosso do Sul
CAMPO GRANDE
Trio é preso com 614 quilos de maconha que iria para Minas Gerais
DOENÇA
Preconceito e desinformação dificultam combate ao alcoolismo
MEIO AMBIENTE
Paranaense é autuado por entrar e navegar no Parque das Várzeas
FUTEBOL
Três jogos movimentam a rodada do Estadual neste domingo
PEDRO JUAN
Jovem desaparece e pode estar relacionado ao tráfico de pessoas

Mais Lidas

MARACAJU
Homem é assassinado brutalmente por adolescentes
SUL DE MS
Homem morre após fugir e capotar veículo carregado com maconha
RESGATE
Casal é encontrado com vida após 10h de sequestro na Capital
TRÁFICO
Mato-grossense é presa com maconha na rodoviária de Dourados