Menu
Busca Terça, 12 de Dezembro de 2017
(67) 9860-3221
FUTEBOL AMADOR

Final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM acontece hoje com transmissão ao vivo

06 Dezembro 2017 - 14h20

Mais uma vez o Clube Indaiá protagoniza o incentivo ao esporte em Dourados. Na noite de hoje acontece o jogo final da 1ª Copa Indaiá/Grande FM de Futebol Suíço, na categoria veteranos, e os dois jogos decisivos terão transmissão ao vivo pela rádio Grande FM, logo após o programa Voz do Brasil.

Após três semanas de disputa, envolvendo times internos com associados do Clube Indaiá, a competição finaliza hoje, com um balanço positivo por parte da organização e das equipes participantes, que ressaltaram principalmente a confraternização entre os associados e toda comunidade esportiva.

Conforme as regras do campeonato, as equipes foram compostas por jogadores com idade igual ou superior a 40 anos, exceto os goleiros que tiveram idade liberadas, mas todos deveriam ser associados do clube.

Os jogos decisivos começam as 20hs, com a decisão do terceiro colocado, quando se enfrentam a equipes Goleros x Ressaca. Na sequência, acontecerá a grande final entres as equipes GTI-A x UTI.

O presidente do Clube Indaiá, Angelo Ximenes, destacou a importância da parceira com a rádio Grande FM e também o trabalho do Departamento de Esportes do clube no incentivo ao esporte. “Ter a Grande FM no encerramento de nossas atividades esportivas, mostra que estamos fechando com chave de ouro uma competição destinada aos nossos associados, com objetivo de confraternização e amizade e tenho certeza que novas parcerias como esta serão firmadas”, disse.

A rádio Grande FM, que sempre valorizou e cobriu o esporte amador na cidade, inicia suas transmissões a partir das 18h30, com a apresentação do Programa “Grande Esportes”, diretamente da sede do clube e posteriormente, a cobertura completa dos jogos decisivos.

O programa contará com a participação dos profissionais, Tata Cavalcante, Wanderlei Miguel e Campos Santiago; na transmissão dos jogos estarão Gustavo Marra, Fábio Dorta e Paulo Wagner, com respaldo técnico de Izael Silva e Eder Jofre. A direção da equipe é de Paulo Wagner e a Coordenação Geral da emissora é de André Lange.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAPACITAÇÃO
Escola Senai da Construção recebe seminário sobre durabilidade de concreto
CRIME AMBIENTAL
Quatro pescadores são autuados em R$ 13 mil pela PMA
DOURADOS
Após reunião, Câmara antecipa devolução do duodécimo à prefeitura
MOMENTO FOFURA
Filha de Bruno Gissoni encanta a internet em foto dormindo
LAR DO IDOSO
Ministério empenha R$ 282 mil para ações no Lar dos Idosos de Dourados
ARMA DE FOGO
Arma abandonada às margens da MS-160 é localizada por policiais
PONTA PORÃ
Veículo com registro de roubo em São Paulo é recuperado pelo DOF
BLITZ
Comissão da OAB/MS promove orientação “Diga não a captação” em INSS
ESTADO
Em MS, empresas envolvidas em corrupção serão impedidas de firmar contratos com o Governo
FÁBRICA
De uma barra gigante e colorida à boca: veja como é feito o batom

Mais Lidas

CAPITAL
Mulher morre em acidente na BR-163 e dois ficam feridos
FRONTEIRA
Policial e membros do PCC estariam envolvidos em esquema de cigarros
DOURADOS
Homem morre após ser esfaqueado no Santo André
EDITAL
Escola Vital Brasil abre seleção para bolsas de estudo