Menu
Busca sexta, 19 de julho de 2019
(67) 9860-3221
COPA AMÉRICA

Dunga revela que 15 jogadores tiveram virose antes de eliminação

28 junho 2015 - 08h15

O técnico Dunga revelou após a eliminação do Brasil na Copa América que 15 jogadores da Seleção sofreram com uma virose antes da partida contra o Paraguai. Após empate de 1 a 1 no tempo normal, o time pentacampeão mundial perdeu por 4 a 3 nos pênaltis e caiu nas quartas de final.

"Tentamos neutralizar a principal jogada deles. Tanto que eles só tiveram duas bolas aéreas. Não é desculpa e nem atenuante, mas 15 jogadores tiveram uma virose e tivemos que limitar os treinamentos. Hoje era um jogo para termos velocidade e não conseguimos".

O lateral-esquerdo Filipe Luís não foi um dos atletas afetados. Na zona mista após a partida, o jogador disse que estava bem fisicamente para o jogo e disse desconhecer a questão da virose.

"Não (tive virose). Estava perfeitamente pronto para o jogo. Não fiquei sabendo (dos outros jogadores). Pode ser, mas eu não sei o que aconteceu", afirmou o jogador.

Outros atletas preferiram não utilizar a virose para justificar a eliminação. Robinho disse que o problema não poderia ser desculpa para a má atuação do Brasil. Jefferson confirmou a situação, mas também não acredita que seja algo que tenha afetado a Seleção.

"Eu peguei (virose). Todo mundo acordou com dor de cabeça, uns com febre, outros com moleza no corpo. Foi estranho, porque foi todo mundo de um dia para o outro. Isso acabou afetando vários jogadores. Foi de quarta para quinta. Claro que a gente não pode colocar isso como culpa, mas isso, em si, não afetou tanto na partida" disse o goleiro.

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, confirmou que alguns atletas foram acometidos por uma virose. No entanto, ele fez questão de destacar que todos os jogadores tinham totais condições de atuar diante do Paraguai.

"Nós tivemos alguns jogadores com virose. Isso aconteceu ainda na quinta-feira. Mas todos treinaram na quinta-feira e na sexta-feira. A gente não sabe a questão do desgaste ou da limitação física que eles possam ter sentido, mas todos treinaram normalmente. Todos treinaram e todos estavam em condições de jogar normalmente".

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU!
Namorada de Enzo Celulari, Victória Bartelle se refresca em dia de sol
POLÍCIA
PF suspende inquéritos que usam dados do Coaf sem aval da Justiça
BRASIL
ANTT publica novas regras para cálculo do frete mínimo dos caminhoneiros
CORUMBÁ
Médico suspeito de cobrar por cirurgia no SUS é denunciado por abuso sexual
JUDICIÁRIO
Goleiro Bruno obtém progressão de pena para o regime semiaberto
TECNOLOGIA
UEMS oferece curso gratuito de informática básica em Dourados
SAPUCAIA
Motocicleta furtada é recuperada e condutor é preso por receptação
DESVIOS DA PETROBRAS
Ex-sanador Romero Jucá e Sérgio Machado viram réus na Lava Jato
ELDORADO
Falsa farmacêutica participava de campanhas e vacinava pacientes
JUDICIÁRIO
Vítima de agressões de ex-marido será indenizada por danos morais

Mais Lidas

FRONTEIRA
Pistoleiros são presos após executarem homem a tiros
FRONTEIRA
Suspeito de ter matado homem encontrado boiando em rio é preso
DOURADOS
Delegado encerra Inquérito e aguarda perícia para saber se tiro que matou bioquímico foi acidental
BR-163
Ponte sobre o Rio Dourados será parcialmente demolida em obra de R$ 3 milhões