Menu
Busca segunda, 25 de março de 2019
(67) 9860-3221
DECISÃO

Douradenses disputam ouro no Paraná

20 setembro 2017 - 18h05

O time feminino da Escola Presidente Vargas de Dourados que representa Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) está na final da terceira divisão. A vaga foi garantida na manhã desta quarta-feira, no Ginásio da ASPP.

A equipe sul-mato-grossense levou um susto logo no início da partida. Aos 19 segundos, o time de Sergipe abriu o marcador. Mais concentradas as douradenses empataram, dois minutos depois, com gol de Geovana. A partir daí só deu Mato Grosso do Sul. Geovana balançou as redes novamente aos sete e aos 11 minutos, decretando a virada.

Na etapa final, o time de MS continuou firme e ampliou a vantagem. Aos sete, Brenda aproveitou cruzamento e fez o quarto. O time, então, optou por se defender e fazer o cronômetro zerar. Sergipe ainda diminuiu aos nove, mas a vitória foi das garotas da Escola Presidente Vargas: MS 4x2 SE.

A vitória garantiu ao Estado a 17a medalha na competição e o lugar na final para enfrentar o Ceará. A partida decisiva está marcada para as 11h, desta quinta-feira,no Ginásio da ASPP.

Bronze

As meninas de MS ainda disputam dois bronzes no JEJ: no basquete e no vôlei.

A equipe da Escola Parque São Carlos de Três Lagoas jogou a semifinal, na manhã de hoje, contra o time do Espírito Santo. Nervosas, as garotas não conseguiram superar as adversárias e acabaram perdendo por 36 x 18. Nesta quinta, elas disputam o terceiro lugar contra o perdedor do confronto entre Pará e Paraíba.

O time da Escola Reynaldo Massi de Ivinhema também luta pelo bronze, amanhã. As meninas não repetiram os bons resultados da fase classificatória. O jogo contra o Maranhão foi duro e decidido em quatro sets. Depois de estarem perdendo por 2 x 0, as garotas do Estado ensaiaram uma reação, ganharam o terceiro set e tiveram a chance de empatar a partida, mas no fim, as adversárias viraram e fecharam o jogo em 3 x 1.

O sonho da medalha continua nesta quinta-feira. As garotas de Ivinhema enfrentam o perdedor do confronto entre Goiás e Alagoas, pelo bronze da terceira divisão. A partida é as 9h, no SEET.

O último time de Mato Grosso do Sul nas semifinais joga no fim da tarde de hoje, no ginásio Tancredo Neves. Os meninos do basquete da Escola Jardim Ivone de Ponta Porã enfrentam São Paulo por uma vaga na grande decisão do basquete da segunda divisão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANASTÁCIO
Homem é preso sob suspeita de abusar de sobrinha de 2 anos
CENSO
Governo autoriza concurso do IBGE para 209 vagas temporárias
MEIO AMBIENTE
Quatro são autuados por atividade agrícola sem conservação de solo
VEÍCULOS
Licenciamento para placas com final 1 e 2 deverão ser pagos em abril
AQUIDAUANA
Bebê de dois anos morre em hospital após acidente na rodovia BR-262
JUDICIÁRIO
Dodge pedirá ao TSE que juízes federais atuem em ações eleitorais
EDUCAÇÃO
Taxa do Enem será R$ 85; isenção pode ser solicitada em abril
COXIM
Cantor sertanejo morre ao bater moto de frente com caminhão
BRASIL
TRF-4 decide que Marun deixe cargo de conselheiro na Itaipu Binacional
ÁGUA E SANEAMENTO BÁSICO
Investimentos da Sanesul em Dourados chegam a R$ 243 milhões

Mais Lidas

TRÂNSITO
Homem morre após ser atropelado por motorista que fugiu do local do acidente
DOURADOS
Após brigar com a mulher, motorista bêbado invade e destrói oficina na Monte Alegre
RIO BRILHANTE
Homem é assassinado após matar e comer galo do vizinho
PONTA PORÃ
Homem em caminhonete é executado a tiros na região de fronteira