Menu
Busca quinta, 26 de abril de 2018
(67) 9860-3221
SEVILHA ODONTOLOGIA
ATLETISMO

Douradenses disputam Troféu Centro-Oeste de atletismo em MG

21 setembro 2017 - 16h05

Delegação composta por 28 atletas dos quais quatro deles de Dourados, estarão representando o Mato Grosso do Sul no troféu centro-oeste Caixa Sub-16 de Atletismo, que será disputado neste sábado e no domingo (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O grupo embarca na noite desta quinta-feira para Minas Gerais.

Na competição que contará com 136 atletas, sendo 74 no masculino e 62 no feminino, os douradenses juntamente com a delegação Sul-mato-grossense estarão disputando as medalhas de ouros, pratas e de bronzes com representantes de mais três estados e o Distrito Federal.

Os atletas douradenses André Luís Duarte Olmedo, Antônio Gabriel Zago, Marcos Vinicius da Silva Araújo e Nicy Daiany Pereira da Silva Andrade foram integrados ao selecionado após serem convocados pela FAMS (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul), após participarem da seletiva etapa estadual que foi realizada em Campo Grande no mês de julho último.

André Luís Olmedo estará participando da prova dos mil metros rasos; Antônio Gabriel no lançamento do disco enquanto Marcos Vinicius e Nicy Daiany estarão no pentatlo masculino e feminino respectivamente.

Além do MS estão confirmados para participar do evento as Federações do Tocantins, Espírito Santos e Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Pelo programa do evento as competições serão abertas às 14 horas de sábado, com a disputa dos 100 metros com barreiras do pentatlo masculino e a última prova será o revezamento 4x75 metros masculino, com final por tempo, a partir das 11h40 de domingo.

"Temos tudo para retornamos com uma boa campanha, inclusive, os quatro atletas douradenses possuem grande chances de conquistarem o ouro, pois todos eles, sem exceção estão muito bem preparados" disse Toninho Pietramale, um dos chefes de delagação de MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COLEÇÃO
Douradenses movimentam bancas em busca de álbuns da Copa 2018
TECNOLOGIA
Acesso à internet por TV já é maior do que por tablet, diz IBGE
EDUCAÇÃO
Professores da rede pública de todo o país têm até 28 de maio para se inscrever em premiação
O prêmio é uma iniciativa do Ministério da Educação com instituições parceiras que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas
NA CAPITAL
Douradenses paralímpicos são contemplados com bolsa atleta
BR-267
Homem é preso com quase 400 munições
As munições somaram 399 e eram de calibre 38
POLÍTICA
Jovem do MS é empossado como secretário nacional adjunto de juventude do Governo Federal
DOURADOS
Brô Mc's comemora dez anos e busca apoio para carreira internacional
TRÁFICO
Três são presos no Sul de MS com skunk
NOVA ANDRADINA
Homem é multado em R$ 5 mil por atear fogo em terrenos
GERAL
Tribunal de Contas aprova processo de Monitoramento no Imasul

Mais Lidas

DOURADOS
Dono de barracão diz ter comprado reciclados sem saber de maconha
DOURADOS
Bombeiros encontram veículo incendiado durante treinamento próximo a pedreira
VIOLÊNCIA
Idoso é preso suspeito de estuprar menina de 9 anos
FRONTEIRA
FAB aborda e força pouso de avião suspeito de tráfico em MS