Menu
Busca quinta, 17 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
FUTSAL

Despachante Mato Grosso vence a Copa Abevê

09 novembro 2018 - 14h35Por Da Redação

A equipe do Despachante Mato Grosso venceu na decisão a jovem e talentosa equipe da Aeagran/Embrasa Futsal e ficou com o título da 1ª Copa Abevê de Futsal. A decisão foi disputada no Ginásio Municipal Ulisses Guimarães, em Dourados, na noite de ontem (8/11).

O primeiro tempo foi muito equilibrado onde a forte marcação de ambas as equipes foi o fator predominante, e o gol único deste período acabou saindo de um lance de bola parada, onde Rato acertou forte chute rasteiro abrindo o placar para o Despachante Mato Grosso.

Na segunda etapa o Embrasa trocou de tática e deixou o jogo mais aberto, já que precisa do resultado. Mas quem se deu bem foi novamente o Despachante Mato Grosso, com dois gols seguidos, aos 11 e 12 minutos, com Flaviano e Affeife.

O placar de 3 a 0 dava a impressão de tudo definido, mas só era mesmo impressão, por que aos 17 e 18 minutos, com gols de Wesley e Gercelio, o Embrasa diminuiu para 3 a 2, deixando o minuto final emocionante. Quase na última “bola” do jogo, faltando 15 segundos, Coruja aproveita contra-ataque rápido e faz o 4º gol do Despachante, confirmando assim a vitória e o título invicto da competição.

Pré-jogo

Antes da bola rolar houve um momento de grande emoção e também de solidariedade e amor ao próximo, com as equipes entrando juntamente com a família, ainda enlutada, de Thiago Alves, falecido tragicamente na última sexta-feira, 2/11, em acidente automobilístico.

Thiago, além de grande desportista, também era professor do Instituto Aefa onde realizava grande trabalho com a base e também no feminino.

Os árbitros Fabiano e Altamir atuaram com uma camiseta em homenagem a Thiago. Os integrantes da família e o organizador da competição, Salim Raidan Neto, também estavam usando a camiseta de homenagem. Foi entregue a esposa de Thiago uma placa em homenagem póstuma.

Premiação 

Antes da entrega da premiação, o organizador Salim Raidan Neto agradeceu o compromisso de todos por fazer da Copa Abevê um grande sucesso, e também parabenizou o Grupo Abevê pela iniciativa, e também pela doação do painel eletrônico que inclusive já esta instalado no ginásio Ulisses Guimarães.

Despachante Mato Grosso, Embrasa e Instituto Aefa, 1º, 2º e 3º colocados respectivamente, receberam pelo feito troféus e medalhas. O goleiro menos vazado  foi Renan do Despachante Mato Grosso com apenas 4 gols sofridos. O artilheiro foi Lexandre do ASL com 9 gols marcados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIATIVIDADE
Conheça a casa flutuante dobrável desenvolvida para vítimas de terremotos
ATENÇÃO
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana em MS
BALANÇO
Guarda apreendeu quase 2t de drogas na rodoviária de Dourados em 2018
EMBOSCADA
Dupla morta em atentado foi executada a tiros de pistola 9mm
BRASIL
Brasil bate recorde de mortes violentas em 2017
NOVELA
Nova personagem de Letícia Persiles aparece no presente em ‘Espelho da Vida’
TOMA LÁ, DA CÁ!
Comitiva do PSL com dois parlamentares de MS na China é chamada de "semianalfabeta" por "guru" de Bolsonaro
VINGANÇA
Após execução, fronteira entra em alerta para “guerra sangrenta” por domínio do tráfico
ATAQUE
Jornalista sofre 3º atentado em três anos e tem carro incendiado
ESTADO
16 cidades de MS fecham 2018 sem nenhum homicídio

Mais Lidas

DOURADOS
Rapaz assassinado em emboscada foi preso por tentativa de furto a caixa eletrônico
NOVA LEI
Multa mínima para quem capturar Dourado na próxima temporada de pesca será de R$ 2,7 mil
INQUÉRITO CIVIL
Denúncia leva MP investigar recursos destinados à Saúde de Dourados
DOURADOS
Seis são apontados por participação em emboscada que matou interno do Semiaberto