Menu
Busca segunda, 19 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
FUTSAL

Despachante Mato Grosso vence a Copa Abevê

09 novembro 2018 - 14h35Por Da Redação

A equipe do Despachante Mato Grosso venceu na decisão a jovem e talentosa equipe da Aeagran/Embrasa Futsal e ficou com o título da 1ª Copa Abevê de Futsal. A decisão foi disputada no Ginásio Municipal Ulisses Guimarães, em Dourados, na noite de ontem (8/11).

O primeiro tempo foi muito equilibrado onde a forte marcação de ambas as equipes foi o fator predominante, e o gol único deste período acabou saindo de um lance de bola parada, onde Rato acertou forte chute rasteiro abrindo o placar para o Despachante Mato Grosso.

Na segunda etapa o Embrasa trocou de tática e deixou o jogo mais aberto, já que precisa do resultado. Mas quem se deu bem foi novamente o Despachante Mato Grosso, com dois gols seguidos, aos 11 e 12 minutos, com Flaviano e Affeife.

O placar de 3 a 0 dava a impressão de tudo definido, mas só era mesmo impressão, por que aos 17 e 18 minutos, com gols de Wesley e Gercelio, o Embrasa diminuiu para 3 a 2, deixando o minuto final emocionante. Quase na última “bola” do jogo, faltando 15 segundos, Coruja aproveita contra-ataque rápido e faz o 4º gol do Despachante, confirmando assim a vitória e o título invicto da competição.

Pré-jogo

Antes da bola rolar houve um momento de grande emoção e também de solidariedade e amor ao próximo, com as equipes entrando juntamente com a família, ainda enlutada, de Thiago Alves, falecido tragicamente na última sexta-feira, 2/11, em acidente automobilístico.

Thiago, além de grande desportista, também era professor do Instituto Aefa onde realizava grande trabalho com a base e também no feminino.

Os árbitros Fabiano e Altamir atuaram com uma camiseta em homenagem a Thiago. Os integrantes da família e o organizador da competição, Salim Raidan Neto, também estavam usando a camiseta de homenagem. Foi entregue a esposa de Thiago uma placa em homenagem póstuma.

Premiação 

Antes da entrega da premiação, o organizador Salim Raidan Neto agradeceu o compromisso de todos por fazer da Copa Abevê um grande sucesso, e também parabenizou o Grupo Abevê pela iniciativa, e também pela doação do painel eletrônico que inclusive já esta instalado no ginásio Ulisses Guimarães.

Despachante Mato Grosso, Embrasa e Instituto Aefa, 1º, 2º e 3º colocados respectivamente, receberam pelo feito troféus e medalhas. O goleiro menos vazado  foi Renan do Despachante Mato Grosso com apenas 4 gols sofridos. O artilheiro foi Lexandre do ASL com 9 gols marcados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Hemocentro atende em horário diferenciado no próximo sábado
TRÂNSITO
Mudança: Rua Manoel Santiago passará a ser mão única até o Parque Alvorada
JOGOS ESCOLARES
Delegação de MS encerra 1ª fase dos JEJ com 10 medalhas e dois títulos inéditos
CAMPO GRANDE
Identificadas mulheres mortas em acidente na BR-060
BRASIL
Publicada exoneração de Sergio Moro no Diário Oficial da União
DOURADOS
Força-tarefa reúne 100 pessoas e faz limpeza na região central após vendaval
FAMOSOS
Grávida, Sabrina Sato posa de biquíni ao lado do marido
REGIÃO
Moradores acionam PMA e realiza vistoria no Rio da Prata
SAÚDE
“Dourados Azul” segue tem programação nos bairros e distritos
PRAZO
Desligamento do sinal analógico em Dourados e região será em 15 dias

Mais Lidas

TEMPORAL
Fortes ventos derrubam mais de 30 árvores e deixa rastro de destruição em Dourados
FACADAS
Traficante brasileiro mata namorada dentro de cela no Paraguai
TEMPORAL
Ventos fortes derrubam árvores em Dourados
CACHOEIRINHA
Mulher denuncia e marido é encontrado em ponto de distribuição de drogas