Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9860-3221
FUTSAL

Despachante Mato Grosso vence a Copa Abevê

09 novembro 2018 - 14h35Por Da Redação

A equipe do Despachante Mato Grosso venceu na decisão a jovem e talentosa equipe da Aeagran/Embrasa Futsal e ficou com o título da 1ª Copa Abevê de Futsal. A decisão foi disputada no Ginásio Municipal Ulisses Guimarães, em Dourados, na noite de ontem (8/11).

O primeiro tempo foi muito equilibrado onde a forte marcação de ambas as equipes foi o fator predominante, e o gol único deste período acabou saindo de um lance de bola parada, onde Rato acertou forte chute rasteiro abrindo o placar para o Despachante Mato Grosso.

Na segunda etapa o Embrasa trocou de tática e deixou o jogo mais aberto, já que precisa do resultado. Mas quem se deu bem foi novamente o Despachante Mato Grosso, com dois gols seguidos, aos 11 e 12 minutos, com Flaviano e Affeife.

O placar de 3 a 0 dava a impressão de tudo definido, mas só era mesmo impressão, por que aos 17 e 18 minutos, com gols de Wesley e Gercelio, o Embrasa diminuiu para 3 a 2, deixando o minuto final emocionante. Quase na última “bola” do jogo, faltando 15 segundos, Coruja aproveita contra-ataque rápido e faz o 4º gol do Despachante, confirmando assim a vitória e o título invicto da competição.

Pré-jogo

Antes da bola rolar houve um momento de grande emoção e também de solidariedade e amor ao próximo, com as equipes entrando juntamente com a família, ainda enlutada, de Thiago Alves, falecido tragicamente na última sexta-feira, 2/11, em acidente automobilístico.

Thiago, além de grande desportista, também era professor do Instituto Aefa onde realizava grande trabalho com a base e também no feminino.

Os árbitros Fabiano e Altamir atuaram com uma camiseta em homenagem a Thiago. Os integrantes da família e o organizador da competição, Salim Raidan Neto, também estavam usando a camiseta de homenagem. Foi entregue a esposa de Thiago uma placa em homenagem póstuma.

Premiação 

Antes da entrega da premiação, o organizador Salim Raidan Neto agradeceu o compromisso de todos por fazer da Copa Abevê um grande sucesso, e também parabenizou o Grupo Abevê pela iniciativa, e também pela doação do painel eletrônico que inclusive já esta instalado no ginásio Ulisses Guimarães.

Despachante Mato Grosso, Embrasa e Instituto Aefa, 1º, 2º e 3º colocados respectivamente, receberam pelo feito troféus e medalhas. O goleiro menos vazado  foi Renan do Despachante Mato Grosso com apenas 4 gols sofridos. O artilheiro foi Lexandre do ASL com 9 gols marcados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA POLÍTICA DE PREÇOS
Petrobras vai reajustar diesel com intervalo mínimo de 15 dias
CAARAPÓ
Homem é assassinado a tiros por vizinha no bairro Shalon
CAPITAL
Homem cai em golpe de falsa pesquisa de satisfação e perde R$ 37 mil
JUSTIÇA
Pensão alimentícia é devida caso filho decida fazer faculdade
DOURADOS
Temperatura volta a ultrapassar 33°C e calor deve permanecer nesta semana
ESTELIONATO
Libanês é preso em Dourados após tentar aplicar golpe em banco
MATO GROSSO DO SUL
Portador de síndrome tem direito a tratamento em domicílio
COTAÇÃO
Dólar fecha em alta de olho na reforma da Previdência
BRASIL
Governo federal elabora plano de recuperação fiscal, sinaliza Guedes
CAMPO GRANDE
Homem morre horas após ser resgatado em Córrego

Mais Lidas

POLÍCIA
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Dourados
DOURADOS
Após brigar com a mulher, motorista bêbado invade e destrói oficina na Monte Alegre
DOURADOS
Corpo encontrado no Flor de Maio estava há cerca de 30 dias no local
PARABELLUM
Operação cumpre mandados de busca e apreensão em Dourados