Menu
Busca quinta, 22 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
ESPORTES

Desfalcado, MS conquista uma medalha de Bronze no Brasileiro de Boxe cadete

25 setembro 2017 - 18h50

Desfalcado de seus principais atletas as seleções femininas elite e cadete masculino de Mato Grosso do Sul não conseguiram reeditar bons resultados de Campeonatos brasileiros anteriores. Mas o campo-grandense Joilson Leite foi eleito o melhor árbitro do Brasileiro Feminino.

As competições que aconteceram simultaneamente (17 a 23/09) em Cuiabá (MT) terminou no último sábado à noite, com a obtenção de uma medalha de prata pelo MS e foi por meio do atleta Laion Souza (52kg Cadete).

Destaque também para as atletas Debora Santos (51kg) e Fátima Clementino (60kg) e o cadete Pedro Henrique (66kg), que garantiram a quinta colocação nas respectivas competições.

A Seleção feminina não contou com a campeã na 69kg do ano passado Aline Santa e com uma das maiores revelações do boxe feminino e atual campeão do Circuito MS, Mayra Silva (57kg). A primeira está grávida e a segunda sofreu acidente na véspera da viagem. A Classe cadete não contou com cinco dos seus principais atletas, entre eles o campeão brasileiro do ano passado Mateus Milas.

O Presidente da FDBMS (Federação de Boxe de MS) Marcelo Nunes comenta, que apesar de não conseguir reeditar bons resultados de anos anteriores, os dois campeonatos foram importante porque serviram de experiência aos atletas participantes.

SÃO PAULO VENCEU OS TRES CAMPEONATOS

São Paulo fez a festa completa em Cuiabá ao vencer os campeonatos feminino elite, feminino juvenil e cadete masculino. Bahia ficou em segundo lugar nos três campeonatos.

ÁRBITRO DE MS

O árbitro Joilson Leite foi eleito o melhor juiz do Brasileiro Feminino. Foi o segundo troféu conquistado por Joilson. Neste ano ele também foi eleito o mwelhor do Ciurcuito Sul-mato-grossense. Aos 29 anos, o campo-grandense é uma das revelações da arbitragem do MS.

ESTADUAL DE BOXE

Agora, as atenções da FDBMS estão voltadas ao Campeonato Estadual que vai acontecer em Terenos nos dias16 e 17 de Setembro no município de Terenos. Na seqüência, a FDBMS deverá organizar em Campo Grande o Campeonato Brasileiro - Seletiva Região ll, com as participações das seleções de GO, DF, MG, TO, MT e MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COMER BEM
Almôndega recheada rende e cai muito bem como aperitivo
AGENDA EM MS
Ministro das Relações Exteriores estuda instalação de escritório do Itamaraty em MS
BRASIL
PGR empossa líder de lista tríplice como procurador-geral do trabalho
TJMS
Feriado do Servidor Público é transferido para o dia 10 de outubro
BRASIL
PF abre inquérito para investigar indícios de sabotagem em sistemas do MEC
MS
Mais três novas frentes são criadas por deputados estaduais
CRIME AMBIENTAL
Desmatamento irregular gera multa de R$ 9 mil a homem
BRASIL
No Senado, CCJ realiza último dia de debates sobre Previdência
ASSEMBLEIA
Deputados aprovam projetos de lei e de emenda constitucional
DOURADOS
Hospital da Vida tem nova captação de órgãos

Mais Lidas

POLÍCIA
Travesti furta veículo e é presa em Dourados
BR-163
Pedaço de pneu na pista causou acidente com morte que envolveu quatro carretas
CAARAPÓ
Colisão frontal entre carretas deixa um morto na BR-163
CAARAPÓ
Ferido em acidente com morte na BR-163 é transferido para Dourados