Menu
Busca quinta, 28 de maio de 2020
(67) 99659-5905
DOURADOS

Desafio 15 Dias Jorjão já tem 250 inscritos e pesagem é nesta quarta

31 outubro 2017 - 15h20Por da Redação

O ‘Desafio 15 Dias Jorjão’, projeto da direção do Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Jorge Antonio Salomão, o Jorjão, já contabilizou 250 inscritos e a meta é atingir os 300 participantes até às 16h30 desta terça-feira (31). Na quarta-feira, dia 1 de novembro, acontece a pesagem dos competidores nas dependências do complexo.

Segundo o diretor do complexo esportivo, Jorge Augusto Ramos Lopes, o Peu, a pesagem inicia às 18h30 no Jorjão, como início para a maratona de 15 dias de atividades físicas e de consciência nutricional para perda de peso.

“Amanhã damos o pontapé inicial em uma jornada de 15 dias de muita dedicação. Durante esse período teremos um cronograma diário, atendendo no feriado e nos finais de semana, com o intuito de não deixar a galera desanimar”, disse Peu.

O destaque foi nesta terça-feira, quando um grande número de inscrições foi feita. Nesta quarta-feira, dia da pesagem, uma palestra com a nutricionista Tais Kelly de Souza vai abordar a correção alimentar, afinal, exercício é fundamental, mas alimentação adequada é essencial. Para participar da pesagem, é necessário estar com roupa apropriada para ginástica. Uma farmacêutica fará aferição de pressão e teste de glicemia no local.

Logo após a palestra, uma aula de thai fit será ministrada, já como início da maratona pelo verão ideal dos participantes. Este exercício traz benefícios para o condicionamento físico da modalidade sem o combate do muay thai.
 
 
ATIVIDADES

O projeto Desafio 15 Dias Jorjão vai premiar os cidadãos que conquistarem a maior perda de peso nestes quinze dias. O desafio é aberto para homens e mulheres interessadas.

Além do thai fit, haverá aulas de aerozumba (unissex). Além disso, treinamentos funcionais ocorrem em datas definidas. Ao se inscrever, os participantes pagam uma taxa simbólica de R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível. O dinheiro arrecadado será utilizado para pagar a premiação nas categorias Masculino e Feminino. Já os alimentos arrecadados serão doados para uma entidade filantrópica de Dourados.

Depois da pesagem, no dia 1 de novembro, acontece, no dia 2, Aerozumba, às 19h, no dia 3 tem sessão de thayfit às 19h, e no dia 4, treinamento funcional. No dia 5, domingo, mais uma sessão de aerozumba às 18h. Todas estas no Jorjão. Na segunda-feira, dia 6, tem treinamento funcional no Parque Rego D’água, às 19h.

Na terça-feira a atividade é no Jorjão, a partir das 19h, com aerozumba. No dia 8, às 19h15, tem sessão de thayfit. No dia 9, aerozumba, às 19h. Na sexta-feira dia 10, tem mais thayfit no Jorjão, às 19h15. No sábado, dia 11, no Parque Antenor Martins, às 17h, tem treinamento funcional.

No domingo, dia 12, na Praça Antônio João, partir das 17h tem sessões de aerozumba e thayfit. Na segunda-feira, 13, na Praça da Juventude tem Aerozumba, a partir de 19h.

A finalização dos trabalhos acontece sempre no Jorjão, com a aerozumba, na terça-feira, dia 14. Na quarta-feira, dia 15, tem thayfit às 19h15. A pesagem e conhecimento do vencedor acontecem na quinta-feira, dia 16 de novembro, às 18h.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COSTA RICA
Menina de 3 anos dormia com a mãe que foi assassinada a facadas pelo ex
POLÍTICA
Bolsonaro diz que auxílio emergencial poderá ter a quarta parcela
JUDICIÁRIO
MP denuncia juiz por ter recebido propina para liberar precatórios
ENSINO SUPERIOR
Ainda sem data, Enem 2020 já tem 6,1 milhões de inscritos
TRÊS LAGOAS
Motociclista é atingida por linha com cerol e garotos que soltavam pipa fogem
ECONOMIA
Compras com auxílio emergencial poderão ser pagas via celular
CARTILHA
Tribunal de Justiça lança Guia de Boas Práticas para Pessoas com Deficiência
CAPITAL
Idoso é enganado por golpistas, entrega dois cartões e fica no prejuízo
JUSTIÇA
Ministro do STF nega recurso e mantém pena de prefeito condenado por tráfico
DESCAMINHO
Receita Federal apreende duas toneladas de narguilé contrabandeadas

Mais Lidas

DOURADOS
Paciente com suspeita de coronavírus afasta mais de 20 profissionais da saúde no HV e UPA
PANDEMIA
Dourados é "campeã" de casos de coronavírus em MS pelo 3º dia consecutivo
PANDEMIA
Dourados investiga morte com suspeita do novo coronavírus
DOURADOS
Empresários cobram de Délia prova científica para justificar toque de recolher