Menu
Busca terça, 16 de julho de 2019
(67) 9860-3221
SERVIDOR

Definida data das semifinais e as finais do suíço e vôlei de praia

31 outubro 2017 - 10h04Por Da Redação

Nesta manhã de terça-feira, dia 31 de outubro, Funed (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando de Jânio César Amaro definiu a data para a realização das semifinais e finais dos jogos entre servidores municipais de Dourados nas modalidades de futebol suíço e de vôlei de praia.

Os jogos que deveria acontecer no último sábado, mas foram adiados devido ao mal tempo e deverão ter inicio às 8 horas do próximo dia 11 na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

No futebol suíço que já estão definidos os confrontos das semifinais, estarão em busca de ir as finais e consequentemente do titulo de campeão, as equipes da Câmara Municipal e Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) e Agetran (Agência de Trânsito) e Semed (Secretaria Municipal de Educação / Indígena.

Já no vôlei de praia quem serão as duplas que estarão disputando as semifinais e finais serão definidos na data da realização dos confrontos.         

SINUCA

Por outro lado, no último sábado nas dependências do Cepcel (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer) – Jorge Antônio Salomão-, o “Jorjão” foram encerradas as modalidades de sinuca, truco e tênis de mesa.

Na sinuca com 22 servidores inscritos e que foi disputada no Centro de Convivência do Idoso, o campeão foi Adailton Castro, da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) enquanto Carlos Rezende Brasil que pertence aos Vigilantes sagrou-se vice-campeão enquanto Anísio Silva, que é também da equipe de Vigilantes ficou em terceiro.

TRUCO

Na dupla de truco, a campeã foi Anderson Mamede e Rosane Ferreira da Semed (Secretaria Municipal de Educação) / Indígena enquanto a vice-campeã foi Rogério Lourenço e Adolfo Marques Molina, da categoria de Vigilantes enquanto em terceiro lugar ficou o vereador e Guarda Municipal Olavo Henrique dos Santos, o “Olavo Sul” e Nilson Araújo Figueiredo, da Guarda Municipal.   

TÊNIS DE MESA         

No tênis de mesa o campeão foi Anderson Mamede da Semed (Secretaria Municipal de Educação) / Indígena enquanto Paulo dos Santos da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) ficou com o segundo lugar e em terceiro Edmir de Souza da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Os jogos entrem às secretarias municipais e tendo a Câmara Municipal como convidada, foram realizados pela Prefeitura Municipal e coordenados pela Funed com a sua equipe de profissionais em educação física, em comemoração ao Dia dos Servidores, que é comemorado sempre no dia 28 de outubro.   

      

Deixe seu Comentário

Leia Também

ATENDIMENTO MÉDICO
Dourados e mais duas cidades recebem ‘Cassems Itinerante’ nos próximos dias
BRASIL
Toffoli suspende processos que contêm dados sem autorização judicial
DOURADOS
Upiran entrega carta de demissão a Délia e aguarda substituto para deixar Educação
DOURADOS
Prestes a renovar concessão, prefeitura cria Conselho de Saneamento Básico
VIOLÊNCIA
Dourados já registrou 13 casos de maus-tratos a crianças em 2019
AQUIDAUANA
Delegado preso após sumiço de cocaína é suspeito de fazer "ponte" entre facções
MUZEMA
Operação prende 11 acusados de construir imóveis que desabaram no RJ
ESTADO
Policiais civis têm até 2 de agosto para retirar carteiras funcionais
ECONOMIA
Consulta Pública sobre tarifa do gás natural segue até 23 de julho
MARACAJU
Carga de maconha que seria levada à Capital é apreendida com tio e sobrinha

Mais Lidas

DOURADOS
Homem é assassinado a tiros em conveniência
DOURADOS
Homem é morto no Jardim Pantanal; segundo homicídio da noite
DOURADOS
Homem assassinado no Jardim Pantanal tinha 23 anos
DOURADOS
Homem é baleado no Jardim Pelicano