Menu
Busca quinta, 23 de maio de 2019
(67) 9860-3221
SERVIDOR

Definida data das semifinais e as finais do suíço e vôlei de praia

31 outubro 2017 - 10h04Por Da Redação

Nesta manhã de terça-feira, dia 31 de outubro, Funed (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando de Jânio César Amaro definiu a data para a realização das semifinais e finais dos jogos entre servidores municipais de Dourados nas modalidades de futebol suíço e de vôlei de praia.

Os jogos que deveria acontecer no último sábado, mas foram adiados devido ao mal tempo e deverão ter inicio às 8 horas do próximo dia 11 na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

No futebol suíço que já estão definidos os confrontos das semifinais, estarão em busca de ir as finais e consequentemente do titulo de campeão, as equipes da Câmara Municipal e Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) e Agetran (Agência de Trânsito) e Semed (Secretaria Municipal de Educação / Indígena.

Já no vôlei de praia quem serão as duplas que estarão disputando as semifinais e finais serão definidos na data da realização dos confrontos.         

SINUCA

Por outro lado, no último sábado nas dependências do Cepcel (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer) – Jorge Antônio Salomão-, o “Jorjão” foram encerradas as modalidades de sinuca, truco e tênis de mesa.

Na sinuca com 22 servidores inscritos e que foi disputada no Centro de Convivência do Idoso, o campeão foi Adailton Castro, da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) enquanto Carlos Rezende Brasil que pertence aos Vigilantes sagrou-se vice-campeão enquanto Anísio Silva, que é também da equipe de Vigilantes ficou em terceiro.

TRUCO

Na dupla de truco, a campeã foi Anderson Mamede e Rosane Ferreira da Semed (Secretaria Municipal de Educação) / Indígena enquanto a vice-campeã foi Rogério Lourenço e Adolfo Marques Molina, da categoria de Vigilantes enquanto em terceiro lugar ficou o vereador e Guarda Municipal Olavo Henrique dos Santos, o “Olavo Sul” e Nilson Araújo Figueiredo, da Guarda Municipal.   

TÊNIS DE MESA         

No tênis de mesa o campeão foi Anderson Mamede da Semed (Secretaria Municipal de Educação) / Indígena enquanto Paulo dos Santos da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) ficou com o segundo lugar e em terceiro Edmir de Souza da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Os jogos entrem às secretarias municipais e tendo a Câmara Municipal como convidada, foram realizados pela Prefeitura Municipal e coordenados pela Funed com a sua equipe de profissionais em educação física, em comemoração ao Dia dos Servidores, que é comemorado sempre no dia 28 de outubro.   

      

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Vereadora vai à delegacia e diz ser vítima de atentado
SAÚDE
4 tipos de dor de cabeça e seus tratamentos
CAPACITAÇÃO
MS recebe congresso internacional de direito eleitoral amanhã
BRASIL
Câmara conclui votação de medida provisória da reforma administrativa
ARQUITETURA E DESIGN
Dicas para quem quer ter parede de tijolos em casa
POLÍCIA
Douradense é preso ao tentar transportar 1,7 t de maconha em caminhão
ESFRIOU!
Receita do tradicional quentão
DOURADOS
Representante da Cruzada dos Militares Espíritas participará da 5ª Semana Espírita
BRASIL
Arrecadação cresce 1,28% em abril, informa Receita Federal
DEBATE
Governador defende simplificação tributária e diz que reforma da Previdência tem que acabar com privilégios

Mais Lidas

POLÍCIA
Após pescaria, marido encontra desconhecido na frente de casa e ameaça mulher com arma em Dourados
DOURADOS
Preso em operação estava sob monitoramento por assalto
PEDRO JUAN
Três suspeitos de chacina na fronteira são presos pela polícia paraguaia
PEDRO JUAN
Seis morrem e uma criança fica ferida após ataque de pistoleiros na fronteira