Menu
Busca segunda, 18 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
SERVIDOR

Definida data das semifinais e as finais do suíço e vôlei de praia

31 outubro 2017 - 10h04Por Da Redação

Nesta manhã de terça-feira, dia 31 de outubro, Funed (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando de Jânio César Amaro definiu a data para a realização das semifinais e finais dos jogos entre servidores municipais de Dourados nas modalidades de futebol suíço e de vôlei de praia.

Os jogos que deveria acontecer no último sábado, mas foram adiados devido ao mal tempo e deverão ter inicio às 8 horas do próximo dia 11 na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

No futebol suíço que já estão definidos os confrontos das semifinais, estarão em busca de ir as finais e consequentemente do titulo de campeão, as equipes da Câmara Municipal e Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) e Agetran (Agência de Trânsito) e Semed (Secretaria Municipal de Educação / Indígena.

Já no vôlei de praia quem serão as duplas que estarão disputando as semifinais e finais serão definidos na data da realização dos confrontos.         

SINUCA

Por outro lado, no último sábado nas dependências do Cepcel (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer) – Jorge Antônio Salomão-, o “Jorjão” foram encerradas as modalidades de sinuca, truco e tênis de mesa.

Na sinuca com 22 servidores inscritos e que foi disputada no Centro de Convivência do Idoso, o campeão foi Adailton Castro, da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) enquanto Carlos Rezende Brasil que pertence aos Vigilantes sagrou-se vice-campeão enquanto Anísio Silva, que é também da equipe de Vigilantes ficou em terceiro.

TRUCO

Na dupla de truco, a campeã foi Anderson Mamede e Rosane Ferreira da Semed (Secretaria Municipal de Educação) / Indígena enquanto a vice-campeã foi Rogério Lourenço e Adolfo Marques Molina, da categoria de Vigilantes enquanto em terceiro lugar ficou o vereador e Guarda Municipal Olavo Henrique dos Santos, o “Olavo Sul” e Nilson Araújo Figueiredo, da Guarda Municipal.   

TÊNIS DE MESA         

No tênis de mesa o campeão foi Anderson Mamede da Semed (Secretaria Municipal de Educação) / Indígena enquanto Paulo dos Santos da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) ficou com o segundo lugar e em terceiro Edmir de Souza da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Os jogos entrem às secretarias municipais e tendo a Câmara Municipal como convidada, foram realizados pela Prefeitura Municipal e coordenados pela Funed com a sua equipe de profissionais em educação física, em comemoração ao Dia dos Servidores, que é comemorado sempre no dia 28 de outubro.   

      

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Preço da gasolina em Dourados tem nova queda, aponta ANP
DOURADOS
Um ano após pedido de demissão, ex-secretário de Délia retorna à prefeitura
GERAL
Centro alerta sobre revogação da exigência da emissão do Registro Aduaneiro
TRÁFICO DE DROGAS
Homem é preso com mais de 40kg de maconha na BR-060
CAMPO GRANDE
Ciclista suspeito de estar bêbado é atropelado e morre
ECONOMIA
Mercado reduz projeção de crescimento da economia para 2,48% em 2019
DOURADOS
“Buracão da Federal” dá prejuízo a motoristas em via movimentada
EDUCAÇÃO
230 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino retornam às aulas nesta segunda-feira
ELEIÇÕES 2018
Pedido de Bernal para validar votos é negado pelo STF
CAMPO GRANDE
Ex-tenente acusado de furtar cadáver é preso dirigindo bêbado

Mais Lidas

DOURADOS
Após denúncia anônima, Polícia fecha “boca de fumo” no jardim Itália
POLÍCIA
Para defender a mãe de agressão, adolescente mata padrasto a tiros
Homem é assassinado a tiros de pistola na região de fronteira
TRÁFICO
Homem de 27 anos é preso com 185 quilos de maconha em residência