Menu
Busca sábado, 21 de abril de 2018
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Décima edição da "Copa Saúde Cassems" define times finalistas nas três categorias

03 novembro 2017 - 19h05

Depois de mais de dois meses de competição, estão definidas as equipes que disputarão o finalíssima da “10ª Copa Saúde Cassems” nas três categorias: Livre, Veterano e Feminino. Na categoria Feminino, que é a novidade desta edição, disputarão o título as equipes do Sinpol e Hospital Cassems/Sintss.

Os times da Fetems e Bombeiros farão a final na categoria Veterano e, pela categoria Livre, ACP e Cassems disputam o primeiro lugar. Além do futebol feminino, outra novidade desta edição é a disputa de terceiro e quarto lugar. Cassems e ABM disputam a terceira colocação na categoria Feminino, pela categoria Veterano, Sindjus e Cassems brigam pelo terceiro lugar, e, na categoria Livre, Bombeiros e ABSS PM/BMMS jogam em busca da terceira colocação. As disputas de 3º e 4º lugar acontecem na segunda-feira (06), no campo do Sinpol, e a final será realizada na quarta-feira (08), na ACP.

Para garantir o direito de disputar a final na categoria Livre, o time da Cassems venceu os Bombeiros por 3 a 2 e a ACP bateu a ABSS/PM/BMMS por 3 a 0, nas semifinais. Já pela categoria Veterano, a Fetems venceu a Cassems por 1 a 0 e os Bombeiros bateu o Sindijus porá 5 a 2. A forma de disputa da categoria Feminino é diferente devido a quantidade de times inscritos. Quatro equipes iniciaram a competição e as duas que mais somaram pontos na fase de grupos disputarão a final, as outras duas disputam a 3ª e a 4ª colocação.

Copa Saúde Cassems de Futebol Society

A “Copa Saúde Cassems de Futebol Society” foi criada em 2008 com o propósito de promover a saúde por meio da prática de esportes e integrar os servidores. Na primeira edição, seis equipes disputaram o campeonato e a equipe do Sindicato dos Agentes Patrimoniais foi a grande campeã. No segundo ano da copa, o número de equipes subiu para 16 e a vencedora foi a Fetems. Em 2010, foi criada a categoria Veterano e, dessa forma, 20 times disputaram o título que foi vencido pelo Sinpol, na categoria Livre, e pela Fetems na categoria Veterano. Na edição de 2011, 24 equipes disputaram os troféus nas duas categorias, sendo o time do BM/MS campeão na categoria Veterano e a ACS/1ºBPM na categoria Livre.

Em 2012, a copa voltou a ser disputada por 20 times divididos entre as duas categorias e, depois de quase 60 dias de competição, 40 jogos disputados e 183 gols marcados, a equipe dos Bombeiros sagrou-se campeã na categoria Veterano vencendo o Sinpol e o time da ACP ganhou o primeiro lugar na categoria Livre batendo o time dos Bombeiros. Na sexta edição do Copa, a equipe dos Bombeiros foi campeã na categoria Livre e a Fetems vencedora na categoria Veterano.

Em 2014, 19 equipes disputaram a sétima edição do campeonato e o time da ACP levou o título pela categoria Livre e, na categoria Veterano, a equipe dos Bombeiros sagrou-se campeã. No ano seguinte, na sua oitava edição, a equipe da ACP venceu, mais uma vez, pela categoria Livre, e os Bombeiros levaram o título na categoria Veterano. Em 2016, A ACP conquistou o terceiro título seguido, pela categoria Livre, e, dessa forma, ficou em definitivo com o troféu transitório Ricardo Ayache. Pela categoria Veterano, o time do Sinpol-MS sagrou-se campeão da nona edição da Copa Cassems.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUU!!
De lingerie, Mel Fire posa sensual e garante ser totalmente natural
SÉRIE D
Ministério Público libera Morenão até o fim do Brasileirão
FLAGRANTE
Paulista é preso com maconha, skunk e haxixe na rodoviária
TRIBUTO
Faltam poucos dias para fim do prazo de entrega da declaração do IRPF. Tire suas dúvidas
IMAM
Indicações ao prêmio Troféu Marco Verde continuam abertas
CIRCUITO CAIXA
Paratleta de MS conquista medalhas de ouro em competição nacional
LEVANTAMENTO
Governo recebe estudos técnicos do projeto de concessão da Rodovia MS-306
BRASIL
Mudanças nas regras de financiamento podem aquecer mercado imobiliário
AGENDA
Reinaldo vem a Dourados na segunda para entrega de residencial
QUASE R$ 400 MIL
Pedro Chaves é o que mais usou verbas indenizatórias em MS

Mais Lidas

SOLIDARIEDADE
Dourados inaugura a primeira geladeira solidária nesta sexta-feira
JARDIM GUANABARA
Homem é preso acusado de abusar de criança em Dourados
RIO BRILHANTE
Homem morre após cair com veículo em rio
CAMPO GRANDE
Mulher morre ao ser arremessada de caminhonete