Cruzeiro e Flamengo entram em campo pela final da Copa do Brasil 2017, nesta quarta-feira (27), às 21h45, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Na partida de ida, o duelo terminou empatado em 1 a 1, no Maracanã. Sem o critério de desempate do gol fora de casa, agora é tudo ou nada para as equipes.
Novo empate, o campeão será conhecido após disputa de pênaltis.
Há cerca de um mês à frente do rubro-negro carioca, o técnico Reinaldo Rueda não se intimida com o fato de a final desta quarta ser uma reedição de 2003, quando o Cruzeiro sagrou-se tetracampeão no Estádio do Mineirão. O colombiano reforça a história vencedora do Flamengo para incentivar os jogadores e torcedores na possível conquista do quarto título vermelho e preto da Copa do Brasil.
"O Flamengo é uma equipe forte, com uma mística ganhadora que pode superar os rivais, seja como mandante ou visitante. Essa é uma das características das grandes equipes, além de querer ganhar sempre. Estamos trabalhando para construir essa mentalidade vencedora", disse o colombiano na coletiva de imprensa oficial da final da Copa do Brasil realizada na manhã de terça-feira (26).
Já o zagueiro Léo, que representou o Cruzeiro na coletiva oficial, está na Raposa desde 2010 e participou de 271 jogos.
O defensor conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro (2013 e 2014) e o Mineiro (2011 e 2014), mas ainda não teve a oportunidade de levantar a taça da Copa do Brasil. Porém, motivação não falta ao jogador, que afirmou que entrará em campo com a expectativa de ganhar o pentacampeonato do Cruzeiro e o título inédito na sua carreira.
"Acredito que a motivação de todos nós é buscar esse título. Hoje o maior detentor é o Grêmio e o Cruzeiro está em busca de alcançar este feito. Entramos dentro de campo com objetivo de conquistar a vitória e mais esse passo para a equipe", revelou o defensor. (Com CBF)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Douradenses paralímpicos são contemplados com bolsa atleta
Homem é preso com quase 400 munições
As munições somaram 399 e eram de calibre 38

Jovem do MS é empossado como secretário nacional adjunto de juventude do Governo Federal

Brô Mc's comemora dez anos e busca apoio para carreira internacional

Três são presos no Sul de MS com skunk

Homem é multado em R$ 5 mil por atear fogo em terrenos

Tribunal de Contas aprova processo de Monitoramento no Imasul
Bairros de Dourados podem ficar sem água devido manutenção técnica
Previsão é que o abastecimento volte ao normal às 18h de hoje (26)

Casa do Trabalhador oferece vaga para contratação imediata em Dourados
