Menu
Busca domingo, 13 de outubro de 2019
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Copa Assomasul encerra a terceira fase com jogos equilibrados

01 outubro 2017 - 10h07

Itaquiraí encerrou neste sábado, dia 30 de setembro, a terceira fase da Copa Assomasul e classificou as últimas equipes da competição. Itaquiraí terminou em primeiro lugar do grupo 1, Juti em primeiro do grupo 2. Maracaju se classificou em terceiro lugar por índice técnico. A décima vaga ficou com a equipe de Dois Irmãos do Buriti, com saldo positivo de quatro gols.

A abertura solene do evento contou com as presenças do vice-prefeito Geovani Severo (Mano), que no ato representou o prefeito Ricardo Favaro Neto, do presidente da Câmara, Edilson Luiz Pereira, prefeita de Juti, Elizângela Martins (Laca), de sua vice, Cláudia de Sena Cabral, do prefeito de Sete Quedas, Francisco Piroli, e do secretario especial do governo, Edio de Castro.

No primeiro jogo do dia, Dourados derrotou Sete Quedas por 4 a 3 e deu um passo importante na luta pelo primeiro lugar do grupo 1. Os gols de Dourados foram marcados por Jânio César, Leonardo Cunha, Josimar Crespam e Christian Wagner. Para Sete Quedas marcaram Fernando Ferrari e Ronaldo Bellei que balançou as redes duas vezes. 

No segundo confronto, Juti fez 2 a 0 em Batayporã e deu importante passo para brigar pela liderança do grupo 2. Os gols foram marcados por Rafael Pavão e Alexandre de Oliveira. 

Na terceira partida do dia, a arbitragem observou um minuto de silêncio pelo falecimento do pai do goleiro de Itaquiraí, José Fernandes.

Com a bola rolando, o time de Itaquiraí venceu Sete Quedas por 2 a 1 e acabou com as chances do adversário de continuar na competição. Julierme Machado e Júlio César marcaram para Itaquiraí enquanto Fernando Ferrari descontou para Sete Quedas.

No quarto jogo, o time de Maracaju estreou na competição e venceu Batayporã por 2 a 0. Os gols foram convertidos pelo atacante Geferson Rocha. Com esse resultado, Batayporã deu adeus à competição.

No quinto jogo do dia, Itaquiraí empatou em 1 a 1 com Dourados. Júlio César marcou para Itaquiraí e Junior Gomes fez para Dourados. Na disputa de pênaltis, Itaquiraí levou a melhor e venceu o jogo por 5 a 3.

No último jogo da rodada, Maracaju empatou em 1 a 1 com Juti. Geferson Rocha fez para Maracaju e Eder Rodrigues marcou para Juti.

Após o encerramento da terceira fase e com as dez equipes classificadas, um arbitral a ser realizado na próxima terça-feira, dia 03 de outubro, na sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), decidirá por meio de sorteio os cruzamentos da quarta fase e também as duas cidades que irão receber a competição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Bebê é sexta vítima de acidente na Via Dutra, sentido Rio de Janeiro
Unicef
26% das adolescentes brasileiras casam-se antes dos 18 anos
MS 42 ANOS
Identidade do Estado revela “Brasil profundo” nas artes plásticas
TUFÃO
Passagem do Hagibis no Japão provoca pelo menos 24 mortes
DOURADOS
Programação do “Outubro Rosa” tem evento no dia 16
FAMOSOS
Em meio aos rumos sobre affair, Grazi faz trilha com Caio Castro
DOURADOS
Universidade levará serviços à Praça Antônio João dia 23
ESTADO
Judiciário fará Semana da Conciliação no início de novembro
CRIME
Caçador foge da PMA, mas abandona moto, rifle e munições e acaba identificado
BRASIL
Após dez dias internado, general Villas Bôas recebe alta hospitalar

Mais Lidas

CONFUSÃO
Homem morre em confronto com a Guarda Municipal de Dourados
DOURADOS
Acionados para atender queda de moto, Bombeiros só encontram vítima no local
CLIMA
Previsão aponta dias chuvosos e queda de temperatura em Dourados
RIO BRILHANTE
Acidente envolvendo carro de passeio e carreta mata motorista na BR-267