Menu
Busca quarta, 22 de maio de 2019
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Copa Assomasul encerra a terceira fase com jogos equilibrados

01 outubro 2017 - 10h07

Itaquiraí encerrou neste sábado, dia 30 de setembro, a terceira fase da Copa Assomasul e classificou as últimas equipes da competição. Itaquiraí terminou em primeiro lugar do grupo 1, Juti em primeiro do grupo 2. Maracaju se classificou em terceiro lugar por índice técnico. A décima vaga ficou com a equipe de Dois Irmãos do Buriti, com saldo positivo de quatro gols.

A abertura solene do evento contou com as presenças do vice-prefeito Geovani Severo (Mano), que no ato representou o prefeito Ricardo Favaro Neto, do presidente da Câmara, Edilson Luiz Pereira, prefeita de Juti, Elizângela Martins (Laca), de sua vice, Cláudia de Sena Cabral, do prefeito de Sete Quedas, Francisco Piroli, e do secretario especial do governo, Edio de Castro.

No primeiro jogo do dia, Dourados derrotou Sete Quedas por 4 a 3 e deu um passo importante na luta pelo primeiro lugar do grupo 1. Os gols de Dourados foram marcados por Jânio César, Leonardo Cunha, Josimar Crespam e Christian Wagner. Para Sete Quedas marcaram Fernando Ferrari e Ronaldo Bellei que balançou as redes duas vezes. 

No segundo confronto, Juti fez 2 a 0 em Batayporã e deu importante passo para brigar pela liderança do grupo 2. Os gols foram marcados por Rafael Pavão e Alexandre de Oliveira. 

Na terceira partida do dia, a arbitragem observou um minuto de silêncio pelo falecimento do pai do goleiro de Itaquiraí, José Fernandes.

Com a bola rolando, o time de Itaquiraí venceu Sete Quedas por 2 a 1 e acabou com as chances do adversário de continuar na competição. Julierme Machado e Júlio César marcaram para Itaquiraí enquanto Fernando Ferrari descontou para Sete Quedas.

No quarto jogo, o time de Maracaju estreou na competição e venceu Batayporã por 2 a 0. Os gols foram convertidos pelo atacante Geferson Rocha. Com esse resultado, Batayporã deu adeus à competição.

No quinto jogo do dia, Itaquiraí empatou em 1 a 1 com Dourados. Júlio César marcou para Itaquiraí e Junior Gomes fez para Dourados. Na disputa de pênaltis, Itaquiraí levou a melhor e venceu o jogo por 5 a 3.

No último jogo da rodada, Maracaju empatou em 1 a 1 com Juti. Geferson Rocha fez para Maracaju e Eder Rodrigues marcou para Juti.

Após o encerramento da terceira fase e com as dez equipes classificadas, um arbitral a ser realizado na próxima terça-feira, dia 03 de outubro, na sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), decidirá por meio de sorteio os cruzamentos da quarta fase e também as duas cidades que irão receber a competição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZZ
Sabrina Sato posa em ensaio de moda praia: "de boa já com o biquíni"
NOVA ANDRADINA
Polícia fecha "boca de fumo" chefiada por adolescente de 17 anos
PGR
Procurador de Mato Grosso do Sul disputa sucessão de Raquel Dodge
ENERGIA ELÉTRICA
Aneel reajusta valor das bandeiras tarifárias; maior é de 50% na amarela
PANTANAL
Empresários realizam encontro da pesca em apoio a cota zero
BRASIL
Senado aprova regulamentação da profissão de cuidador de idosos
CRIME AMBIENTAL
Paranaense é autuado em R$ 12 mil por armazenamento de madeira ilegal
CONCURSO
IBGE lança edital com 209 vagas de recenseador e agente censitário
CAPITAL
Travesti é suspeita de matar vendedor de 48 anos com 14 facadas
SELEÇÃO
UEMS abre inscrições para processo seletivo de professores temporários

Mais Lidas

DOURADOS
Presos fazem motim na PED em ala ocupada por membros de facção criminosa
ACIDENTE
Motociclista avança preferencial, colide com outra moto e morre
EDUCAÇÃO
Greve atinge escolas em Dourados e prejudica merenda, inspeção e limpeza
DOURADOS
Jovens são presos tentando arremessar drogas para dentro da Unei