Menu
Busca sábado, 21 de setembro de 2019
(67) 9860-3221
MELHOR IDADE

Confira os vencedores da etapa do voleibol adaptado e bocha

17 agosto 2019 - 15h29Por Da Redação

Chega ao fim a primeira etapa dos Jogos da Melhor Idade após quatro dias de disputas intensas nas modalidades de bocha e voleibol adaptado. Cerca de 24 equipes, mais de 700 desportistas acima de 60 anos participaram do evento em Nova Andradina, celebrando a vida e o esporte.

Voleibol Adaptado

No voleibol adaptado, a equipe feminina de Campo Grande levou o troféu para casa após uma disputa acirrada contra a equipe de Três Lagoas, vitória por 3x1 (primeira divisão), o terceiro lugar ficou com o time de Ponta Porã. Nova Andradina foi campeã com a equipe masculina do vôlei, seguido por Campo Grande (vice) e Iguatemi com o terceiro lugar.
Anastácio, Laguna Carapã e Nova Andradina, garantiram o ouro, a prata e o bronze no voleibol feminino, respectivamente (segunda divisão). Já no masculino, Dourados garantiu o primeiro lugar, seguido por Selvíria e Ponta Porã.

E na terceira divisão feminina, Iguatemi foi a campeã, Sete Quedas garantiu o vice campeonato e Nova Andradina, ficou com a terceira posição. Foram realizadas mais de 70 partidas ao longo da competição.

O atleta Mario Fortunato da Silva de Naviraí, não levou troféu para casa, mas para o atleta a grande satisfação foi estar participando do evento. "Os Jogos da Melhor Idade dá saúde pra gente, fomos muito bem tratados durante nossa estada em Nova Andradina, jogos excelentes, vou voltar pra casa contente e alegre, por que ano que vem tem mais".

Bocha  

No feminino da bocha, a medalha de ouro foi para a dupla de Caarapó, as segundas colocadas foram as atletas de Ponta Porã e o time de Campo Grande ficou em terceiro lugar.

Os atleta de Iguatemi venceram a etapa da bocha contra a equipe anfitriã, que garantiu a segunda posição. Campo Grande conquistou a medalha de bronze.

A dupla campeã, Sr. Mantovani e Sr. Roque Delevatti, não esconderam a emoção ao falar da final dos Jogos da Melhor Idade. "Nos trabalhamos muito para conquistar a medalha de ouro", comentou Mantovani.

"Estamos admirados tanto com a recepção dos organizadores, como a equipe de árbitros todos muito simpáticos, eu me emociono muito, estamos felizes, somos ouro", vibrou o atleta de Iguatemi, Roque Delevatti.

Jogos da Melhor Idade - Segunda Etapa 

Os Jogos da Melhor Idade continuam com as modalidades individuais. As delegações desembarcaram na sexta (16) e foram recebidas com o famoso Bingo da Melhor Idade. As partidas de atletismo, dama, dança de salão, dominó, natação, malha, sinuca, tênis de mesa, truco e xadrez, começam no sábado (17) e se estendem até domingo (18).

No sábado a programação continua com o Baile da Melhor Idade, no Projeto Conviver de Nova Andradina, a partir das 20h.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Manicure vai atender cliente e tem moto furtada no centro
DOURADOS
É HOJE: 2ª Peixada Dourados News leva música e boa mesa ao Restaurante Kanoa
PARADESPORTO
Dourados recebe Festival Paralímpico Nacional neste sábado
UAU!
Bianca Bin quebra a web ao publicar foto exibindo parte dos seios
DOURADOS
Universidades executam parceria em Pesquisa com Seres Humanos
POLÍTICA
Deputado estadual é criticado por fazer copia e cola de lei federal
SIDROLÂNDIA
Vazamento de amônia em frigorífico deixa funcionários com sintomas de intoxicação
CURSO
Agepen finaliza a formação de 453 futuros agentes penitenciários
SAÚDE
Estudo revela compostos que podem combater a tuberculose
CULTURA
10º Festival Internacional de Teatro de Dourados começa dia 25

Mais Lidas

SETEMBRO AMARELO
Sem perceber sinais, Silvânia perdeu a filha e hoje reconhece a necessidade da escuta
BARBÁRIE
Após matar criança afogada, pai ligou para ex e inventou sequestro
DOURADOS
Bêbado é preso após bater carro e derrubar muro
POLÍCIA
Jovem é executado por pistoleiros em Ponta Porã