Menu
Busca sábado, 21 de setembro de 2019
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Brasileirão promete fortes emoções neste domingo; confira os jogos

25 agosto 2019 - 11h15Por Vinicios Araújo
Neste domingo (25/08) o Campeonato Brasileiro balança as redes e o coração do torcedor em seis partidas acirradas. Santos, Flamengo e São Paulo lutam pela liderança da tabela, enquanto Avaí, CSA e Cruzeiro se esforçam para fugir da zona de rebaixamento.
 
As disputas acontecem durante a tarde e noite. Veja abaixo os detalhes de cada jogo.
 
SANTOS x FORTALEZA
 
Na liderança do Brasileirão, o Santos encara o Fortaleza às 15h (horário de MS) na Vila Belmiro, no litoral paulista. O jogo terá a condução do árbitro Rodrigo D'alonso Ferreira e é a esperança do Fortaleza em avançar na competição. 
 
Com apenas 17 pontos, o time cearense ocupa o 14° lugar na tabela. Já o Santos acumula 32 pontos e deverá manter o ritmo caso quiser continuar na colocação privilegiada.
 
VASCO x SÃO PAULO
 
Na arena São Januário, na capital carioca, o Vasco da Gama encara o tricolor paulista na tentativa de sobreviver ao campeonato. 
 
O time vem apresentando desempenho bem abaixo do esperado, tendo obtido em 15 partidas já disputadas, apenas 4 vitórias. O Vasco empatou cinco jogos e saiu derrotado em seis disputas pelo título. Atualmente ocupa a 15ª colocação na tabela com apenas 17 pontos.
 
Em contrapartida, o São Paulo vai avançando na busca pela liderança. O time tricolor entra em campo após três vitórias seguidas com dedos cruzados para que o Santos e o Flamengo recuem em suas disputas deste domingo, podendo assim sair da 4ª colocação e assumir a liderança do Brasileirão.
 
O jogo acontece às 15h (horário de MS), apitado pelo árbitro Anderson Daronco.
 
GOIÁS x INTERNACIONAL
 
Depois de duas derrotas e um empate, o Goiás volta a campo para encarar o Internacional. A partida acontece no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, às 15h (horário de MS).
 
Quem apita o jogo é o árbitro baiano Marielson Alves Silva. A disputa pode garantir aos donos da casa um alívio após a recessão de duas derrotas seguidas. O Goiás segue na disputa com 18 pontos em 15 partidas: 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.
 
Já o Inter vai subindo com saldo de vitórias equilibrado na busca pelo título. Já foram sete jogos para a conta, dos 15 disputados. Três partidas terminaram em empate, outras cinco com resultado final desfavorável para a equipe gaúcha. 
 
CEARÁ x FLAMENGO
 
Mais tarde, às 18h, o time rubro negro encara a equipe cearense na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. Está escalado para conduzir a partida o árbitro Wilton Pereira Sampaio. 
 
Nesse jogo o Flamengo tem a chance de avançar rumo a liderança do campeonato, caso o Santos e o São Paulo não apresentem bom rendimento contra as equipes do Fortaleza e Vasco, respectivamente. 
 
O time carioca segue na 2ª colocação da tabela, já acumula 30 pontos, e esbanja um saldo de 9 vitórias pelo título. 
 
O Ceará vem lá embaixo, na 11ª colocação, com 20 pontos na tabela. Caso queira avançar, o time terá de se posicionar no enfrentamento e garantir um bom ataque. 
 
Segundo o UOL, o técnico Jorge Jesus deve levar força máxima contra os donos da casa, no entanto não elencará os principais jogadores. O motivo é a disputa de volta do Internacional na Libertadores.
 
AVAÍ x CORINTHIANS 
 
Sem garantir nenhuma vitória desde que a competição começou, o Avaí espera neste domingo encarar a equipe do técnico Fábio Carille apoiado no histórico do alvinegro em Florianópolis. A partida acontece às 18h na Ressacada, palco de embates acirrados do time paulista.
 
Conforme noticiou a Gazeta Esportiva, o Timão não costuma ter vida fácil na casa do Leão. Das seis disputas por lá, o time sofreu três derrotas, teve dois empates e venceu apenas uma vez.
 
O Avaí segue na lanterna do campeonato, com apenas 6 pontos. 
 
Mas o Corinthians caminha firme e confiante. O time vem de 7 vitórias, 6 empates e apenas 2 derrotas na competição e se esforça para alcançar o top 3 do Brasileirão. 
 
Quem apita a disputa é o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro.
 
CSA x CRUZEIRO
 
E para fechar a 16ª rodada, o CSA encara o Cruzeiro no no Estádio Rei Pelé em Maceió/AL, a partir das 18h. Ambas as equipes lutam para se distanciar da zona de rebaixamento. 
 
Embalado pela última vitória no Maracanã contra o Fluminense, o CSA pretende sair da 19ª colocação e dar alívio para o torcedor alagoense. Com o Cruzeiro não vai ser diferente, o time mineiro segue na 16ª colocação com apenas 14 pontos na tabela. 
 
A equipe do técnico Rogério Ceni, recém chegado, entra em campo com gás total após a última partida vitoriosa sobre ninguém menos que o líder do campeonato, o Santos. 
 
A disputa final da rodada será apitada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUUU!!
Rihanna aumenta a temperatura com foto sensual no Instagram
INFRAESTRUTURA
Governo vai pavimentar rodovia que liga Norte do MS ao Pantanal e Bonito
HISTÓRICO ESCOLAR FALSO
Condenação por falsificação e estelionato é mantida pela 3ª Câmara Criminal
BRASIL
Pesquisas indicam ingestão de microplásticos por humanos
LEGISLATIVO DE MS
Semana na ALMS terá duas audiências públicas
FESTA
2ª Peixada Dourados News celebra 19 anos do maior jornal online do interior de MS
BRASIL
Investidores internacionais querem evitar dupla tributação com Brasil
TRÁFICO
Polícia fecha "boca" e prende mulher seis dias após ela sair da prisão
MEIO AMBIENTE
Traficante de aves foge da polícia ao ser flagrado tentando furtar filhotes de papagaio
MÚSICA
Batalha de Bandas acontece neste sábado na Capital

Mais Lidas

SETEMBRO AMARELO
Sem perceber sinais, Silvânia perdeu a filha e hoje reconhece a necessidade da escuta
BARBÁRIE
Após matar criança afogada, pai ligou para ex e inventou sequestro
POLÍCIA
Jovem é executado por pistoleiros em Ponta Porã
DOURADOS
Bêbado é preso após bater carro e derrubar muro