terça, 19 de março de 2024
Dourados
26ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
FUTEBOL

Brasileirão promete fortes emoções neste domingo; confira os jogos

25 agosto 2019 - 11h15Por Vinicios Araújo
Neste domingo (25/08) o Campeonato Brasileiro balança as redes e o coração do torcedor em seis partidas acirradas. Santos, Flamengo e São Paulo lutam pela liderança da tabela, enquanto Avaí, CSA e Cruzeiro se esforçam para fugir da zona de rebaixamento.
 
As disputas acontecem durante a tarde e noite. Veja abaixo os detalhes de cada jogo.
 
SANTOS x FORTALEZA
 
Na liderança do Brasileirão, o Santos encara o Fortaleza às 15h (horário de MS) na Vila Belmiro, no litoral paulista. O jogo terá a condução do árbitro Rodrigo D'alonso Ferreira e é a esperança do Fortaleza em avançar na competição. 
 
Com apenas 17 pontos, o time cearense ocupa o 14° lugar na tabela. Já o Santos acumula 32 pontos e deverá manter o ritmo caso quiser continuar na colocação privilegiada.
 
VASCO x SÃO PAULO
 
Na arena São Januário, na capital carioca, o Vasco da Gama encara o tricolor paulista na tentativa de sobreviver ao campeonato. 
 
O time vem apresentando desempenho bem abaixo do esperado, tendo obtido em 15 partidas já disputadas, apenas 4 vitórias. O Vasco empatou cinco jogos e saiu derrotado em seis disputas pelo título. Atualmente ocupa a 15ª colocação na tabela com apenas 17 pontos.
 
Em contrapartida, o São Paulo vai avançando na busca pela liderança. O time tricolor entra em campo após três vitórias seguidas com dedos cruzados para que o Santos e o Flamengo recuem em suas disputas deste domingo, podendo assim sair da 4ª colocação e assumir a liderança do Brasileirão.
 
O jogo acontece às 15h (horário de MS), apitado pelo árbitro Anderson Daronco.
 
GOIÁS x INTERNACIONAL
 
Depois de duas derrotas e um empate, o Goiás volta a campo para encarar o Internacional. A partida acontece no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, às 15h (horário de MS).
 
Quem apita o jogo é o árbitro baiano Marielson Alves Silva. A disputa pode garantir aos donos da casa um alívio após a recessão de duas derrotas seguidas. O Goiás segue na disputa com 18 pontos em 15 partidas: 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.
 
Já o Inter vai subindo com saldo de vitórias equilibrado na busca pelo título. Já foram sete jogos para a conta, dos 15 disputados. Três partidas terminaram em empate, outras cinco com resultado final desfavorável para a equipe gaúcha. 
 
CEARÁ x FLAMENGO
 
Mais tarde, às 18h, o time rubro negro encara a equipe cearense na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. Está escalado para conduzir a partida o árbitro Wilton Pereira Sampaio. 
 
Nesse jogo o Flamengo tem a chance de avançar rumo a liderança do campeonato, caso o Santos e o São Paulo não apresentem bom rendimento contra as equipes do Fortaleza e Vasco, respectivamente. 
 
O time carioca segue na 2ª colocação da tabela, já acumula 30 pontos, e esbanja um saldo de 9 vitórias pelo título. 
 
O Ceará vem lá embaixo, na 11ª colocação, com 20 pontos na tabela. Caso queira avançar, o time terá de se posicionar no enfrentamento e garantir um bom ataque. 
 
Segundo o UOL, o técnico Jorge Jesus deve levar força máxima contra os donos da casa, no entanto não elencará os principais jogadores. O motivo é a disputa de volta do Internacional na Libertadores.
 
AVAÍ x CORINTHIANS 
 
Sem garantir nenhuma vitória desde que a competição começou, o Avaí espera neste domingo encarar a equipe do técnico Fábio Carille apoiado no histórico do alvinegro em Florianópolis. A partida acontece às 18h na Ressacada, palco de embates acirrados do time paulista.
 
Conforme noticiou a Gazeta Esportiva, o Timão não costuma ter vida fácil na casa do Leão. Das seis disputas por lá, o time sofreu três derrotas, teve dois empates e venceu apenas uma vez.
 
O Avaí segue na lanterna do campeonato, com apenas 6 pontos. 
 
Mas o Corinthians caminha firme e confiante. O time vem de 7 vitórias, 6 empates e apenas 2 derrotas na competição e se esforça para alcançar o top 3 do Brasileirão. 
 
Quem apita a disputa é o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro.
 
CSA x CRUZEIRO
 
E para fechar a 16ª rodada, o CSA encara o Cruzeiro no no Estádio Rei Pelé em Maceió/AL, a partir das 18h. Ambas as equipes lutam para se distanciar da zona de rebaixamento. 
 
Embalado pela última vitória no Maracanã contra o Fluminense, o CSA pretende sair da 19ª colocação e dar alívio para o torcedor alagoense. Com o Cruzeiro não vai ser diferente, o time mineiro segue na 16ª colocação com apenas 14 pontos na tabela. 
 
A equipe do técnico Rogério Ceni, recém chegado, entra em campo com gás total após a última partida vitoriosa sobre ninguém menos que o líder do campeonato, o Santos. 
 
A disputa final da rodada será apitada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE 

Menina de 10 anos é estuprada por amigo da família enquanto dormia

Detran/MS convoca candidatos PCDs para o programa CNH MS Social
REGIÃO 

Detran/MS convoca candidatos PCDs para o programa CNH MS Social

CAMPO GRANDE 

Mulher é encontrada morta no quintal de residência toda revirada

II Mostra de Programas e Projetos de Extensão da UEMS recebe inscrições
EDUCAÇÃO

II Mostra de Programas e Projetos de Extensão da UEMS recebe inscrições

NOVA ANDRADINA

Mulher cede dados bancários a golpista e perde quase R$ 30 mil

CORUMBÁ

Prefeitura abre dois concursos com 634 oportunidades de emprego

AQUIDAUANA

Após mais de 10 anos, Polícia Civil retoma buscas por menina desaparecida

FUTEBOL

Libertadores 2024: veja como ficaram os grupos após sorteio

ECONOMIA

Programa de interiorização reunirá segurados da Ageprev em Dourados

CAMPO GRANDE 

Investigado por incitar crime em frente ao CMO, vereador faz acordo

Mais Lidas

SOLIDARIEDADE

Em luta contra tumor cerebral, sul-mato-grossense faz "vakinha" para cirurgia urgente

CACHOEIRINHA

Mulher atropelada em Dourados tem uma das pernas amputadas e continua em estado grave

MS

Barco com quatro pessoas afunda durante festival internacional de pesca em Corumbá

PONTA PORÃ

Mulher vai ao hospital e descobre ter feto calcificado há mais de 50 anos