Menu
Busca sexta, 28 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221
FUTEBOL

Brasileirão promete fortes emoções neste domingo; confira os jogos

25 agosto 2019 - 11h15Por Vinicios Araújo
Neste domingo (25/08) o Campeonato Brasileiro balança as redes e o coração do torcedor em seis partidas acirradas. Santos, Flamengo e São Paulo lutam pela liderança da tabela, enquanto Avaí, CSA e Cruzeiro se esforçam para fugir da zona de rebaixamento.
 
As disputas acontecem durante a tarde e noite. Veja abaixo os detalhes de cada jogo.
 
SANTOS x FORTALEZA
 
Na liderança do Brasileirão, o Santos encara o Fortaleza às 15h (horário de MS) na Vila Belmiro, no litoral paulista. O jogo terá a condução do árbitro Rodrigo D'alonso Ferreira e é a esperança do Fortaleza em avançar na competição. 
 
Com apenas 17 pontos, o time cearense ocupa o 14° lugar na tabela. Já o Santos acumula 32 pontos e deverá manter o ritmo caso quiser continuar na colocação privilegiada.
 
VASCO x SÃO PAULO
 
Na arena São Januário, na capital carioca, o Vasco da Gama encara o tricolor paulista na tentativa de sobreviver ao campeonato. 
 
O time vem apresentando desempenho bem abaixo do esperado, tendo obtido em 15 partidas já disputadas, apenas 4 vitórias. O Vasco empatou cinco jogos e saiu derrotado em seis disputas pelo título. Atualmente ocupa a 15ª colocação na tabela com apenas 17 pontos.
 
Em contrapartida, o São Paulo vai avançando na busca pela liderança. O time tricolor entra em campo após três vitórias seguidas com dedos cruzados para que o Santos e o Flamengo recuem em suas disputas deste domingo, podendo assim sair da 4ª colocação e assumir a liderança do Brasileirão.
 
O jogo acontece às 15h (horário de MS), apitado pelo árbitro Anderson Daronco.
 
GOIÁS x INTERNACIONAL
 
Depois de duas derrotas e um empate, o Goiás volta a campo para encarar o Internacional. A partida acontece no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, às 15h (horário de MS).
 
Quem apita o jogo é o árbitro baiano Marielson Alves Silva. A disputa pode garantir aos donos da casa um alívio após a recessão de duas derrotas seguidas. O Goiás segue na disputa com 18 pontos em 15 partidas: 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.
 
Já o Inter vai subindo com saldo de vitórias equilibrado na busca pelo título. Já foram sete jogos para a conta, dos 15 disputados. Três partidas terminaram em empate, outras cinco com resultado final desfavorável para a equipe gaúcha. 
 
CEARÁ x FLAMENGO
 
Mais tarde, às 18h, o time rubro negro encara a equipe cearense na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. Está escalado para conduzir a partida o árbitro Wilton Pereira Sampaio. 
 
Nesse jogo o Flamengo tem a chance de avançar rumo a liderança do campeonato, caso o Santos e o São Paulo não apresentem bom rendimento contra as equipes do Fortaleza e Vasco, respectivamente. 
 
O time carioca segue na 2ª colocação da tabela, já acumula 30 pontos, e esbanja um saldo de 9 vitórias pelo título. 
 
O Ceará vem lá embaixo, na 11ª colocação, com 20 pontos na tabela. Caso queira avançar, o time terá de se posicionar no enfrentamento e garantir um bom ataque. 
 
Segundo o UOL, o técnico Jorge Jesus deve levar força máxima contra os donos da casa, no entanto não elencará os principais jogadores. O motivo é a disputa de volta do Internacional na Libertadores.
 
AVAÍ x CORINTHIANS 
 
Sem garantir nenhuma vitória desde que a competição começou, o Avaí espera neste domingo encarar a equipe do técnico Fábio Carille apoiado no histórico do alvinegro em Florianópolis. A partida acontece às 18h na Ressacada, palco de embates acirrados do time paulista.
 
Conforme noticiou a Gazeta Esportiva, o Timão não costuma ter vida fácil na casa do Leão. Das seis disputas por lá, o time sofreu três derrotas, teve dois empates e venceu apenas uma vez.
 
O Avaí segue na lanterna do campeonato, com apenas 6 pontos. 
 
Mas o Corinthians caminha firme e confiante. O time vem de 7 vitórias, 6 empates e apenas 2 derrotas na competição e se esforça para alcançar o top 3 do Brasileirão. 
 
Quem apita a disputa é o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro.
 
CSA x CRUZEIRO
 
E para fechar a 16ª rodada, o CSA encara o Cruzeiro no no Estádio Rei Pelé em Maceió/AL, a partir das 18h. Ambas as equipes lutam para se distanciar da zona de rebaixamento. 
 
Embalado pela última vitória no Maracanã contra o Fluminense, o CSA pretende sair da 19ª colocação e dar alívio para o torcedor alagoense. Com o Cruzeiro não vai ser diferente, o time mineiro segue na 16ª colocação com apenas 14 pontos na tabela. 
 
A equipe do técnico Rogério Ceni, recém chegado, entra em campo com gás total após a última partida vitoriosa sobre ninguém menos que o líder do campeonato, o Santos. 
 
A disputa final da rodada será apitada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INFORME PUBLICITÁRIO
A importância do sono em todas as etapas em nossa vida
EDITAL
Requerimento Imam
CAPITAL
Funcionário de padaria é socorrido após levar dois tiros durante assalto
IMPOSTO
Termina hoje prazo para pagar parcela de fevereiro do IPVA 2020 em dia
DOURADOS
Mulheres são presas furtando picanha, charque e perfumaria em atacadista
NOVA ANDRADINA
Homem é preso após agredir a esposa e ameaçar incendiar casa com os filhos
SORTE
Apostas de Rio Branco e Fortaleza acertam as seis dezenas da Mega-Sena
INOCÊNCIA
Jovem de 19 anos é presa por informar local de blitz pelo WhatsApp
PADRONIZAÇÃO
Sanesul executa obras de melhoria em ruas de Dourados
BRASIL
Bolsonaro dá nova versão sobre vídeo e diz que publicação é de 2015

Mais Lidas

MEIO AMBIENTE
Proprietário de rancho é autuado por pescar em rio durante a piracema
PARQUE DO LAGO
Ladrões usam carro para estourar porta de mercado e fogem com cofre; veja vídeo
PONTA PORÃ
Estado monitora caso suspeito de Coronavírus na fronteira
DOURADOS
Dupla dispara, mata jovem e deixa outro ferido no Jardim Independência