Menu
Busca Quarta, 13 de Dezembro de 2017
(67) 9860-3221
Reveillon - Clube Indaiá
ESPORTE

Bonito recebe etapa do estadual de beach tennis no fim de semana

08 Dezembro 2017 - 07h00

O Balneário Municipal na cidade de Bonito, a cerca de 300 km da capital, será o palco da última etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis 2017, quando serão definidos os melhores atletas do ano no estado. Denominada 4ª Copa Recanto dos Pássaros de Beach Tennis, a competição que se tornou tradicional na modalidade no estado pelas belezas naturais do município, vai ter disputa em sete categorias, desde iniciantes até avançados.

A atleta Sarah Passarinho, um dos destaques do beach tennis sul-mato-grossense na categoria avançada, participou de todas as edições do torneio em Bonito e não vê a hora de entrar em quadra. “Além de estar jogando num cenário maravilhoso é o último torneio estadual do ano e a chance de melhorar o posicionamento no ranking, fui vice campeã na etapa anterior em Campo Grande e estou na briga pelo título nessa” revela Sarah.

Conhecendo o beach tennis há pouco mais de um ano, a atleta Aline D’ávila conta que foi amor a primeira vista. Ela começou jogando a categoria iniciante e se deu tão bem que em pouco tempo já saltou para a categoria avançada. “São as competições que nos dão experiência necessária para melhorar não só a técnica mas o preparo também e eu me programei desde o início do ano pra esse torneio em Bonito, onde estive no ano passado e adorei” revela Aline.

Outros atletas destaques sul-mato-grossenses da modalidade como o número 1 do estado e número 2 do país na categoria avançada, Jailson Paz, a dupla número 1 do ranking sul-mato-grossense Eva Regina e Raissa Caroline, além de Matheus Medeiros, ja estão confirmados na disputa.

Além de definir a ponta do ranking, o torneio será seletivo também para definir as vagas para a disputa do Rei e Rainha da Praia do Beach Tennis, que reúne os oito melhores atletas do estado na briga pela coroa.

Na competição haverá uma homenagem ao diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Maxsandro Pio, que esta hospitalizado, em tratamento de toxoplasmose. De acordo com o presidente da entidade, Arthur Mário, o professor tem um trabalho importante com o beach tennis no estado e sempre participa das competições com seus alunos. “Esse ano, ele estava super animado com esse torneio de Bonito e a possibilidade de levar seus alunos em mais uma competição fora, como esta hospitalizado, nada mais justo que fazermos uma homenagem a ele lá” explicou Arthur.

A competição, que tem apoio da Prefeitura de Bonito e Secretaria de Esportes, acontece no Balneário Municipal a partir das 8h de sábado, 09/12 e domingo, 10/12. As inscrições terminam amanhã às 17h e podem ser feitas pelo email beachtennisfbtms@gmail.com

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Quarta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
SOMOS TODOS PELE
Atriz posta foto nua e "sem retoques"
LEGISLATIVO
Senado aprova relatório de Moka que autoriza cooperativa a captar recursos de municípios
DOURADOS
Líderes de bairro destacam atuação de Délia em 2017
INCLUSÃO
CCJ da Câmara autoriza a Bolívia entrar no Mercosul
HU-UFGD
Psicóloga desenvolve Guia Prático de Acolhimento para Profissionais de Neonatologia
BRASIL
Mais de 8 mil profissionais brasileiros se inscreveram no Mais Médicos
MELHORIAS
Governadores do Codesul enviam reivindicações a Temer
EMPREGO
Funtrab: Último mutirão de atendimento do ano acontece nesta sexta-feira
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Ex-prefeitos da Capital são alvo de ação judicial do MPE

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Identificada motorista que morreu após acidente na BR-163
DOURADOS
Família é presa com mais de R$ 18 mil falsos na BR 463
BR-463
Douradense é preso com maconha após luta corporal com policial
MARIDO É SUSPEITO
Atacada enquanto dormia tem 25% do corpo queimado