Menu
Busca quarta, 19 de junho de 2019
(67) 9860-3221
PEDESTRIANISMO

Beth Coca disputa prova dos 50 anos do ABC Color

06 setembro 2017 - 11h56

A corredora douradense Elizabeth Coca (OCA Ambiental/Universidad Central Del Paraguay) disputa neste final de semana em Assunção a prova comemorativa aos 50 anos do ABC Color o mais importante jornal paraguaio. No mês passado ela foi a primeira colocada em sua categoria na Maratona Internacional de Assunção, garantindo sua terceira vitória consecutiva na prova.

Para a corrida de domingo, Beth vem treinando todos os dias com os corredores do Garapa Runners e garante está bem preparada para o novo desafio. "Sei que as provas em Assunção nesta época do ano apresentam uma dificuldade a mais, que é a baixa umidade do ar, mas sei que meus maiores adversários estão nas ruas mesmo. Corredores de vários países devem participar da prova e as atletas estão muito bem preparadas e com isso terei que me esforçar o máximo para vencer a prova como aconteceu no ano passado quando fiquei entre as 15 melhores no geral e em primeiro na categoria", disse ela.

Novo patrocinador

Este mês a atleta teve uma boa notícia que foi a confirmação de mais um patrocinador, ela que já era apoiada pela OCA Ambiental, fechou uma parceria com a Universidad Central Del Paraguay, que vai garantir melhores condições de treinamento e condicionamento.

"Vimos nela um grande potencial dentro da proposta da universidade de divulgar a saúde, o esporte e a integração entre brasileiros e paraguaios e com certeza as vitórias que ela tem obtido não só aqui no Paraguai como também nas corridas disputadas no Brasil, sintetizam o que buscamos em nossos alunos e colaboradores", disse Karlos Bernardo, diretor da Universidade.

Beth Coca viaja nesta quinta-feira para a capital paraguaia onde finaliza seus treinos juntamente com outros atletas que participarão da corrida de domingo que deve ser disputada por mais de 5 mil corredores. A largada será as sete horas da manhã na avenida Costaneira às margens do Rio Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EM UMA SEMANA
MS registra mais de mil novos casos de dengue e Dourados tem nova morte confirmada
BOA AÇÃO
Grupo ABV faz mais entregas de agasalhos em Dourados
OPORTUNIDADE
Exército abre inscrições para temporários em MS, MT e GO
FRONTEIRA
Homem é executado por pistoleiros em oficina mecânica
BRASIL
Moro espera que reportagens de site não afetem projeto anticrime
DICAS
Três serviços essenciais para viajantes
AQUIDAUANA
Mãe escuta grito e flagra idoso estuprando filha de 7 anos
SEM DOR DE CABEÇA
Piso sobre piso: 4 formas de trocar sem quebra-quebra
SAÚDE
Mortes por Influenza sobem 41% em uma semana no MS
MAKE
Maquiagem simples: três passos para você arrasar na produção

Mais Lidas

DOURADOS
Perseguição na Coronel Ponciano termina com homem preso e apreensão de mais de 700kg de maconha
PARAGUAI
Homem escapa de sequestro, mas acaba executado por pistoleiros em posto
FATALIDADE
Corpo de douradense é encontrado no rio Aquidauana
RESERVA INDÍGENA
Dois são presos suspeitos pelas mortes de tio e sobrinho em Dourados