Menu
Busca terça, 18 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221
ESPORTES

Audax recebe Avaí/Kindermann pelas quartas de final do Brasileiro Feminino

18 agosto 2019 - 10h00Por Globo Esporte

 

Audax-SP e Avaí/Kindermann-SC se enfrentam neste domingo (18), às 15h, na partida dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O duelo será no estádio José Liberatti, em Osasco (SP). A partida terá entrada franca e transmissão ao vivo pelo site da CBF.

Vivendo um bom momento, o Avaí/Kindermann ficou com a terceira colocação na primeira fase do Brasileirão. Em 15 jogos, foram onze vitórias, um empate e três derrotas, com 23 gols marcados e seis sofridos. Já as paulistas terminaram na sexta posição, somando sete vitórias, três empates e cinco derrotas, com 19 gols a favor e 17 contra.

No retrospecto do torneio, os times se enfrentaram apenas três vezes, duas na primeira fase em 2017 e uma nesse ano. Na primeira partida, em Caçador (SC), o Audax levou a melhor e venceu por 2 a 0, gol de Juliana e Su. Depois, em Osasco (SP), empate por 1 a 1. Stephane marcou para as paulistas, enquanto Bruna fez o das catarinenses. Nesta temporada, o clube de Santa Catarina venceu em casa por 3 a 2. Bruna, Catyellen e Carla fizeram os gols do Avaí, e Gabrielle e Annaysa completaram.

- Sabemos que é um confronto difícil, mas estamos treinando muito para fazer um bom jogo e voltar para casa com um pé na classificação. Nós tivemos um confronto com o Audax em 2017, e foi difícil. Em 2018 não tivemos a oportunidade de nos enfrentar e esse ano já jogamos contra a equipe deles aqui em Caçador. Foi um duelo bastante disputado. E esse ano o diferencial é que todos os times, inclusive o Avaí/Kindermann, estão com um nível técnico muito avançado. Ninguém vai para um jogo de quartas de final para perder, nós vamos dar o nosso melhor para trazer o melhor resultado. O grupo estava bastante focado e foi por isso que nos classificamos em terceiro. O desafio agora é maior, mas vamos com tudo - disse o treinador Jorge Barcellos.

- A preparação foi muito intensa e forte, com muita dedicação das atletas. Sabemos da dificuldade que virá pela frente em casa e, principalmente, fora. Mas o grupo tem se empenhado muito em acreditar na proposta e no objetivo. O que ficou de mais importante depois de todos esses dias que tivemos antes das quartas de final foi a entrega de todo mundo. Estamos ansiosos pelas duas partidas e cientes de que teremos um adversário difícil, que fez uma excelente campanha na competição. Estamos preparados para o mata-mata com objetivo de fazer nosso melhor em campo - afirmou Vitor Mosca, comandante do Audax. 

Sobre as equipes:

Depois de ficar pelo caminho em 2013, o Avaí/Kindermann chegou à final no ano seguinte, terminando com o vice diante da Ferroviária. O desempenho não foi repetido em 2015, mas o clube catarinense conquistou o título da Copa do Brasil. Ausente em 2016, elas voltaram em 2017 e ficaram pelas quartas de final dois anos seguidos. Na atual temporada, agora como Avaí/Kindermann, a equipe quer voltar ao topo nacional.

O Audax fez sua primeira participação no Campeonato Brasileiro em 2016, quando iniciou a parceria com o Corinthians. Naquele ano, a equipe ainda foi campeã da Copa do Brasil, ganhando a vaga na Copa Libertadores de 2017, quando se sagrou campeã continental. Com o fim do acordo com o time alvinegro, o Audax seguiu sua trajetória e disputou novamente a Libertadores, ficando na primeira fase. O clube também não foi bem no último Brasileiro, caindo na etapa inicial da competição. Pelo Brasileirão, as paulistas participaram de quatro edições. A melhor campanha foi em 2017, quando chegaram às quartas de final.

Audax-SP x Avaí/Kindermann-SC

Horário: 15h

Data: 18/08 - Domingo 

Local: Estádio José Liberatti - Osasco, SP

Transmissão: Site da CBF

Ingressos: Entrada franca

Avaí/Kinderman foi terceiro colocado na primeira fase e quer vaga nas semifinais
Créditos: Créditos: Frederico Tadeu / Avaí Kinderman Futebol Feminino 


Deixe seu Comentário

Leia Também

PRESÍDIO MILITAR
Policial militar acusado de homicídio tem preventiva decretada
EDUCAÇÃO
IFMS publica segunda chamada para turmas iniciantes de idiomas
BATAGUASSU
Animais transportados irregularmente são apreendidos em caminhão
BRASIL
Bolsonaro pedirá perícia independente sobre a morte de miliciano
DOURADOS
Ações contra a dengue rendem mais de 50t de entulhos recolhidas
NOVA ANDRADINA
Suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso durante operação
ASSEMBLEIA
CPI quer periciar medidores de energia para saber se há irregularidades
OPERAÇÃO HÓRUS
Homens são presos por furto e receptação de sal em fazenda
DOURADOS
Polícia apreende carro abarrotado de drogas na Presidente Vargas e prende quatro pessoas
ESPORTE
Evento internacional de futebol suíço pode ser realizado em MS

Mais Lidas

DOURADOS
Ferido com tiro no peito, entregador chega pilotando moto na UPA
DOURADOS
Líderes de motim que causou estragos na Unei são levados à delegacia
DOURADOS
VÍDEO: Internos 'batem grade' e queimam colchões em princípio de rebelião na Unei
FRONTEIRA
Festa termina com aniversariante e convidado assassinados por pistoleiros