Menu
Busca terça, 19 de junho de 2018
(67) 9860-3221
ESTADUAL 2018

Após confirmar técnico, Sete anuncia primeiros jogadores

09 novembro 2017 - 14h50Por Da Redação

O Sete de Dourados já definiu que Márcio Santos, ex-jogador do clube e técnico nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro da Série D, seguirá no comando técnico para o Campeonato Estadual de 2018, junto com a Comissão Técnica permanente que já trabalha com as categorias de base. Agora o clube está na fase de montagem do elenco que deve, segundo a programação, se apresentar no início de dezembro para a pré-temporada.

Nesta quinta-feira (9), o gestor do clube, Tony Montalvão, confirmou os primeiros jogadores para a próxima temporada. Inicialmente, os contratados são àqueles que já estavam no grupo deste ano. O dirigente já havia adiantado em entrevistas para as emissoras de Dourados que cinco ou seis retornariam em 2018.

De acordo com o gestor, retornam o volante Peu, campeão pelo Sete em 2016 e que já havia disputado a Série D do Brasileiro este ano. Outro que disputou a competição nacional e volta é o lateral Léo Félix. Dos jogadores que estavam no clube desde o início da temporada estão confirmados o volante Rafael Primo e o meia Gustavo Rosolem.

O goleiro Anderson Ecker, que estava no elenco para o Estadual, também permanece no grupo.

Nesta primeira lista, a novidade é o zagueiro Jhonatan, que defendeu o Sete em 2013 e volta à Dourados após atuar por outros clubes no Estado, como o Naviraiense, Corumbaense e o Águia Negra em 2016.

Outros jogadores, que faziam parte do interesse para que seguissem no Sete, vão defender outros clubes em 2018. O goleiro Wendell foi contratado pelo Ceilândia-DF e o lateral esquerdo Jô vai disputar a Série A3 do Campeonato Paulista pelo Olímpia FC.

Testes

Entre aqueles que iniciam os treinos, oito jogadores locais que disputam competições amadoras serão observados pela Comissão Técnica e podem, de acordo com o desempenho, serem efetivados. “Vamos fazer o possível para abrir espaço e dar oportunidades à jogadores da região que estão se destacando em diversas competições e merecem uma oportunidade no futebol profissional”, avisa Tony.

O Campeonato Estadual começa no dia 17 de janeiro e uma reunião entre a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e os clubes, na próxima quarta-feira (15), vai definir regulamento, tabela e outros detalhes. O Conselho Arbitral acontece cerca de 60 dias antes da primeira rodada. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

HOMENAGEM
Renato Câmara entrega medalhas aos agentes da segurança pública de Dourados
DEFRON
Traficante condenado a mais de 12 anos é preso em Dourados
EDUCAÇÃO
Acordo formaliza implementação do projeto MPT na Escola
EX-PRESIDENTE
STF marca julgamento de pedido de liberdade de Lula para o dia 26
DIVERSIDADE
Abertura da 2ª Mostra LGBTIQ+ de Cinema será nesta sexta-feira
PARQUE DOS JEQUITIBÁS
Délia recebe moradores e apresenta investimento de R$ 3 milhões
ATENTADO CONTRA DIRCEU BETTONI
Sigilos bancário e telefônico de presos serão quebrados
TRÂNSITO
Recusas ao bafômetro superam flagrantes por dirigir bêbado nas rodovias federais
FALHA TECNOLÓGICA
Google vai corrigir falha no Chromecast que mostra localização de internautas
TRONCO E CONTENÇÃO PARA OVINOS
Invenção que otimiza ovinocultura é 2ª patente concedida à UFGD

Mais Lidas

PARANHOS
Testemunha de atentado a prefeito é executada
PARANHOS
Calote em venda de fazenda teria motivado atentado a prefeito
ÁGATA DE AÇO II
Brigada de Dourados desloca 600 homens para atuar contra crimes fronteiriços
SOLIDARIEDADE
Douradense busca ajuda para conseguir manter a família