Menu
Busca terça, 21 de agosto de 2018
(67) 9860-3221
BRASILEIRÃO

América e Chape empatam sem gols

13 junho 2018 - 18h05Por Da Redação, com CBF

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro ficará completa nesta quarta-feira (13). Um dos jogos do dia foi o confronto entre América-MG e Chapecoense, no Independência. Empatados em número de pontos, os times buscavam a vitória para seguir se distanciando da temida zona de rebaixamento. Mas, apesar de boas tentativas para os dois lados, o placar não saiu do 0 a 0.

No primeiro tempo, o América pressionou mais e ficou perto de abrir o placar e várias oportunidades. Logo no primeiro minuto, Serginho se antecipou após cobrança de falta e quase surpreendeu o goleiro Jandrei. Depois, Ademir recebeu na área e soltou uma bomba por cima do gol adversário. Aos 11, Judivan recebeu de Ademir e viu Jandrei, bem colocado, fazer a defesa. Do lado da Chapecoense, a primeira boa chance foi aos 18 minutos, com Wellington Paulista, parado na defesa de Jori. O Coelho respondeu na sequência com Judivan, que recebeu e finalizou de primeira. O goleiro da Chape defendeu e, no rebote, Ademir quase marcou, mas mandou por cima. Wellington Paulista teve outra oportunidade de balançar as redes para o time catarinense, aos 34, mas viu Jori se esticar e salvar os mineiros.

Na volta do intervalo, as chances foram menores, mas não deixaram de assustar os goleiros. A Chapecoense passou a dominar as ações e foi quem levou mais perigo. Aos dois minutos, Wellington Paulista cruzou, Leandro Pereira deixou passar, e a bola quase enganou Jori. Seria o gol da Chape.  Aos 12, após cobrança de escanteio, Wellington Paulista quase marcou de cabeça. Leandro também teve chance, mas finalizou pela direita de Jori. E, aos 41, Wellington Paulista, mais uma vez, quase acertou de cabeça após bola levantada na área.

Com o empate sem gols, os dois times somam agora 14 pontos na tabela do Brasileirão. O América-MG aparece na 12ª posição, enquanto a Chapecoense está no 14º lugar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Inadimplência do consumidor atinge 61,6 milhões no país
CONTRABANDO
Polícia flagra caminhonete com meia tonelada de agrotóxico chinês
É LEI
Multas de trânsito já podem ser parceladas com cartão de crédito
BANDIDAGEM
Ladrões furtam mais duas motos em Dourados
SELETIVA PARA COPA SP
Federação ajusta última rodada do Estadual Sub-19
BRASIL
Morre aos 61 anos o jornalista Otavio Frias Filho
PONTA PORÃ
Homem tenta incendiar a casa da ex-sogra para se vingar
DOURADOS
Jovens são detidos após furto de três barras de chocolate
LEVANTAMENTO
Eleições 2018: 75% dos deputados federais devem se reeleger
DOURADOS
Traficante é preso acusado de vender droga próximo a escola

Mais Lidas

BRUTALIDADE
Estudante de medicina brasileira é assassinada na fronteira
DOURADOS
Homem acorda na madrugada e dá “de cara” com ladrão dentro de casa
CRIME BÁRBARO
Estudante assassinada no Paraguai é filha de ex-prefeito no MT
DOURADOS
Parque volta a ser alvo de vândalos e secretário diz que ação é "orquestrada e criminosa"