Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2019
(67) 9860-3221

Águia Negra começa 2013 com dois novos jogadores para o Estadual

01 janeiro 2013 - 17h33

Os jogadores do Águia Negra começam nesta quarta-feira, dia 02 de janeiro, pela manhã os treinos para sequência da pré-temporada visando o Campeonato Estadual 2013. A folga se restringiu apenas ao primeiro dia do ano e duas novidades se juntam ao elenco que já treina desde o início de dezembro, o goleiro Cléberson e o zagueiro Cris Beato. Além disso, o lateral Altino e o meia Jackson já estão liberados pelo Departamento Médico para as atividades regulares.

Se o técnico Cláudio Roberto ganhou novas opções, deixou de ter uma outra. O zagueiro Alex Baiano, anunciado na última semana do ano pelo clube, chegou a se apresentar e a participar dos treinos, mas uma proposta do futebol português o levou de Rio Brilhante. “O Alex recebeu uma oferta com salário três vezes maior do que teria aqui e dois anos de contrato. Uma excelente oportunidade que ele não poderia perder e o liberamos”, explica o técnico.

Para o lugar de Alex, a diretoria agiu rápido e acertou a contratação do zagueiro Cris Beato, 26 anos, que defendeu o Brasil de Farroupilha-RS na Copa RS no segundo semestre. No gol, Edmar e Doni ganham a concorrência de Cléberson, 28 anos, que tem como último clube o Foz do Iguaçu na disputa da Divisão de Acesso paranaense. “Com a chegada desses dois jogadores temos o elenco que iniciaremos o Estadual”, disse Cláudio, encerrando, por enquanto, o ciclo de contratações do Águia Negra.

Amistosos
Faltando pouco mais que duas semanas para começar o Campeonato Estadual, os treinos técnicos e táticos ganham importância, além da preocupação de dar aos jogadores um mínimo de ritmo de jogo. Para isso, outros dois amistosos estão programados antes da estreia, o primeiro neste domingo (6), às 17 horas, na reabertura do Estádio Ninho da Águia que estava passando por reformas, dentro e fora do gramado e o adversário será o Londrina, tradicional equipe do interior paranaense, também em pré-temporada. Depois, na sexta-feira seguinte (11), às 20 horas, também no Ninho da Águia, o jogo será contra o Comercial de Campo Grande, equipe do Grupo A do Estadual.
O primeiro jogo valendo três pontos do Águia Negra acontece no dia 20 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Chavinha, contra o Itaporã. Depois da folga na segunda rodada, o time de Rio Brilhante faz a estreia em casa no dia 27, às 17 horas, contra o Ivinhema.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Governo autoriza nomeação de aprovados em concurso da Polícia Federal
DOURADOS
Após tentativa de fuga, quatro são presos por tráfico
FRIO
Sexta amanhece gelada com termômetros ‘batendo’ 12°C em Dourados
LÍDER DIGITAL
Dourados News marcou presença e levou informação durante a 55ª Expoagro
VILA CACHOEIRINHA
“Boca” é fechada, mulher é presa e diz traficar pelo baixo valor do salário mínimo
TRÁFICO
Motorhome com destino a São Paulo é apreendido com mais de 4 toneladas de maconha
TEATRO
Sucata Cultural apresenta “Assim como as raízes são rasas e profundas”
MATO GROSSO DO SUL
Governador nomeia Fábio Rombi Defensor Público-Geral do Estado
BR-463
Traficante abandona veículo com mais de 400kg de maconha
SHOWBIZZ
Anitta está envolvida na briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Mais Lidas

DOURADOS
Preso em operação estava sob monitoramento por assalto
DOURADOS
Vereadora vai à delegacia e diz ser vítima de atentado
DOURADOS
Ciclista atropelado na Marcelino morre após meses de tratamento
DOURADOS
Preso é encontrado morto na PED em mesmo raio onde ocorreu pente-fino
Rapaz estava enforcado em uma das celas da unidade penal