Menu
Busca sexta, 21 de setembro de 2018
(67) 9860-3221

Águia Negra começa 2013 com dois novos jogadores para o Estadual

01 janeiro 2013 - 17h33

Os jogadores do Águia Negra começam nesta quarta-feira, dia 02 de janeiro, pela manhã os treinos para sequência da pré-temporada visando o Campeonato Estadual 2013. A folga se restringiu apenas ao primeiro dia do ano e duas novidades se juntam ao elenco que já treina desde o início de dezembro, o goleiro Cléberson e o zagueiro Cris Beato. Além disso, o lateral Altino e o meia Jackson já estão liberados pelo Departamento Médico para as atividades regulares.

Se o técnico Cláudio Roberto ganhou novas opções, deixou de ter uma outra. O zagueiro Alex Baiano, anunciado na última semana do ano pelo clube, chegou a se apresentar e a participar dos treinos, mas uma proposta do futebol português o levou de Rio Brilhante. “O Alex recebeu uma oferta com salário três vezes maior do que teria aqui e dois anos de contrato. Uma excelente oportunidade que ele não poderia perder e o liberamos”, explica o técnico.

Para o lugar de Alex, a diretoria agiu rápido e acertou a contratação do zagueiro Cris Beato, 26 anos, que defendeu o Brasil de Farroupilha-RS na Copa RS no segundo semestre. No gol, Edmar e Doni ganham a concorrência de Cléberson, 28 anos, que tem como último clube o Foz do Iguaçu na disputa da Divisão de Acesso paranaense. “Com a chegada desses dois jogadores temos o elenco que iniciaremos o Estadual”, disse Cláudio, encerrando, por enquanto, o ciclo de contratações do Águia Negra.

Amistosos
Faltando pouco mais que duas semanas para começar o Campeonato Estadual, os treinos técnicos e táticos ganham importância, além da preocupação de dar aos jogadores um mínimo de ritmo de jogo. Para isso, outros dois amistosos estão programados antes da estreia, o primeiro neste domingo (6), às 17 horas, na reabertura do Estádio Ninho da Águia que estava passando por reformas, dentro e fora do gramado e o adversário será o Londrina, tradicional equipe do interior paranaense, também em pré-temporada. Depois, na sexta-feira seguinte (11), às 20 horas, também no Ninho da Águia, o jogo será contra o Comercial de Campo Grande, equipe do Grupo A do Estadual.
O primeiro jogo valendo três pontos do Águia Negra acontece no dia 20 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Chavinha, contra o Itaporã. Depois da folga na segunda rodada, o time de Rio Brilhante faz a estreia em casa no dia 27, às 17 horas, contra o Ivinhema.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Servidor de Dourados terá acesso ao crédito consignado da Sicredi
POLÍCIA
Agepen etuda ajustar tornozeleiras eletrônicas após 'gambiarra'
FIT
Estão abertas as inscrições para oficina de maquiagem artística
RIO BRILHANTE
Homem invade hospital atrás da ex-mulher esfaqueada por ele
SEU BOLSO
Preço da gasolina chega a R$ 4,65 mesmo sem reajuste nas refinarias
FUTEBOL
Seleção Sub-20 é convocada com Paulinho, Vinicius Jr e Rodrygo
ITINERANTE
Carreta da Justiça oficializa união de casal junto há 46 anos
PROL DA VIDA
Palestras do 'Setembro Amarelo' da UEMS terá transmissão ao vivo
BRASIL
Candidatos não poderão ser presos de amanhã até o dia da eleição
POLÍTICA
Dias Toffoli assumirá Presidência da República na próxima semana

Mais Lidas

DOURADOS
Criança de 1 ano desaparece de dentro de casa no Dioclécio Artuzi
DOURADOS
Polícia fecha entreposto de drogas e prende três no Jardim Colibri
DOURADOS
Esquema começou há 1 ano e maconha era armazenada em pneus
DOURADOS
PF apreende mais de 150 quilos de cocaína na Guaicurus