Menu
Busca quinta, 22 de agosto de 2019
(67) 9860-3221

Águia Negra começa 2013 com dois novos jogadores para o Estadual

01 janeiro 2013 - 17h33

Os jogadores do Águia Negra começam nesta quarta-feira, dia 02 de janeiro, pela manhã os treinos para sequência da pré-temporada visando o Campeonato Estadual 2013. A folga se restringiu apenas ao primeiro dia do ano e duas novidades se juntam ao elenco que já treina desde o início de dezembro, o goleiro Cléberson e o zagueiro Cris Beato. Além disso, o lateral Altino e o meia Jackson já estão liberados pelo Departamento Médico para as atividades regulares.

Se o técnico Cláudio Roberto ganhou novas opções, deixou de ter uma outra. O zagueiro Alex Baiano, anunciado na última semana do ano pelo clube, chegou a se apresentar e a participar dos treinos, mas uma proposta do futebol português o levou de Rio Brilhante. “O Alex recebeu uma oferta com salário três vezes maior do que teria aqui e dois anos de contrato. Uma excelente oportunidade que ele não poderia perder e o liberamos”, explica o técnico.

Para o lugar de Alex, a diretoria agiu rápido e acertou a contratação do zagueiro Cris Beato, 26 anos, que defendeu o Brasil de Farroupilha-RS na Copa RS no segundo semestre. No gol, Edmar e Doni ganham a concorrência de Cléberson, 28 anos, que tem como último clube o Foz do Iguaçu na disputa da Divisão de Acesso paranaense. “Com a chegada desses dois jogadores temos o elenco que iniciaremos o Estadual”, disse Cláudio, encerrando, por enquanto, o ciclo de contratações do Águia Negra.

Amistosos
Faltando pouco mais que duas semanas para começar o Campeonato Estadual, os treinos técnicos e táticos ganham importância, além da preocupação de dar aos jogadores um mínimo de ritmo de jogo. Para isso, outros dois amistosos estão programados antes da estreia, o primeiro neste domingo (6), às 17 horas, na reabertura do Estádio Ninho da Águia que estava passando por reformas, dentro e fora do gramado e o adversário será o Londrina, tradicional equipe do interior paranaense, também em pré-temporada. Depois, na sexta-feira seguinte (11), às 20 horas, também no Ninho da Águia, o jogo será contra o Comercial de Campo Grande, equipe do Grupo A do Estadual.
O primeiro jogo valendo três pontos do Águia Negra acontece no dia 20 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Chavinha, contra o Itaporã. Depois da folga na segunda rodada, o time de Rio Brilhante faz a estreia em casa no dia 27, às 17 horas, contra o Ivinhema.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Polícia apreende carretas com droga estimada em 5 toneladas
MS
Paciente deverá receber atendimento domiciliar pelo SUS
CAMPO GRANDE
Justiça concede tutela antecipada para que Estado deixe de realizar obra no Parque dos Poderes
BRASIL
Parecer da previdência dos militares será apresentado em setembro
DOURADOS
Igreja forma nova turma de músicos e apresenta concerto
COSTA RICA
Polícia encontra armas na casa de empresário suspeito de violência doméstica
ALERTA
Saúde confirma casos de sarampo em mais 7 estados
SANGUE FRIO
MPF recorre de sentença que absolveu dois acusados em uma das ações
LOMBADAS
Detran-MS negocia dívida e pede rescisão de contrato com empresa de radares no Estado
ECONOMIA
Dólar fecha em queda após início de nova atuação do BC no câmbio

Mais Lidas

BR-163
Pedaço de pneu na pista causou acidente com morte que envolveu quatro carretas
POLÍCIA
Travesti furta veículo e é presa em Dourados
CAARAPÓ
Colisão frontal entre carretas deixa um morto na BR-163
CAARAPÓ
Ferido em acidente com morte na BR-163 é transferido para Dourados