Menu
Busca Terça, 16 de Janeiro de 2018
(67) 9860-3221

Águia Negra começa 2013 com dois novos jogadores para o Estadual

01 Janeiro 2013 - 17h33

Os jogadores do Águia Negra começam nesta quarta-feira, dia 02 de janeiro, pela manhã os treinos para sequência da pré-temporada visando o Campeonato Estadual 2013. A folga se restringiu apenas ao primeiro dia do ano e duas novidades se juntam ao elenco que já treina desde o início de dezembro, o goleiro Cléberson e o zagueiro Cris Beato. Além disso, o lateral Altino e o meia Jackson já estão liberados pelo Departamento Médico para as atividades regulares.

Se o técnico Cláudio Roberto ganhou novas opções, deixou de ter uma outra. O zagueiro Alex Baiano, anunciado na última semana do ano pelo clube, chegou a se apresentar e a participar dos treinos, mas uma proposta do futebol português o levou de Rio Brilhante. “O Alex recebeu uma oferta com salário três vezes maior do que teria aqui e dois anos de contrato. Uma excelente oportunidade que ele não poderia perder e o liberamos”, explica o técnico.

Para o lugar de Alex, a diretoria agiu rápido e acertou a contratação do zagueiro Cris Beato, 26 anos, que defendeu o Brasil de Farroupilha-RS na Copa RS no segundo semestre. No gol, Edmar e Doni ganham a concorrência de Cléberson, 28 anos, que tem como último clube o Foz do Iguaçu na disputa da Divisão de Acesso paranaense. “Com a chegada desses dois jogadores temos o elenco que iniciaremos o Estadual”, disse Cláudio, encerrando, por enquanto, o ciclo de contratações do Águia Negra.

Amistosos
Faltando pouco mais que duas semanas para começar o Campeonato Estadual, os treinos técnicos e táticos ganham importância, além da preocupação de dar aos jogadores um mínimo de ritmo de jogo. Para isso, outros dois amistosos estão programados antes da estreia, o primeiro neste domingo (6), às 17 horas, na reabertura do Estádio Ninho da Águia que estava passando por reformas, dentro e fora do gramado e o adversário será o Londrina, tradicional equipe do interior paranaense, também em pré-temporada. Depois, na sexta-feira seguinte (11), às 20 horas, também no Ninho da Águia, o jogo será contra o Comercial de Campo Grande, equipe do Grupo A do Estadual.
O primeiro jogo valendo três pontos do Águia Negra acontece no dia 20 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Chavinha, contra o Itaporã. Depois da folga na segunda rodada, o time de Rio Brilhante faz a estreia em casa no dia 27, às 17 horas, contra o Ivinhema.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RURAL
Agricultura familiar marcará precensa na edição 2018 da Showtec
PRAZO
Inscrições ao concurso para Promotor de Justiça Substituto vão até fevereiro
FUTEBOL
Federação muda estréa do Sete de Setembro para o estádio Douradão
SHOWBIZ
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não dividem mais o mesmo teto
ÁGUA CLARA
Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa dois feridos na BR-262
AGENDA
Governadora Rose participa da passagem de comando dos Bombeiros
BOATE
Jovem diz ter sido ameaçado com arma na boca por policial federal
JUSTIÇA
TJ/MS nega recurso a condenado por estupro de vulnerável
EDUCAÇÃO
UFGD oferece cursos gratuitos de informática em bairros de Dourados
RIO BRILHANTE
Geraldo e Donato garantem ações nas áreas de saúde e infraestrutura

Mais Lidas

TRÊS LAGOAS
Mulher é morta pelo marido com tiro nas costas na frente da filha
OUSADIA
Polícia e agentes abatem drone que sobrevoava penitenciária em Dourados
POLÍCIA
Operações da Polícia Militar levam 29 pessoas às delegacias de Dourados
ARAL MOREIRA
Jovem de 21 anos é assassinado com tiros de escopeta na fronteira