Menu
Busca domingo, 22 de julho de 2018
(67) 9860-3221

Será lançado nesta segunda site para escolha da marca de MS

03 dezembro 2012 - 10h13

Nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro, acontece o lançamento do Site Oficial para escolha da Marca MS que representará o Estado. O objetivo da Marca é identificar, caracterizar e promover visualmente Mato Grosso do Sul. O Site www.votemarcams.com.br apresentará as três artes que foram selecionadas através de votação pelas entidades, associações e poder público, e estará aberto para votação popular on-line.

A marca selecionada em primeiro lugar será utilizada como a marca oficial de Mato Grosso do Sul, permitindo sua utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação, como papelaria, impressos em geral, “outdoors”, “banners”, páginas na “Internet”, cartazes e principalmente nas embalagens utilizadas pela cadeia produtiva. Além de promover o setor produtivo, vai certificar sua produção no Estado, construindo, assim, uma imagem favorável de procedência desses produtos nos mercados nacional e internacional.

A seleção da Marca MS é uma das ações da diretoria do “Comitê MS 2014”, que visa fortalecer eixos de atuações com os poderes da economia (entidades, associações e poder público), formulando diretrizes e ações que alavanquem os setores da economia.

A votação será no período do dia 3 de dezembro a partir das 19h30 ao dia 17 de fevereiro de 2013 até às 23h59. A votação será apenas on-line e livre para qualquer pessoa com acesso à internet. Os votos são abertos, basta apenas o acerto do captcha (letras que devem ser copiadas).

###Comitê MS 2014
A idéia da criação do “Comitê MS 2014” nasceu em reunião realizada no Sebrae-MS, pelo seu Conselho Deliberativo, formado por entidades, associações, poder público, com a Fundação de Turismo de MS. O principal interesse é envolver e unir esforços entre os poderes da economia, consolidando e fortalecendo ações para o fomento da cadeia produtiva do Estado, por meio de planejamentos, elaboração de ações e formulação de diretrizes entre as entidades, associações e poder público (não apenas a diretoria eleita, mas todas as entidades do Estado).

O Comitê MS foi eleito pelas entidades, associações e poder público e propõe unir todos os segmentos produtivos de Mato Grosso do Sul em prol de uma única identidade de promoção do Estado, respeitando, assim, as características de cada entidade envolvida, mas todos com foco na promoção do Estado, atraindo e impulsionando o crescimento do poder econômico, atraindo assim novos investidores, empresas e visitantes/turistas.

A coordenação dos trabalhos do Comitê é formada por representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio), presidente titular Thales de Souza Campos, suplente Regiane Dedé de Oliveira; do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), vice-presidente titular Jordana Duenha Rodrigues, suplente Rachel Ferreira e Silva Torok Moreira; e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MS), secretário titular Antonio Vicente de Lima, suplente Weksley Gonçalves de Lima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Mulher fica gravemente ferida após ser lançada contra arame farpado
AMPLAVISÃO 1315
Nas pontes de Roma a lembrança de André
DOURADOS
Poste derrubado após roubo de veículos continua caído na Marcelino Pires
TRADIÇÃO CATÓLICA
27ª Festa a São Cristóvão leva caminhões às ruas de Dourados
EDUCAÇÃO
IFMS encerra nesta segunda inscrições para transferências
FÓRMULA 1
Hamilton vence após Vettel parar no muro no GP da Alemanha
SINOP
Adolescente é flagrando com maconha que seria comercializada no MT
DIRETRIZES
Período eleitoral impõe restrições na Comunicação da UFGD
CRIME AMBIENTAL
Homem é multado por construir muro que degrada matas ciliares
ELEIÇÕES
PSL faz convenção neste domingo para lançar candidatura de Bolsonaro

Mais Lidas

ÁGUA BOA
Ferido com tiro durante comemorações na Copa é preso com drogas em Dourados
CAMPO DOURADO
Jovem nega tráfico e diz que pedido de carona o levou até casa com droga
DOURADOS
Índios invadem fazenda, torturam e fazem caseiro refém por 6h
CAMPO GRANDE
Mulher morre ao bater carro na traseira de caminhão parado