A CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, informa nesta quarta-feira, dia 08 de julho, os trechos da rodocia que passam por obras e serviços de melhoria. De acordo com a Concessionária, nestes pontos serão implantadas as operações pare-e-siga, quando uma das faixas é interditada enquanto o fluxo de veículo segue pela outra, de forma alternada, nos sentidos Norte e Sul da via.
Outros 10 trechos da rodovia continuam com as obras de duplicação, totalizando mais de 80 quilômetros, sem interferir no tráfego.
“O respeito à sinalização de obras é muito importante, porque essas intervenções podem provocar pontos de lentidão e eventuais retenções de tráfego, o que sempre exige mais cuidado”, diz o gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia, Keller Rodrigues.
###Pontos com operação pare-e-siga:
Sonora – entre os kms 829 e 828;
São Gabriel do Oeste – entre os kms 648 e 642;
Caarapó – no km 227;
Juti – no km 171.
Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas.
A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Beneficiários de programas sociais tem conta de luz com tarifa reduzida

Ano Letivo da Rede Municipal de Ensino começa nesta segunda-feira

Polícia Federal prende seis e apreende quase uma tonelada de cocaína

Altas temperaturas elevaram consumo de energia em MS
Segunda-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados

Isis Valverde completa 32 anos, posa de biquíni e filosofa na web

Bonito Cross fecha primeira edição com Mountain Bike e Duathlon

Estão abertas as inscrições para o 6º Festival Douradense de Música
Ao menos 14 órgãos abrem inscrições para preencher quase mil vagas

Sem regra rígida para consignado, bancos mantêm assédio a idosos
Mais Lidas

Após denúncia anônima, Polícia fecha “boca de fumo” no jardim Itália
Para defender a mãe de agressão, adolescente mata padrasto a tiros

Homem é assassinado a tiros de pistola na região de fronteira
