Menu
Busca quarta, 24 de julho de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

Prefeitura inaugura Poupatempo na próxima segunda-feira

13 julho 2019 - 15h20Por Da redação

O Poupatempo será inaugurado na próxima segunda-feira, dia 15 de julho e oferecerá mais agilidade aos serviços públicos prestados à população. A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, estruturou o serviço no prédio do antigo CSU (Centro Social Urbano), situado na rua Salviano Pedroso, no Jardim Água Boa.

O cidadão contará com atendimento de serviços da administração direta e indireta, autarquias, empresas de economia mista, organizações sem fins lucrativos, fundações, empresas públicas ou privadas e agentes bancários em um único local.

A secretária de Desenvolvimento Econômico Rose Ane Vieira cita que o espaço, que foi reformado e readequado, concentrará serviços da Agehab (Agência Municipal de Habitação), com cadastro de pessoas para participar dos loteamentos sociais e de programas da casa própria em programas federais, além de atendimento com correspondente bancário da Caixa Econômica Federal e serviços da Defensoria Pública Cível, Secretaria Municipal de Fazenda, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Agetran (Agência de Transporte e Trânsito), Ministério Público do Trabalho, Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul), Procon, além de atendimento em parceria com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), que está sendo encaminhado.

“O cidadão contará com a prestação de diversos serviços públicos, em um local só, sendo o atendimento individual e direto com maior agilidade e eficiência”, destaca.

Já na segunda-feira (15), todos os serviços estarão disponíveis para a população. O horário de funcionamento do Poupatempo será das 07h30 às 13h30.

A Secretaria de Desenvolvimento estima que assim que consolidado, o Poupatempo registrará a média de 3 mil atendimentos por mês.

A prefeita Délia Razuk direcionou a criação do serviço em Dourados, em um local que passou por diversas modificações, para disponibilizar de uma estrutura eficaz e cômoda aos parceiros e a população. Semelhante ao que acontece em grandes cidades do país, o Poupatempo, por meio das parcerias, facilitará o cotidiano da população e dos empresários.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Prima gata de Luísa Sonza chama atenção com fio-dental em praia
CAMPO GRANDE
Viúva de homem que morreu após explosão diz estar grávida e marido não sabia
CULTURA
20º Festival de Inverno de Bonito começa na proxima quinta-feira
PARANÁ
Ônibus escolar que saiu de MS é apreendido com uma tonelada de maconha
COSTA RICA
Família busca ajuda em quartel e bombeiro salva vida de criança sufocada
EDUCAÇÃO
UEMS abre inscrições para curso de Libras na unidade de Dourados
ECONOMIA
Guedes confirma liberação de R$ 42 bi de FGTS e PIS até o fim de 2020
IVINHEMA
Motociclista morre após ser atropelado por caminhão tipo baú
REVISÃO
Brasil revoga refúgio concedido a três paraguaios acusados de sequestro
EMPREGO
Itaú Unibanco e Itaú BBA abrem inscrições para programa de trainee

Mais Lidas

DOURADOS
Autor de sequestro e homicídio é encontrado morto na PED
POLÍCIA
Baleado no Flor de Liz afirma ter sido vítima de desacordo comercial
POLÍCIA
Mulher é presa por tráfico na Vila Cachoeirinha
ITAPORÃ
Carro com quase 1t de maconha colide contra cerca durante tentativa de fuga