Menu
Busca terça, 19 de junho de 2018
(67) 9860-3221
MAIOR LANCE

Prefeitura de Dourados realiza leilão de bens móveis nesta quinta-feira

14 junho 2018 - 06h26Por Da Redação

A prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria municipal de Administração, vai realizar nesta quinta-feira, dia 14 de junho, às 10h30, no anfiteatro do Centro Administrativo Municipal, processo licitatório na modalidade leilão, do tipo “maior lance”, com objetivo de alienar veículos e bens diversos inservíveis para a administração municipal.

Conforme o Ato Convocatório 001/2018, “os bens serão leiloados no estado em que se encontram, estando em funcionamento ou não, descabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas, não cabendo em, nenhuma hipótese, ao Município de Dourados, qualquer responsabilidade quanto à conservação ou reparo dos mesmos, nem quanto a possíveis alterações, restrições diversas ou qualquer impedimento (baixo de sinistro/alteração de cor/regularização de motor/mudança de características/regravação de chassi, etc.), ficando essas despesas por conta e risco do arrematante vencedor”.

Os bens a serem alienados encontram-se à disposição dos interessados para serem examinados e vistoriados, no período de 29/05 a 14/06 de 2018, das 08h30 às 11h30, exceto sábados, domingos e feriados, no estádio Fredis Saldivar, o Douradão. A avaliação pelo interessado será exclusivamente visual.

Poderão habilitar-se para a presente licitação, pessoas jurídicas de qualquer natureza ou físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores, desde que munidos de instrumento público ou particular de mandato em originais ou com firma reconhecida em cartório.

Serão aceitos lances presenciais e on-line, sendo obrigatório aos participantes que optarem por lances online um cadastro no site do leiloeiro www.canaldeleilões.com, com 24 horas de antecedência do horário para a realização do leilão. Os lances realizados online serão repassados simultaneamente aos participantes que optarem pelos lances presenciais. No ato de arrematação presencial, o arrematante se credenciará perante o leiloeiro com a apresentação dos originais dos seguintes documentos, sob pena de nulidade do lance. No caso de Pessoa Física: CPF e RG; comprovante de endereço; e comprovante de emancipação, quando for o caso. No caso de Pessoa Jurídica: cópia do cadastro de CNPJ; sócio ou proprietário, cópia dos documentos pessoas (RG e CPF), juntamente com a apresentação do Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, no caso de empresa individual, apresentar Registro Comercial, devidamente registrado, e no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores; se representado por preposto, apresentará também os documentos acima mencionados e fará a comprovação de sua representação via Procuração, devidamente expedida, com no máximo de 90 (noventa) dias.

Serão colocados em leilão bens diversos, cadeiras e sofás, aparelhos de condicionadores de ar, climatizadores e cortinas de ar, fogões, estufa e fornos micro-ondas, aparelhos eletrônicos, geladeiras, freezers, bebedouros e purificadores de água, estantes e arquivos de aço, Bens De Informática, carteira, cadeira e conjunto escolares, além de ventiladores, batedeiras, liquidificadores e espremedores de uso em geral.

Também constam da relação, entre outros itens, máquinas de costura, berços, bancos, mesas e cadeiras, ventiladores, bens de uso médicos hospitalar, eletrodomésticos em geral, televisores, máquinas de escrever, armários e prateleiras de aço, mobiliário de uso hospitalar sucatas de bicicletas, motocicletas e veículos de diversas, marcas, modelos e ano de fabricação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CALENDÁRIO PIS/PASEP
2,2 milhões ainda não sacaram; prazo termina dia 29
COPA DO MUNDO
Rússia passa pelo Egito e praticamente garante vaga nas oitavas
FRONTEIRA
Pecuarista é executado a tiros durante emboscada
OPERAÇÃO SANGUE FRIO
Ex-servidores do HU respondem na Justiça por desvio de recursos públicos
MEDICINA
Gota: da prevenção ao tratamento
SÃO JOÃO
João Pessoa prepara festa junina para receber turistas
DOURADOS
Suspeita é de incêndio criminoso na Linha do Potreirito
TÚNEL DO TEMPO
Presilha de cabelo dos anos 90 volta à moda
ESCRITURA PÚBLICA DIGITAL
Projeto eSocial foi tema de workshop na Prefeitura
SEBRAE
Dourados recebe palestra gratuita para quem deseja se tornar MEI

Mais Lidas

PARANHOS
Testemunha de atentado a prefeito é executada
PARANHOS
Calote em venda de fazenda teria motivado atentado a prefeito
ÁGATA DE AÇO II
Brigada de Dourados desloca 600 homens para atuar contra crimes fronteiriços
SOLIDARIEDADE
Douradense busca ajuda para conseguir manter a família