Menu
Busca domingo, 25 de fevereiro de 2018
(67) 9860-3221
Corpal - Dezembro 2017
SEGUNDA FASE

Governo convoca aprovados no concurso de Agente de Polícia Judiciária

19 outubro 2017 - 09h12Por Da Redação

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, dia 19 de outubro, traz a convocação de 1589 candidatos classificados na primeira fase do concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para a função de Agente de Polícia Judiciária, para realizar a avaliação médico-odontológica.

Do total de convocados, 1158 candidatos concorrem às 80 vagas de escrivão, e 431 candidatos que concorrem as 100 vagas de investigador. A avaliação médico-odontológica será realizada de 6 a 12 de novembro na Academia de Polícia Civil Delegado Julio Cesar da Fonte Nogueira (Acadepol) com endereço na rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Bloco XV, Parque dos Poderes.

O período para impressão e pagamento do boleto referente à taxa da avaliação médico-odontológica será das 8 horas, do dia 19 de outubro, até às 17 horas de 24 de outubro (horário de MS) na área do candidato no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, ao Ensino e a Cultura de MS (Fapems). Após pagamento da guia o candidato deverá agendar o melhor horário de 6 a 12 de novembro, data em que serão avaliados e deverão apresentar resultados dos 17 exames listados no edital.

De acordo com o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, os candidatos aprovados para as duas funções – escrivão e investigador – deverão apresentar somente uma via original dos exames solicitados. “É a primeira vez que o Estado realiza um concurso neste formato, onde o candidato teve a oportunidade de concorrer para mais de um cargo. Temos aproximadamente 130 candidatos que foram aprovados para as duas funções de agente de polícia. Nesses casos específicos, o candidato pagará somente uma guia e uma só avaliação servirá para que o candidato prossiga na concorrência pelas duas vagas” destaca Assis.

A avaliação médico-odontológica possui caráter eliminatório, e todos os exames e laudos deverão ter obrigatoriamente o nome do candidato. Serão eliminados do concurso: candidatos que forem considerados inaptos para o exercício da função; que não comparecerem na data e horário previstos; que não entregarem todos os exames; ou que não cumprirem os procedimentos estabelecidos em edital.

A publicação completa pode ser conferida a partir da página 2 do DOE.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Motociclista morre ao bater em caminhão
INTERNACIONAL
Papa diz que situação em Ghouta é "desumana" e pede fim dos ataques na Síria
O papa Francisco qualificou neste domingo (250 de "desumana" a situação em Ghouta Oriental, reduto opositor nos arredores de Damasco, e fez um apelo para que a violência acabe na região.
ESPORTES
Corinthians vence 4 Dérbis seguidos pela 1ª vez desde 1985
INTERNACIONAL
Igrejas cristãs fecham Santo Sepulcro em protesto contra impostos
O Santo Sepulcro de Jerusalém, o local onde, segundo a tradição, Jesus Cristo foi sepultado, fechou neste domingo (25) por tempo indeterminado por ordem das principais igrejas cristãs
POLÍCIA
PMA prende pescador profissional foragido da justiça por homicídio
PMA prende pescador profissional foragido da justiça por homicídio e com passagem por pesca predatória, lesão corporal e violência doméstica
MS
Com oferta de veículos e equipamentos agrícolas, Governo realizará 1° leilão do ano
NOVA ALVORADA DO SUL
Motorista alcolizado perde controle e colide carro em muro de delegacia
Jovem de 24 anos colidiu o carro que conduzia contra o muro da Delegacia de Polícia Civil, de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande, por volta das 18h de ontem (24), na Rua Dorivaldo Monteiro Nogueira, no Centro.
CAPITAL
Pichadores detidos pela GM são autuados pela PMA
FAMOSOS
Decotada, Kim Kardashian quase mostra demais
PRAZO
Programa Vencendo o Medo de Dirigir está com inscrições abertas
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran- MS), em parceria com a Clínica Escola de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) oferece o programa Vencendo o Medo de Dirigir, para auxiliar homens e mulheres que possuem medo, nervosismo e insegurança para dirigir.

Mais Lidas

POLÍCIA
Quatro ficam feridos em acidente na MS-270
CAPITAL
Adolescente mata padrasto enforcado para defender mãe
Neste sábado (24), um adolescente de 15 anos matou o padrasto de 27 anos enforcado para defender a mãe. O fato ocorreu na rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
DOURADOS
Assaltantes em moto agem na rua Monte Alegre
Vítimas procuraram à polícia e relataram assaltos por dois homens em um uma moto
TRÁFICO
Jovem é flagrada com maconha em ônibus