Menu
Busca terça, 16 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
CONVOCAÇÃO

Divulgada lista dos aprovados no concurso para Delegado de Polícia

20 setembro 2017 - 11h23

Seguindo rigorosamente o cronograma estabelecido em edital, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), divulgou na edição desta quarta-feira, dia 20 de setembro, do [Diário Oficial do Estado](http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO9497_20_09_2017) (DOE), a convocação para a prova escrita discursiva no concurso para provimento de 30 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. No total, 586 candidatos foram classificados para a fase II.

A prova escrita terá duração de cinco horas e será realizada em Campo Grande, no prédio da Unigran Capital (rua Abrão Júlio Rahe, 325 Centro), em 1º de outubro. De acordo com o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, os portões serão fechados pontualmente às 14h (horário de MS) e não será permitido em nenhuma hipótese, o ingresso no local de prova do candidato que se apresentar após o horário especificado.

Os candidatos deverão apresentar-se munidos de documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague, fabricada em material transparente, bem como do respectivo material de consulta.

Após o ingresso do candidato na sala em que prestará a segunda fase do concurso, não será permitida sua saída, antes do início da aplicação da prova. Também não será permitido o ingresso nos locais de realização das fases do concurso público de candidatos portando armas ou munição; livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares, exceto o material de consulta autorizado. Eventuais malas ou volumes dos candidatos serão depositados em local a ser indicado pela Comissão Organizadora do Concurso Público, onde deverão permanecer durante toda a realização da prova.

###Concurso
Considerado o maior certame da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38262 inscrições, e oferece 210 vagas, das quais, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para delegado de polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Correios fecham 41 agências a partir de hoje; duas delas em MS
EDUCAÇÃO
Inscrições prorrogadas para fiscais externos dos vestibulares da UFGD
SUFOCO
Seleção marca no fim e vence Argentina em amistoso
MATO GROSSO DO SUL
Próximo governador de MS pode ter R$ 15,04 bilhões de orçamento para 2019
DOIS DIAS DEPOIS
Servidora pública é encontrada nos fundos de residência que estava para alugar
MATO GROSSO DO SUL
Geração de mídias para o segundo turno das Eleições 2018 começa amanhã
CLIMA
Sensação térmica bate quase 36ºC em Dourados
RURAL
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na última quinzena de setembro
BEACH TENNIS
MS termina competição nacional em 8º lugar
CONTRABANDO
Caminhão adulterado é apreendido com 500 mil maços de cigarros

Mais Lidas

DOURADOS
Família busca notícias de mulher que abandonou carro e embarcou na rodoviária
JARDIM MONTE LÍBANO
Policiais douradenses são presos por assalto a família
QUADRILHA PRESA
Preso em assalto a família em Fátima do Sul mentiu o nome à polícia
FATALIDADE
Voluntário morre ao cair de “trenzinho” durante o Dia das Crianças em Dourados