Menu
Busca segunda, 23 de julho de 2018
(67) 9860-3221
CONVOCAÇÃO

Divulgada lista dos aprovados no concurso para Delegado de Polícia

20 setembro 2017 - 11h23

Seguindo rigorosamente o cronograma estabelecido em edital, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), divulgou na edição desta quarta-feira, dia 20 de setembro, do [Diário Oficial do Estado](http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO9497_20_09_2017) (DOE), a convocação para a prova escrita discursiva no concurso para provimento de 30 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. No total, 586 candidatos foram classificados para a fase II.

A prova escrita terá duração de cinco horas e será realizada em Campo Grande, no prédio da Unigran Capital (rua Abrão Júlio Rahe, 325 Centro), em 1º de outubro. De acordo com o secretário da SAD, Carlos Alberto de Assis, os portões serão fechados pontualmente às 14h (horário de MS) e não será permitido em nenhuma hipótese, o ingresso no local de prova do candidato que se apresentar após o horário especificado.

Os candidatos deverão apresentar-se munidos de documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que não apague, fabricada em material transparente, bem como do respectivo material de consulta.

Após o ingresso do candidato na sala em que prestará a segunda fase do concurso, não será permitida sua saída, antes do início da aplicação da prova. Também não será permitido o ingresso nos locais de realização das fases do concurso público de candidatos portando armas ou munição; livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares, exceto o material de consulta autorizado. Eventuais malas ou volumes dos candidatos serão depositados em local a ser indicado pela Comissão Organizadora do Concurso Público, onde deverão permanecer durante toda a realização da prova.

###Concurso
Considerado o maior certame da história de Mato Grosso do Sul, o concurso da Polícia Civil recebeu 38262 inscrições, e oferece 210 vagas, das quais, 100 vagas para o cargo de Investigador de Polícia Judiciária, 80 para o cargo de escrivão de Polícia Judiciária e 30 vagas para delegado de polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTRELA DO LESTE
Rapaz esfaqueado pede socorro em conveniência, mas acaba morrendo no local
SHOWBIZ
Paolla Oliveira exibe corpão ao tomar sol em piscína
LAGUNA CARAPÃ
Polícia apreende 365 quilos de maconha em veículo abandonado
GUARAPUAVA
Acidente aéreo mata deputado estadual do Paraná Bernardo Carli
AMAMBAI
Bebê de 1 ano e 9 meses morre afogado em açude de chácara
BLOCOS
Temer vai ao México para reunião de Mercosul e Aliança do Pacífico
MEIO AMBIENTE
PMA de Dourados autua pecuarista em R$ 57 mil por desmatamento
EMPREGO
10 órgãos abrem inscrições para quase 600 vagas na segunda-feira
CAMPO GRANDE
Mulher fica gravemente ferida após ser lançada contra arame farpado
AMPLAVISÃO 1315
Nas pontes de Roma a lembrança de André

Mais Lidas

PARAGUAI
Polícia recupera caminhonete roubada de Vereador de Dourados
DOURADOS
Poste derrubado após roubo de veículos continua caído na Marcelino Pires
DOURADOS
GM apreende pasta base de cocaína na rodoviária de Dourados
FOGO
Bombeiros combatem incêndio em loja de peças para motos