Menu
Busca quarta, 21 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
LEILÃO

Conselho Antidrogas vai leiloar 53 veículos do tráfico

16 junho 2015 - 10h48

O Cead/MS (Conselho Estadual Antidrogas) abriu leilão público eletrônico para venda de 53 veículos e sucatas apreendidos durante operações contra o tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul. Os lances devem ser efetivados via Internet através do Portal Casa de Leilões no endereço eletrônico www.casadeleiloes.com.br até às 18 horas (de Brasília) do dia 24 de junho de 2015 (quarta-feira).

Os interessados podem conferir pessoalmente os lotes nos dias 22 e 23 de junho no período das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Os lotes 32 e 37 estão disponíveis para vistoria no pátio da Casa de leilões (Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina, Campo Grande, MS – 800 metros do Aeroporto Internacional). Os demais estão no Clube do Laço União Amambaiense, localizado na Rodovia MS 485 (Amambai-Aral Moreira) km 1,5, Amambai, MS.

Podem participar do leilão eletrônico pessoas jurídicas e pessoas físicas, desde que maiores de idade, emancipados ou através de seus procuradores munidos de instrumento público de mandato. Para efetivarem lances, os pretensos arrematantes devem, antes de qualquer coisa, providenciar o seu cadastro junto ao Portal Casa de Leilões. O procedimento e gratuito e, na ocasião, serão fornecidas as informações quanto à documentação exigida.

Estão impedidos de participar do leilão os servidores da Senad (Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas), da Sejuso (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), do Cead/MS (Conselho Estadual Antidrogas) e parentes consanguíneos.

O Cead-MS avisa que uma vez aceito o lance “não se admitirá, em hipótese alguma, a sua desistência por qualquer das partes, sendo este ato considerado crime”. Detalhes sobre cada um dos lotes, inclusive com fotos, podem ser conferidos pela Internet através do endereço http://www.casadeleiloes.com.br/externo/lotes/201.

Informações adicionais e orientações podem ser obtidas junto á Comissão Especial de Licitação durante o horário comercial pelos fone (67) 3318-6914 ou junto ao leiloeiro oficial Tarcílio Leite pelo fone (67) 3363-7000 ou pessoalmente no endereço da Casa de leilões, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Homem é preso com rifle e munições em estrada vicinal
BRASIL
Bebianno é confirmado como ministro da Secretaria-Geral da Presidência
TECNOLOGIA
Reinaldo dá sinal verde para nova fase de digitalização da TVE Cultura
DOURADOS
Grupo ABV realiza 5º Sorteio da Campanha Festival de Prêmios Abevê
FUTEBOL
De olho na taça, Palmeiras recebe América-MG pelo Brasileirão
DOURADOS
Período de matrículas na Reme inicia no próximo dia 3 de dezembro
PREVENÇÃO
Contra proliferação do Aedes, CCZ notifica 44 imóveis em situação crítica em Dourados
BR-163
Veículo roubado em Brasília é recuperado em MS
FAMOSOS
Bruna Marquezine é alfinetada por David Brasil após deixar de segui-lo
DOURADOS
Lar Ebenezer promove evento para comemorar os 30 anos da Instituição

Mais Lidas

TERRA ROXA
Homem é encontrado morto com lesão na cabeça em Dourados
BORORÓ
Adolescente morre ao tocar em cerca elétrica em Dourados
DOURADOS
Homem que energizou cerca onde menor morreu é preso em flagrante por homicídio
FAZENDA
Sobrinho de prefeito de MS é sequestrado e executado no Paraguai