Menu
Busca quarta, 11 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221

Dupla é presa em Caarapó acusada de tentativa de homícidio

10 dezembro 2009 - 11h49

Emerson Joaquim Silva, 20 anos, vulgo “Formiga”, e um menor de 16 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio por volta das 21h30 desta quarta-feira, na rua Doutor Coutinho, região central de Caarapó. Os acusados foram presos pela Polícia.

Conforme informações, Formiga e o menor seguiam em uma bicicleta quando foram abordados por Carlos Eduardo Santana de Alencar, 23 anos, vulgo “Satan” e o comparsa Rodrigo Renato Pereira da Silva, 26 anos, vulgo “Anão”, que estavam de posse de uma arma calibre 357 de uso restrito, sendo que “Satan” teria efetuado quatro disparos contra a dupla.

“Formiga” acabou sendo atingido de raspão por dois disparos na altura do abdômen. O menor conseguiu fugir e pedir ajuda a populares que socorreram Formiga e o encaminharam até o Hospital São Mateus, onde ele foi medicado e liberado logo em seguida.

A prisão – Após receberem a informação do ocorrido, agentes do SIG (Serviços de Insvestigações Gerais) passaram a procurar os acusados e conseguiram localizá-los escondidos na residência de “Anão”, localizada na rua Manoel Ferreira de Aráujo, Centro. Com apoio da Polícia Militar os agentes efetuaram a prisão da dupla, sendo que a arma utilizada estava na cintura de “Anão”.

“Satan” é um velho conhecido da Polícia, ele é acusado só nesse ano de outras duas tentativas de homicídio, contra Anderson de Almeida Araújo, o “Todinho” e Jorge Garcete, além de já ter respondido por porte ilegal de arma de fogo e por um homicídio no ano de 2007.

Intimidação – De acordo com a Polícia a suspeita é de que a dupla esteja tentando intimidar ou se livrar de testemunhas de outros delitos praticado por ambos. As três vítimas de tentativa de homicídio ao qual “Satan” é acusado de ser o autor eram testemunhas em processos contra ele.

A dupla foi autuada em flagrante pelo delegado Humberto Perez Lima por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MORTE A ESCLARECER
Mulher morre na cama ao lado do namorado após sair com amiga
INTERNACIONAL
Greta Thunberg é escolhida 'pessoa do ano' pela revista 'Time'
ANGÉLICA
Mãe encontra filho morto em casa e a suspeita é de suicídio
72 HORAS
Justiça determina que PRF volte a usar radares móveis em rodovias
SETE VEZES
Homem é preso em fazenda suspeito de estuprar filha de 14 anos
SELIC
Copom reduz juros para 4,5% ao ano, o menor nível da história
BATAGUASSU
Homem ameaça ex-mulher com faca e ateia fogo em residência
BRASIL
Comissão convida Moro e Toffoli para discutir segunda instância
NAVIRAÍ
Polícia apreende adolescente com de 51 pedras de crack
ECONOMIA
Dólar fecha em baixa, de olho em decisões sobre taxas de juros

Mais Lidas

CAARAPÓ
Homem é assassinado a golpes de faca após discussão em bar
DOURADOS
Inteligência da PM prende dois por tráfico no bairro Estrela Tovi
GRANDE DOURADOS
Quadrilha especializada em roubo de caminhonetes é desarticulada e seis são presos
FURTO
Polícia recupera objetos e fecha ponto de receptação em Dourados