Menu
Busca quarta, 19 de setembro de 2018
(67) 9860-3221

Dourados News muda e lança um novo portal de notícias para Dourados e região

11 maio 2011 - 17h47

O portal de notícias do Dourados News foi reformulado. Mais que um novo design ele ganha uma nova dinâmica e um novo conceito de navegação.

A mudança amplia a área de notícias e dá maior destaque às fotos, as áreas de publicidade ganharam novos formatos trazendo muito mais visibilidade para os anunciantes. O novo site contribuirá também para uma maior aproximação com os leitores que acessam o site, o novo sistema de comentários é mais prático e dinâmico.

Outra novidade que promete é a RádioNews que oferece música 24h através do próprio site. Também foi implantado o sistema de RSS (Really Simple Syndication), uma maneira simples e prática de acessar canais do Dourados News, o usuário pode escolher a editoria e receber direto, via RSS, as informações publicadas no site.

Já pensando no futuro, o novo [Dourados News](/) foi produzido para suportar novas tecnologias de papéis, plataformas como iPhone, iPad, Sansumg Galaxy podem visulizar o conteúdo do Jornal.

A nova plataforma de gerenciamento de conteúdo, desenvolvida pela [Agência Lobo](http://www.agencialobo.com.br/) em parceria com a [Iugu Tecnologia](http://www.iugu.com.br/), que permite personalizar totalmente cada matéria, o usuários verão a partir de agora mais vídeos, galerias de imagens, infográficos, mapas, e infinitas possibilidade visuais para enriquecer a reportagem.

O Dourados News iniciou suas atividades em março de 2000 e em 2011 entra em uma fase ainda mais rica, que vai contar cada vez mais com a participação dos leitores que ajudaram a firmar o site como um dos principais veículos de comunicação na internet hoje em Mato Grosso do Sul.

Não tenho dúvidas de que a nova versão trará resultados positivos na imagem pública do Dourados News, sobretudo na captação dos mais jovens, uma das fontes mais importantes de renovação das audiências da imprensa, em geral e, em particular, deste jornal, “Mas isso é apenas o começo, nossa equipe sabe da necessidade de evoluir e está atenta as novas tendências”, lembra Andréia Medeiros e Antônio Coca sócios diretores do site.

### O que você achou do novo Dourados News, o que você acha que deveria melhorar para ficar ainda melhor? Conteúdo, design, funcionalidades? Opine e nos ajude a fazer um portal ainda melhor!

Deixe seu Comentário

Leia Também

COMPETIÇÃO
26 municípios do Estado participam dos Jogos da Melhor Idade em Jardim
DOURADOS
Colisão frontal mata passageiro de caminhonete e deixa três pessoas feridas
DOURADOS
Ladrão é amarrado por populares após tentar roubar bolsa de mulher
ORDEM DO DIA
Três projetos devem ser votados nesta quarta-feira na ALMS
ELEIÇÕES 2018
TSE nega resposta a Bolsonaro por vídeo usado em campanha de Alckmin
BR-163
Acidente envolvendo caminhão e caminhonete deixa dois em estado grave e um morto
ELEIÇÕES 2018
Justiça Eleitoral convoca representantes de partidos para reunião
POLÍTICA
Próximo presidente terá que fazer reforma da Previdência, diz Temer
PESQUISA
Governo Temer tem aprovação de 4% e reprovação de 78%, diz Ibope
DOURADOS
Homem esfaqueado pelo filho morre no Hospital da Vida

Mais Lidas

DOURADOS
Idoso encontrado morto na pedreira foi vítima de latrocínio
MS-164
Trio é flagrado com mais de 1t de maconha no Copo Sujo
NARCO 060
Gaeco deflagra operação contra o tráfico em MS e "mira" policiais
PONTA PORÃ
Homem é preso após matar rival e deixar corpo em rodovia