Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
(67) 9860-3221

Dourados News muda e lança um novo portal de notícias para Dourados e região

11 maio 2011 - 17h47

O portal de notícias do Dourados News foi reformulado. Mais que um novo design ele ganha uma nova dinâmica e um novo conceito de navegação.

A mudança amplia a área de notícias e dá maior destaque às fotos, as áreas de publicidade ganharam novos formatos trazendo muito mais visibilidade para os anunciantes. O novo site contribuirá também para uma maior aproximação com os leitores que acessam o site, o novo sistema de comentários é mais prático e dinâmico.

Outra novidade que promete é a RádioNews que oferece música 24h através do próprio site. Também foi implantado o sistema de RSS (Really Simple Syndication), uma maneira simples e prática de acessar canais do Dourados News, o usuário pode escolher a editoria e receber direto, via RSS, as informações publicadas no site.

Já pensando no futuro, o novo [Dourados News](/) foi produzido para suportar novas tecnologias de papéis, plataformas como iPhone, iPad, Sansumg Galaxy podem visulizar o conteúdo do Jornal.

A nova plataforma de gerenciamento de conteúdo, desenvolvida pela [Agência Lobo](http://www.agencialobo.com.br/) em parceria com a [Iugu Tecnologia](http://www.iugu.com.br/), que permite personalizar totalmente cada matéria, o usuários verão a partir de agora mais vídeos, galerias de imagens, infográficos, mapas, e infinitas possibilidade visuais para enriquecer a reportagem.

O Dourados News iniciou suas atividades em março de 2000 e em 2011 entra em uma fase ainda mais rica, que vai contar cada vez mais com a participação dos leitores que ajudaram a firmar o site como um dos principais veículos de comunicação na internet hoje em Mato Grosso do Sul.

Não tenho dúvidas de que a nova versão trará resultados positivos na imagem pública do Dourados News, sobretudo na captação dos mais jovens, uma das fontes mais importantes de renovação das audiências da imprensa, em geral e, em particular, deste jornal, “Mas isso é apenas o começo, nossa equipe sabe da necessidade de evoluir e está atenta as novas tendências”, lembra Andréia Medeiros e Antônio Coca sócios diretores do site.

### O que você achou do novo Dourados News, o que você acha que deveria melhorar para ficar ainda melhor? Conteúdo, design, funcionalidades? Opine e nos ajude a fazer um portal ainda melhor!

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Paciente deverá receber atendimento domiciliar pelo SUS
CAMPO GRANDE
Justiça concede tutela antecipada para que Estado deixe de realizar obra no Parque dos Poderes
BRASIL
Parecer da previdência dos militares será apresentado em setembro
DOURADOS
Igreja forma nova turma de músicos e apresenta concerto
COSTA RICA
Polícia encontra armas na casa de empresário suspeito de violência doméstica
ALERTA
Saúde confirma casos de sarampo em mais 7 estados
SANGUE FRIO
MPF recorre de sentença que absolveu dois acusados em uma das ações
LOMBADAS
Detran-MS negocia dívida e pede rescisão de contrato com empresa de radares no Estado
ECONOMIA
Dólar fecha em queda após início de nova atuação do BC no câmbio
POLÍCIA
Travesti furta veículo e é presa em Dourados

Mais Lidas

ESTUPRO
Homem é preso após dormir com a namorada de 11 anos
DOURADOS
Ladrão é preso acusado no furto de carro, R$ 30 mil em joias e eletrônicos
CAARAPÓ
Colisão frontal entre carretas deixa um morto na BR-163
POLÍCIA
Integrante de quadrilha especializada em roubo à famílias é apresentado pelo SIG