Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9860-3221

Dourados News muda e lança um novo portal de notícias para Dourados e região

11 maio 2011 - 17h47

O portal de notícias do Dourados News foi reformulado. Mais que um novo design ele ganha uma nova dinâmica e um novo conceito de navegação.

A mudança amplia a área de notícias e dá maior destaque às fotos, as áreas de publicidade ganharam novos formatos trazendo muito mais visibilidade para os anunciantes. O novo site contribuirá também para uma maior aproximação com os leitores que acessam o site, o novo sistema de comentários é mais prático e dinâmico.

Outra novidade que promete é a RádioNews que oferece música 24h através do próprio site. Também foi implantado o sistema de RSS (Really Simple Syndication), uma maneira simples e prática de acessar canais do Dourados News, o usuário pode escolher a editoria e receber direto, via RSS, as informações publicadas no site.

Já pensando no futuro, o novo [Dourados News](/) foi produzido para suportar novas tecnologias de papéis, plataformas como iPhone, iPad, Sansumg Galaxy podem visulizar o conteúdo do Jornal.

A nova plataforma de gerenciamento de conteúdo, desenvolvida pela [Agência Lobo](http://www.agencialobo.com.br/) em parceria com a [Iugu Tecnologia](http://www.iugu.com.br/), que permite personalizar totalmente cada matéria, o usuários verão a partir de agora mais vídeos, galerias de imagens, infográficos, mapas, e infinitas possibilidade visuais para enriquecer a reportagem.

O Dourados News iniciou suas atividades em março de 2000 e em 2011 entra em uma fase ainda mais rica, que vai contar cada vez mais com a participação dos leitores que ajudaram a firmar o site como um dos principais veículos de comunicação na internet hoje em Mato Grosso do Sul.

Não tenho dúvidas de que a nova versão trará resultados positivos na imagem pública do Dourados News, sobretudo na captação dos mais jovens, uma das fontes mais importantes de renovação das audiências da imprensa, em geral e, em particular, deste jornal, “Mas isso é apenas o começo, nossa equipe sabe da necessidade de evoluir e está atenta as novas tendências”, lembra Andréia Medeiros e Antônio Coca sócios diretores do site.

### O que você achou do novo Dourados News, o que você acha que deveria melhorar para ficar ainda melhor? Conteúdo, design, funcionalidades? Opine e nos ajude a fazer um portal ainda melhor!

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Bolsonaro viaja ao Chile para discutir "Prosul" com líderes sul-americanos
CAMPO GRANDE
Uma pessoa morre após veículo cair no leito do rio Anhanduí
TEMPO
Quinta-feira nublada com possiblidade de chuva em Dourados
SHOWBIZZ
Vanessa Mesquita posa seminua após sessão de bronzeamento artificial
BRASIL
Maia critica Moro e diz que ministro 'copiou e colou' projeto anticrime
ABIGEATO
Idosa procura polícia após ter 15 porcos furtados de chácara
EDUCAÇÃO
Inep cria comissão para decidir itens que farão parte do Enem
CONCURSO
Prefeitura abre inscrições para Procurador com salário de R$ 10 mil
JUSTIÇA
Após criar drone, estudante de MS é selecionado para evento no Japão
COSTA RICA
Quatro são presos com 84 quilos de cocaína em rodovia BR-359

Mais Lidas

PREJUÍZO
Chuva forte derruba árvores e deixa ruas alagadas em Dourados
IMPETUS
“Central de inteligência” do PCC que planejava matar servidores de MS é desarticulada na PED
PONTA PORÃ
Chuva forte causa transtornos e casal cai de moto em meio a enxurrada; veja vídeo
DOURADOS
Defesa Civil mantém alerta com “chuvarada” que deve continuar na região