Menu
Busca terça, 13 de novembro de 2018
(67) 9860-3221

Dourados News muda e lança um novo portal de notícias para Dourados e região

11 maio 2011 - 17h47

O portal de notícias do Dourados News foi reformulado. Mais que um novo design ele ganha uma nova dinâmica e um novo conceito de navegação.

A mudança amplia a área de notícias e dá maior destaque às fotos, as áreas de publicidade ganharam novos formatos trazendo muito mais visibilidade para os anunciantes. O novo site contribuirá também para uma maior aproximação com os leitores que acessam o site, o novo sistema de comentários é mais prático e dinâmico.

Outra novidade que promete é a RádioNews que oferece música 24h através do próprio site. Também foi implantado o sistema de RSS (Really Simple Syndication), uma maneira simples e prática de acessar canais do Dourados News, o usuário pode escolher a editoria e receber direto, via RSS, as informações publicadas no site.

Já pensando no futuro, o novo [Dourados News](/) foi produzido para suportar novas tecnologias de papéis, plataformas como iPhone, iPad, Sansumg Galaxy podem visulizar o conteúdo do Jornal.

A nova plataforma de gerenciamento de conteúdo, desenvolvida pela [Agência Lobo](http://www.agencialobo.com.br/) em parceria com a [Iugu Tecnologia](http://www.iugu.com.br/), que permite personalizar totalmente cada matéria, o usuários verão a partir de agora mais vídeos, galerias de imagens, infográficos, mapas, e infinitas possibilidade visuais para enriquecer a reportagem.

O Dourados News iniciou suas atividades em março de 2000 e em 2011 entra em uma fase ainda mais rica, que vai contar cada vez mais com a participação dos leitores que ajudaram a firmar o site como um dos principais veículos de comunicação na internet hoje em Mato Grosso do Sul.

Não tenho dúvidas de que a nova versão trará resultados positivos na imagem pública do Dourados News, sobretudo na captação dos mais jovens, uma das fontes mais importantes de renovação das audiências da imprensa, em geral e, em particular, deste jornal, “Mas isso é apenas o começo, nossa equipe sabe da necessidade de evoluir e está atenta as novas tendências”, lembra Andréia Medeiros e Antônio Coca sócios diretores do site.

### O que você achou do novo Dourados News, o que você acha que deveria melhorar para ficar ainda melhor? Conteúdo, design, funcionalidades? Opine e nos ajude a fazer um portal ainda melhor!

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA PRÓPRIA
Caixa suspende Minha Casa Minha Vida para faixa intermediária
INDUBRASIL
Polícia caça suspeito de matar diarista investigada por latrocínio
JUSTIÇA ELEITORAL
TSE dá 3 dias para Bolsonaro esclarecer 'inconsistências' em contas
UFGD
Abertas inscrições para doutorado em Biotecnologia e Biodiversidade
BRASILÂNDIA
Estudantes de escola de MS criam dicionário de línguas indígenas
JUSTIÇA
Calúnia e difamação em rede social geram dano moral a usuário
ECONOMIA
Dólar fecha em alta de quase 2% e ultrapassa R$ 3,80
BRASIL
Agricultura deverá assumir pesca, pequenos produtores e Incra
FUTEBOL MS
Às vésperas do Arbitral, apenas em estádio está apto para o Estadual Série A
CLIMA
Dourados tem novo dia quente com sensação térmica próxima dos 40ºC

Mais Lidas

ÑU VERA
Homem morre em Dourados após bebedeira
ANGÉLICA
Jovem morre atropelado durante o trabalho em pátio de usina
PEDRO JUAN
Advogada de narcotraficantes brasileiros morre após atentado na fronteira
PARAGUAI
Polícia paraguaia acredita que pistoleiros brasileiros mataram advogada