Menu
Busca terça, 26 de março de 2019
(67) 9860-3221
FAMOSOS

Depois de 'Elis', Andreia Horta se prepara para nova novela

12 janeiro 2019 - 18h13Por Kogut

Quase três anos depois de interpretar a personagem no cinema, Andreia Horta voltou a aparecer como Elis Regina na série "Elis - Viver é melhor que sonhar", que chegou ao fim nesta sexta-feira. A atriz, que recebeu elogios por sua atuação, diz estar "no céu":

- Tenho recebido várias mensagens legais. O povo brasileiro ama a Elis Regina e tem as memórias mais lindas ligadas às músicas dela. Muita gente vem me dizer que os pais choraram assistindo ou lembraram de alguma situação da vida. Recebi recados até de pessoas próximas a ela. Elis morreu cedo, mas viveu bastante. Deixou uma obra colossal.

Para a série, Andreia precisou gravar novas cenas como a personagem, o que ela considerou um desafio:


- Três anos é um tempo e tanto. Eu sou outra e a atuação muda. Sinto que desta vez eu estava com o espírito mais 'assentado', e isso aparece na Elis.

Depois da série, a atriz já tem outro trabalho à vista na Globo. Ela viverá a imperatriz Teresa Cristina na novela "Nos tempos do imperador", de Thereza Falcão e Alessandro Marson para a faixa das 18h:

- Já estou dando uma olhada na personagem e revisitando os livros. O período histórico é próximo ao de 'Liberdade, liberdade' (em que interpretou Joaquina), então, já conheço um pouco. A imperatriz foi uma mulher importante, apaixonada pelo nosso país e chamada de 'mãe dos brasileiros'. Fico feliz de fazer papéis em que eu possa contar a nossa História.

A partir de segunda-feira, a atriz também poderá ser vista na reprise de "Cordel encantado", sua primeira novela na Globo:

- Fui muito feliz nessa novela. Meu núcleo era meio cômico e o texto da trama, primoroso. Fez um sucesso gigantesco - lembra ela, que também está no ar no programa "O país do cinema", do Canal Brasil.

Desde a estreia na TV, Andreia procura se manter discreta em relação à vida pessoal e destacar os bons momentos profissionais. Ela considera que tem conseguido alcançar o objetivo:

- Eu tento manter minha vida mais privada possível. O que tem que aparecer sobre mim é o meu trabalho, o resto é uma questão de fofoca e curiosidade. Então, procuro não alimentar. Acho que tem dado certo. Quando falam de mim, dificilmente o que vem primeiro é minha vida pessoal. Agora, por exemplo, estou solteiríssima (ela terminou o namoro com o também ator Patrick Sampaio) e não fico falando disso e nem expondo nada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASSEMS ITINERANTE
Quatro municípios recebem atendimento médico especializado no final de semana
MS
IFMS convoca candidatos a vagas reservadas para negros
CHAPADÃO DO SUL
Colisão deixa dois feridos na MS-306
BRASIL
Governadores voltam a reivindicar projeto de recuperação fiscal
ESTRAGOS DA CHUVA
Agesul recupera ponte e libera o tráfego na MS-270 em Itaporã
FISCALIZAÇÃO
Procon Estadual autua lotérica e loja de confecções atendendo a reclamações de consumidores
CÂMARA DE DOURADOS
Nova empresa de TI custará, por mês, R$ 18 mil mais barato do que valor pago à Quality
BRASIL
Inflação oficial acelera puxada por alimentação e transporte
DOURADOS
Câmara aprova Plantão Social de Sobreaviso do SUAS durante sessão ordinária
CRIME ELEITORAL
Vereador mais votado de Ladário é cassado por compra de votos

Mais Lidas

POLÍCIA
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Dourados
DOURADOS
Após brigar com a mulher, motorista bêbado invade e destrói oficina na Monte Alegre
DOURADOS
Corpo encontrado no Flor de Maio estava há cerca de 30 dias no local
PARABELLUM
Operação cumpre mandados de busca e apreensão em Dourados