Menu
Busca terça, 19 de junho de 2018
(67) 9860-3221
SHOWBIZ

Zilu Camargo anuncia término com empresário: "Não estou mais noiva"

07 dezembro 2017 - 10h18Por IG

Parece que o cupido de Zilu Camargo entrou de férias e faz tempo que não dá as caras na vida amorosa da ex-esposa do cantor sertanejo Zezé de Camargo. Em entrevista concedida nesta quarta-feira, dia 06 de dezembro, à revista Veja , a loira confirmou ter dado um ponto final ao seu recente noivado com o empresário Marco Antonio Teles após apenas três meses de relacionamento.  

“Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto”, afirmou Zilu Camargo. Segundo a própria, o fim do relacionamento teria sido motivado por uma série de fotos que circularam pela internet mostrando uma suposta conversa bastante suspeita entre Marco Antônio e outra mulher. 

Zilu continuou: "eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos". Sem citar o nome de Zezé de Camargo, que atualmente namora Graciele Lacerda , ela também afirmou: "preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa”.


Recentemente ela também postou uma mensagem bastante misteriosa em seu Instagram, que foi considerada por muitos como uma indireta ao, agora, ex-noivo. No texto da imagem, a loira escreveu: "Ninguém deve se sentir triste por ter um bom coração. O amor não é um erro. Errado é enganar, mentir, trapacear, dar rasteira no sentimento alheio". Os seguidores, claro, a incentivaram, elogiando o post e também sua beleza.
 

Relacionamento polêmico

Essa nãe é a primeira vez que o relacionamento de Zilu Camargo e Marco Antônio ganha as manchetes por causa de polêmicas. Depois de uma temporada de conflitos com o seu ex-marido, ela passou a viver o romance com empresário e compartilhar todos os momentos dos dois nas redes sociais. Porém, em outubro, segundo a coluna do Leo Dias, o seu então noivo teria tido sua prisão decretada por atraso do pagamento da pensão alimentícia. Estamos na torcida para que Zilu encontre um mozão para chamar de seu!

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Mulher de Taison chama atenção ao renovar bronze em praia da Rússia
CONCORRÊNCIA
Senado aprova projeto que autoriza venda direta de etanol a postos
UFGD
Ex-ministro dos Direitos Humanos faz palestra dia 26 em Dourados
TRÊS LAGOAS
Homem é preso acusado de sequestrar secretária para roubar caminhonete
EDUCAÇÃO
UEMS abre inscrições para exames de proficiência em língua estrangeira
VÍNCULO AFETIVO
STJ garante direito de visita a animais de estimação após separação
CONCURSO
Comarca de Bonito selecionará estagiários de Administração
JUSTIÇA
Homem é condenado por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
FUTEBOL
Alberto Valentim deixa o Botafogo para dirigir time do Oriente Médio
ABIGEATO
Propriedades rurais são alvo de ladrões de gado em Nova Andradina

Mais Lidas

PARANHOS
Testemunha de atentado a prefeito é executada
DOURADOS
Dupla é presa por tentativa de homicídio contra vendedor de espetinhos
PARANHOS
Calote em venda de fazenda teria motivado atentado a prefeito
ÁGATA DE AÇO II
Brigada de Dourados desloca 600 homens para atuar contra crimes fronteiriços