Menu
Busca domingo, 16 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
SHOWBIZ

Zilu Camargo anuncia término com empresário: "Não estou mais noiva"

07 dezembro 2017 - 10h18Por IG

Parece que o cupido de Zilu Camargo entrou de férias e faz tempo que não dá as caras na vida amorosa da ex-esposa do cantor sertanejo Zezé de Camargo. Em entrevista concedida nesta quarta-feira, dia 06 de dezembro, à revista Veja , a loira confirmou ter dado um ponto final ao seu recente noivado com o empresário Marco Antonio Teles após apenas três meses de relacionamento.  

“Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto”, afirmou Zilu Camargo. Segundo a própria, o fim do relacionamento teria sido motivado por uma série de fotos que circularam pela internet mostrando uma suposta conversa bastante suspeita entre Marco Antônio e outra mulher. 

Zilu continuou: "eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos". Sem citar o nome de Zezé de Camargo, que atualmente namora Graciele Lacerda , ela também afirmou: "preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa”.


Recentemente ela também postou uma mensagem bastante misteriosa em seu Instagram, que foi considerada por muitos como uma indireta ao, agora, ex-noivo. No texto da imagem, a loira escreveu: "Ninguém deve se sentir triste por ter um bom coração. O amor não é um erro. Errado é enganar, mentir, trapacear, dar rasteira no sentimento alheio". Os seguidores, claro, a incentivaram, elogiando o post e também sua beleza.
 

Relacionamento polêmico

Essa nãe é a primeira vez que o relacionamento de Zilu Camargo e Marco Antônio ganha as manchetes por causa de polêmicas. Depois de uma temporada de conflitos com o seu ex-marido, ela passou a viver o romance com empresário e compartilhar todos os momentos dos dois nas redes sociais. Porém, em outubro, segundo a coluna do Leo Dias, o seu então noivo teria tido sua prisão decretada por atraso do pagamento da pensão alimentícia. Estamos na torcida para que Zilu encontre um mozão para chamar de seu!

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Motociclista encontra bilhete em retrovisor quebrado: 'Caráter'
DOURADOS
Homem de 35 anos é preso acusado de estupro de vulnerável
DOURADOS
Inscrições para programas de residência do HU terminam amanhã
QUINTINO BOCAIUVA
Bombeiros combatem incêndio em apartamento no centro de Dourados
CRONOGRAMA
Semsur divulga escala especial de coleta de lixo em feriados
RECONHECIDA
mulher encontrada morta com rosto desfigurado tinha 39 anos
PRAZO
Mais Médicos recebe até hoje inscrições de formados no exterior
ARAL MOREIRA
Motorista morre no HV após capotar veículo na região de fronteira
RIBAS DO RIO PARDO
Após descumprir medidas protetivas, ex-marido de vereadora é preso
FOZ DO IGUAÇU
Traficante carioca preso no Paraguai é expulso para o Brasil

Mais Lidas

DOURADOS
Homem morto em confronto articulava assassinato de sargento do Corpo de Bombeiros
DOURADOS
Jovem colide veículo em poste na avenida Marcelino Pires
ABORDAGEM
Homem morre após confronto com a polícia em Dourados
DOURADOS
Homem morto a facadas havia tentado separar briga de mãe e filho por R$ 30