Menu
Busca sexta, 21 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
SHOWBIZ

Zilu Camargo anuncia término com empresário: "Não estou mais noiva"

07 dezembro 2017 - 10h18Por IG

Parece que o cupido de Zilu Camargo entrou de férias e faz tempo que não dá as caras na vida amorosa da ex-esposa do cantor sertanejo Zezé de Camargo. Em entrevista concedida nesta quarta-feira, dia 06 de dezembro, à revista Veja , a loira confirmou ter dado um ponto final ao seu recente noivado com o empresário Marco Antonio Teles após apenas três meses de relacionamento.  

“Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto”, afirmou Zilu Camargo. Segundo a própria, o fim do relacionamento teria sido motivado por uma série de fotos que circularam pela internet mostrando uma suposta conversa bastante suspeita entre Marco Antônio e outra mulher. 

Zilu continuou: "eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos". Sem citar o nome de Zezé de Camargo, que atualmente namora Graciele Lacerda , ela também afirmou: "preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa”.


Recentemente ela também postou uma mensagem bastante misteriosa em seu Instagram, que foi considerada por muitos como uma indireta ao, agora, ex-noivo. No texto da imagem, a loira escreveu: "Ninguém deve se sentir triste por ter um bom coração. O amor não é um erro. Errado é enganar, mentir, trapacear, dar rasteira no sentimento alheio". Os seguidores, claro, a incentivaram, elogiando o post e também sua beleza.
 

Relacionamento polêmico

Essa nãe é a primeira vez que o relacionamento de Zilu Camargo e Marco Antônio ganha as manchetes por causa de polêmicas. Depois de uma temporada de conflitos com o seu ex-marido, ela passou a viver o romance com empresário e compartilhar todos os momentos dos dois nas redes sociais. Porém, em outubro, segundo a coluna do Leo Dias, o seu então noivo teria tido sua prisão decretada por atraso do pagamento da pensão alimentícia. Estamos na torcida para que Zilu encontre um mozão para chamar de seu!

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Servidor de Dourados terá acesso ao crédito consignado da Sicredi
POLÍCIA
Agepen etuda ajustar tornozeleiras eletrônicas após 'gambiarra'
FIT
Estão abertas as inscrições para oficina de maquiagem artística
RIO BRILHANTE
Homem invade hospital atrás da ex-mulher esfaqueada por ele
SEU BOLSO
Preço da gasolina chega a R$ 4,65 mesmo sem reajuste nas refinarias
FUTEBOL
Seleção Sub-20 é convocada com Paulinho, Vinicius Jr e Rodrygo
ITINERANTE
Carreta da Justiça oficializa união de casal junto há 46 anos
PROL DA VIDA
Palestras do 'Setembro Amarelo' da UEMS terá transmissão ao vivo
BRASIL
Candidatos não poderão ser presos de amanhã até o dia da eleição
POLÍTICA
Dias Toffoli assumirá Presidência da República na próxima semana

Mais Lidas

DOURADOS
Criança de 1 ano desaparece de dentro de casa no Dioclécio Artuzi
DOURADOS
Polícia fecha entreposto de drogas e prende três no Jardim Colibri
DOURADOS
Esquema começou há 1 ano e maconha era armazenada em pneus
DOURADOS
PF apreende mais de 150 quilos de cocaína na Guaicurus