Menu
Busca quinta, 21 de março de 2019
(67) 9860-3221
TV

William Bonner faz homenagem para a esposa nas redes sociais

16 março 2019 - 09h15Por IG Gente

Nessa sexta-feira (15), William Bonner usou suas redes sociais para homenagear e parabenizar sua esposa, Natasha Dantas, por mais um ano de vida. O jornalista publicou uma sequência de fotos e em uma delas aproveitou para fazer uma breve declaração à amada.

Na primeira foto que William Bonner publicou de Natasha, ele já desejou coisas boas para a amada: “Saúde, felicidade, harmonia, amor. Muito, de tudo. 15/03”. Nas outras duas fotos que publicou em seguida no Instagram , ele colocou apenas a data do aniversário seguido de um emoji com carinha apaixonada.

Nas três publicações homenageando Natasha, o jornalista decidiu que o melhor seria desativar os comentários para não receber nenhuma mensagem maldosa que pudesse chatear sua esposa em seu aniversário, um dia tão especial para ela. Antes de publicar a sequência de fotos parabenizando-a, ele decidiu publicar a letra de uma música romântica para entrar no clima das comemorações e escolheu a música  Fala da banda Secos & Molhados.

Bonner sempre usa suas redes sociais para fazer demonstrações de amor para a fisioterapeuta. Na última foto publicada no perfil oficial do âncora do “Jornal Nacional” eles aparecem de chapéu durante uma viagem. Na legenda, ele aproveitou para deixar claro que “faça chuva ou faça sol” eles continuarão juntos.

Entre tantas fotos que o apresentador do “JN” compartilha ao lado de Natasha, uma foi alvo de comentários maldosos em relação à fisioterapeuta. “Mulher feia!”, uma internauta comentou. Isso foi o suficiente para Bonner perder a paciência e responder a seguidora.

"Hummm... Você segue mil setecentas e vinte contas no Insta e escolhe a minha pra dar uma demonstração pública de indelicadeza... Devo ser alguém com muita sorte", foi como ele respondeu a internauta. Desde então todas as fotos ao lado da esposa tem a função de comentar desativada para que comentários como esse não aconteçam mais.

Juntos desde julho de 2017, eles fizeram uma pequena cerimônia para oficializar a união na casa da mãe de William Bonner , Maria Luiza Bonemer, em São Paulo em setembro de 2018. Assim que completaram um mês de casados, Natasha usou seu perfil oficial para demonstrar o quanto estava feliz: “Um mês. O primeiro de muitos. Juntos sempre”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

APARECIDA DO TABOADO
Raio atinge fazenda e mata 21 cabeças de gado na região do Bolsão
COTAÇÃO
Dólar fecha em alta com tensão política e volta a R$ 3,80
LAVA JATO
Defesa de Temer entra com pedido de habeas corpus no TRF-2
POLÍCIA
Carga com 11,5 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em MS
TECNOLOGIA
Governo do Estado quer lançar MS Digital neste ano e iniciar entregas em 2020
BRASIL
Mourão diz que reforma dos militares é superavitária
ECONOMIA
Páscoa deve movimentar quase R$ 12 milhões no comércio de Dourados
MOBILIDADE
Solicitação de passageiros é atendida e horário da linha Dourados-Douradina é alterado
ESTADUAL DE FUTEBOL
Quartas de final serão abertas no sábado em Aquidauana
RECEITA FEDERAL
Operação remove carros apreendidos com contrabando à delegacia da Receita

Mais Lidas

PREJUÍZO
Chuva forte derruba árvores e deixa ruas alagadas em Dourados
IMPETUS
“Central de inteligência” do PCC que planejava matar servidores de MS é desarticulada na PED
DOURADOS
Defesa Civil mantém alerta com “chuvarada” que deve continuar na região
PONTA PORÃ
Chuva forte causa transtornos e casal cai de moto em meio a enxurrada; veja vídeo