Menu
Busca quinta, 18 de julho de 2019
(67) 9860-3221
CAPA DA PLAYBOY

"Vão descobrir o segredo do meu parara-ti-bum", diz funkeira Tati Zaqui

07 julho 2015 - 20h00

De um dia para o outro ela conquistou 250 mil novos seguidores nas redes sociais. Tati Zaqui, a funkeira que ficou conhecida pela música "Parara-ti-bum" se assustou com o aumento do sucesso após algumas fotos da 'Playboy' serem divulgadas.

"Até nos shows percebo que me olham mais", contou ao EGO. A morena vai estar na capa e no recheio da edição de julho da revista.

Aos 21 anos, Tati contou que está exatamente no lugar onde gostaria de estar. No topo. Ela conta que o sucesso aumentou assim como o assédio, principalmente das mulheres. "Minhas redes sociais bombam de mulheres. Pelo menos comigo elas são mais atiradas do que os homens. A coisa mais doida que aconteceu foi morderem a minha perna no meio do show. Até sangrou. Levo na esportiva, costumo colocar fotos provocantes então tenho que levar na boa", contou ao EGO.

Solteira, ela revelou que vai mostrar pela primeira vez na revista um piercing que colocou nas partes íntimas. "Os leitores podem esperar muitas surpresas, inclusive uma coisa que ninguém viu. Amanhã vão descobrir o meu pararatitibum, como ele dá água na boca". A música que fez Tati estourar está proibida de ser cantada pela cantora, mas nem por isso ela parou. Ela conta que pretende lançar o clipe de um novo sucesso. "Cumprimos tudo o que nos pediram, agora tenho várias outras músicas pra lançar. Vou lançar um novo clipe, da música chamada 'Água na Boca'", disse.

Para o ensaio, Tati conta que ficou nervosa, mas não precisou beber nada. "Um dia antes fiquei ansiosa, mas no dia vi que a equipe era ótima, cada um focou no seu trabalho e me deixaram muito à vontade. Nem precisei beber nada", relembrou. Nas fotos já divulgadas, Tati apareceu com o cabelo azul e brincou quanto a depilação das partes íntimas. "Não pintei lá embaixo porque não tem nem o que pintar", brincou. "Mas para o cabelo escolhi essa cor por três motivos. É a minha preferida; sabia que seria uma marca e porque me inspirei na Dulce Maria, que pintou o dela de vermelho", listou.

Diferente das funkeiras que surgem no cenário nacional, Tati Zaqui tem o corpo bem sequinho. Ela contou que está se preparando para mudar, mas garantiu que não foi influenciada por críticas que recebeu. "Algumas pessoas acham que eu sou magrela. Tem gosto para tudo, nem todo mundo tem desejo por uma mulher mais bombada, mais cheia. Estou bem feliz com o meu corpo. Tenho vontade de colocar , mas não pelo que os outros pensam, não estou nem aí, vou colocar porque sempre tive vontade, vai ser em janeiro e vou colocar nos seios e na bunda", contou a dona do Pararatibum mais famoso do Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Marun anuncia Puccinelli à disputa ao Governo em 2022
DOURADOS
Fundação contratada por R$ 243 mil apresenta Plano de Arborização Urbana
FRONTEIRA
Pistoleiros são presos após executarem homem a tiros
FUTEBOL
Série B do Brasileirão tem um jogo marcado para hoje
DOURADOS
"Pirão do Bem" acontece neste sábado no Rotary Guaicurus
DANOS MORAIS
Acusada por furto que não cometeu será indenizada em R$ 15 mil por supermercado
DOURADOS
Reunião na Câmara discutirá meio de reverter corte em obra do aeroporto
ADEQUAÇÃO
Lei que proíbe canudos plásticos em MS é sancionada
BRASIL
Índice de confiança do empresário cresce pelo segundo mês consecutivo
NORTE DE MS
Homem é encontrado morto no meio da rua e suspeita é de hipotermia

Mais Lidas

DOURADOS
Execução de comerciante douradense foi “comemorada” com tiros em bairro da periferia
DOURADOS
Indígenas invadem propriedade e atacam policiais com flechas e coquetel molotov
DINHEIRO NOVO
Governo deve anunciar ainda esta semana a liberação de saques do FGTS
POLÍCIA
Polícia prende ladrão de moto e descobre ‘boca de fumo’ no Dioclécio Artuzi