Menu
Busca segunda, 15 de julho de 2019
(67) 9860-3221
SHOW BIZZ

"SuperStar" define as quatro bandas finalistas; saiba quais são

06 julho 2015 - 08h02

Após treze semanas de audições, o "SuperStar", da Globo, definiu as quatro bandas finalistas da competição na noite deste domingo, dia 05 de julho. São elas, Scalene, representante do Distrito Federal, Lucas e Orelha, da Bahia, Versalle, de Rondônia, e Dois Africanos, da Paraíba. Foram eliminadas as bandas Serial Funkers, Devir e Os Gonzagas.

Com 6 anos de estrada, 5 discos gravados e participação em festivais internacionais como SXSW e Lollapalooza, a banda Scalene, do Distrito Federal, chega à final do "SuperStar" com um leve favoritismo sobre as demais rivais. E um dos principais entusiastas atende pelo nome de Paulo Ricardo. "Já são 'superstars'", exclama o "padrinho" da banda.

Já Lucas e Orelha chegam à decisão como a grande sensação do programa da Globo. Eles surpreenderam, emocionaram e divertiram boa parte do público. A banda é formada pelos dois integrantes mais jovens do reality musical --com 17 e 19 anos--, que conseguiram desbancar concorrentes veteranos com uma pegada alegre e músicas autorais.

Não menos competentes, Versalle e Dois Africanos também correm por fora em busca do prêmio e podem surpreender.

O reality musical entra em sua sétima e última etapa. As quatro bandas voltam na semana que vem para se apresentar no palco do "SuperStar". Vence a que alcançar a maior pontuação entre o público. A Malta, ganhadora da primeira temporada, participará como banda convidada do show da grande final

Conheça as 4 bandas finalistas do "SuperStar"

###Lucas e Orelha (Salvador/BA)
Surpreenderam, emocionaram e divertiram boa parte do público, inclusive a apresentadora Fernanda Lima, uma fã declarada. A banda é formada pelos dois integrantes mais jovens do reality musical, com 17 e 19 anos. No "SuperStar", conseguiram desbancar concorrentes veteranos com uma pegada alegre e músicas autorais.

###Scalene (Brasília/DF)
Com 6 anos na estrada, 5 discos gravados e participação em festivais internacionais como SXSW e Lollapalooza: a longa experiência de Scalene parece ter contribuído em sua boa performance no reality musical. Não fizeram feio até aqui. Está na lista das bandas favoritas ao prêmio. E um dos principais entusiastas atende pelo nome de Paulo Ricardo. "Já são 'superstars'", exclama o "padrinho" da banda.

###Versalle (Porto Velho/RO)
Única representante do Norte do país, a maior força da banda Versalle vem mesmo é das redes sociais, onde surpreende com uma legião de fãs (e fiéis!). No reality da Globo, quase foi eliminada na fase "superfiltro", mas permaneceu graças ao critério de desempate. Ganhou a simpatia da madrinha, Sandy.

###Dois Africanos (João Pessoa/PB)
Nascidos em Benin e Togo, os dois africanos cativaram o público brasileiro pela simpatia e também pelo talento, claro. A banda tem aproveitado a visibilidade oferecida pelo programa da Globo e apresentam o material próprio, com letras interessantes e canções cativantes..

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Homem é morto no Jardim Pantanal; segundo homicídio da noite
STREAMING
Série brasileira que vai mostrar realidade na favela estreia em agosto
DOURADOS
Homem é assassinado a tiros em conveniência
ECONOMIA
Dólar fecha em alta, seguindo exterior e de olho em reforma da Previdência
DOURADOS
Homem é baleado no Jardim Pelicano
BR-463
Homem tenta fugir e acaba preso com meia tonelada de maconha
CAMPO GRANDE
Banco é condenado a restituir cliente vítima de fraude
IDENTIFICAÇÃO
TSE vai definir primeiras cidades que vão emitir DNI
MS-276
Caminhonete bate em carreta e deixa uma pessoa morta
CLIMA
Após tardes quentes, frio deve voltar na quarta em Dourados

Mais Lidas

VIOLÊNCIA
Mulher é presa após espancar a filha de 4 anos em Dourados
TRÂNSITO
Acidente na Coronel Ponciano mata motociclista, deixa passageira ferida e motorista foge
DOURADOS
Homem morre após ser esfaqueado em bar na Vila Rosa
DIOCLÉCIO ARTUZI
Após denúncia por som alto, mulher, filho e nora agridem vizinhos e danificam casa das vítimas