Menu
Busca sexta, 16 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
SHOW BIZZ

"SuperStar" define as quatro bandas finalistas; saiba quais são

06 julho 2015 - 08h02

Após treze semanas de audições, o "SuperStar", da Globo, definiu as quatro bandas finalistas da competição na noite deste domingo, dia 05 de julho. São elas, Scalene, representante do Distrito Federal, Lucas e Orelha, da Bahia, Versalle, de Rondônia, e Dois Africanos, da Paraíba. Foram eliminadas as bandas Serial Funkers, Devir e Os Gonzagas.

Com 6 anos de estrada, 5 discos gravados e participação em festivais internacionais como SXSW e Lollapalooza, a banda Scalene, do Distrito Federal, chega à final do "SuperStar" com um leve favoritismo sobre as demais rivais. E um dos principais entusiastas atende pelo nome de Paulo Ricardo. "Já são 'superstars'", exclama o "padrinho" da banda.

Já Lucas e Orelha chegam à decisão como a grande sensação do programa da Globo. Eles surpreenderam, emocionaram e divertiram boa parte do público. A banda é formada pelos dois integrantes mais jovens do reality musical --com 17 e 19 anos--, que conseguiram desbancar concorrentes veteranos com uma pegada alegre e músicas autorais.

Não menos competentes, Versalle e Dois Africanos também correm por fora em busca do prêmio e podem surpreender.

O reality musical entra em sua sétima e última etapa. As quatro bandas voltam na semana que vem para se apresentar no palco do "SuperStar". Vence a que alcançar a maior pontuação entre o público. A Malta, ganhadora da primeira temporada, participará como banda convidada do show da grande final

Conheça as 4 bandas finalistas do "SuperStar"

###Lucas e Orelha (Salvador/BA)
Surpreenderam, emocionaram e divertiram boa parte do público, inclusive a apresentadora Fernanda Lima, uma fã declarada. A banda é formada pelos dois integrantes mais jovens do reality musical, com 17 e 19 anos. No "SuperStar", conseguiram desbancar concorrentes veteranos com uma pegada alegre e músicas autorais.

###Scalene (Brasília/DF)
Com 6 anos na estrada, 5 discos gravados e participação em festivais internacionais como SXSW e Lollapalooza: a longa experiência de Scalene parece ter contribuído em sua boa performance no reality musical. Não fizeram feio até aqui. Está na lista das bandas favoritas ao prêmio. E um dos principais entusiastas atende pelo nome de Paulo Ricardo. "Já são 'superstars'", exclama o "padrinho" da banda.

###Versalle (Porto Velho/RO)
Única representante do Norte do país, a maior força da banda Versalle vem mesmo é das redes sociais, onde surpreende com uma legião de fãs (e fiéis!). No reality da Globo, quase foi eliminada na fase "superfiltro", mas permaneceu graças ao critério de desempate. Ganhou a simpatia da madrinha, Sandy.

###Dois Africanos (João Pessoa/PB)
Nascidos em Benin e Togo, os dois africanos cativaram o público brasileiro pela simpatia e também pelo talento, claro. A banda tem aproveitado a visibilidade oferecida pelo programa da Globo e apresentam o material próprio, com letras interessantes e canções cativantes..

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Veículo incendiado pode ter sido usado na execução de empresário
FUTEBOL
Brasil vence amistoso contra Uruguai em Londres com gol de penalti
MÚSICA
Grammy Latino consagra Jorge Drexler e confirma fenômeno Rosalía
ELEIÇÕES 2018
Governador, deputados e senadores serão diplomados em 14 de dezembro
TRÊS LAGOAS
Polícia captura dois dos quatro detentos fugitivos de penitenciária
DOURADOS
“Nervoso e agradecendo a Deus”, conta bombeiro que socorreu jovem no túnel no Parque das Nações
TUTELA DE URGÊNCIA
Justiça determina prosseguimento de concurso da Polícia Civil
REVALIDA
Exame para validar diploma de médico será amanhã e sábado
RURAL
Mesmo com chuva, usinas de MS mantêm moagem de cana na quinzena
ECONOMIA
Dólar cai e fecha a R$ 3,73 após indicação de Campos Neto para o BC

Mais Lidas

DOURADOS
Carro fica submerso em túnel alagado e homem precisa quebrar o vidro para sair
CAMPO GRANDE
Empresário é executado e filho fica ferido em atentado
CAMPO GRANDE
Empresário executado na Capital era avalista em dívida de R$ 40 milhões
DOURADOS
Chuva forte deixa ruas e até rodoviária alagada