Menu
Busca terça, 11 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
FILME

Show de Coldplay em São Paulo vai virar filme

08 novembro 2017 - 14h20Por Da redação

Minutos antes do Coldplay subir ao palco em São Paulo ontem (07), um recado nos telões pegou os fãs desprevenidos. A apresentação seria gravada, e posteriormente, transformada em filme. A notícia poderia cercear a espontaneidade do público, constantemente elogiado pela energia com que recebe os artistas internacionais, mas pelo contrário, criou uma atmosfera de colaboração e cumplicidade entre a banda e os presentes, diante da mesmíssima produção apresentada na cidade em 2016.

Outra vez, o grupo apostou em uma megaprodução sensorial. No início do evento, foram distribuídas pulseiras que piscavam em diferentes cores de acordo com a música tocada no palco. No telão, diversos avisos orientavam os presentes a baixarem o aplicativo Hypnotised no site oficial da banda, que projetava nas telas dos celulares animações diversas. As cores do acessório e aplicativo se misturaram com muitas chuvas de papel colorido picado nos mais diferentes formatos.

De acordo com o site da Veja, a banda subiu ao palco após a já esperada ópera O Mio Babbino Caro, com a canção A Head Full of Dreams, que empresta o nome à turnê. De hit em hit — Yellow, Every Teardrop is a Waterfall, The Scientist, Paradise, a plateia se engajava mais na coreografia do show, e a banda reagia a animosidade do público.

Depois de Clocks e muitas tentativas de falar português, o vocalista Chris Martin pediu ao público que baixasse os celulares por apenas uma música, para não sair feio no filme. Então, a banda cantou novamente um trecho de Charlie Brown, mesmo que ninguém tivesse pedido bis. Teve quem não resistiu o momento sem braços levantados e aproveitou para tirar uma foto, mas no geral, os flashes foram substituídos pelo colorido das pulseirinhas piscantes.

No mais, veteranas como Viva la Vida e Fix You se misturaram as faixas do último álbum e as novatas Hymn For The Weekend e Something Just Like This, que trouxeram um frescor à setlist do show.

O Coldplay voltará ao palco do Allianz Parque nesta quarta-feira (08). O show de abertura, que na primeira apresentação foi por conta da brasileira IZA, será na segunda noite de Dua Lipa, dona do hit New Rules. A banda depois segue para Porto Alegre, onde se apresentará no sábado, 11 de novembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Votação da Lei Orçamentária Anual é adiada, mas deve ocorrer ainda esta semana
FAMOSOS
Bruna Marquezine rebate seguidora no Twitter: "Você não sabe de m**** nenhuma"
DOURADOS
Justiça negou pedido de restituição do cargo a ex-contador da prefeitura um dia antes de sua prisão
CALORÃO
Manhã quente tem sensação térmica de 34ºC em Dourados
CONFISSÃO
“Pagaria cada centavo que peguei dela”, diz acusado de agredir e esfaquear idosa
CAMPO GRANDE
Polícia frustra transporte de agrotóxicos e cigarros e prende três
SELEÇÃO
Marinha encerra inscrições em processo seletivo com 49 vagas em Ladário
DOURADOS
Dupla é flagrada furtando peça de carne e entregue à PM
AÇO TELHA
Eu apoio o projeto Natal para Todos - Dourados Brilha
SAÚDE MENTAL
Conheça os efeitos que a depressão provoca no corpo

Mais Lidas

DOURADOS
Criança morre no HV três dias após ser atropelada na Cachoeirinha
PREGÃO
Vereadora presa desde outubro tenta retomar cargo na Câmara de Dourados
CHAPADÃO DO SUL
Avião agrícola cai e mata piloto em cidade de MS
DOURADOS
Criança morta após acidente de trânsito teve órgãos levados para SP e Campo Grande