Menu
Busca segunda, 15 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
FILME

Show de Coldplay em São Paulo vai virar filme

08 novembro 2017 - 14h20Por Da redação

Minutos antes do Coldplay subir ao palco em São Paulo ontem (07), um recado nos telões pegou os fãs desprevenidos. A apresentação seria gravada, e posteriormente, transformada em filme. A notícia poderia cercear a espontaneidade do público, constantemente elogiado pela energia com que recebe os artistas internacionais, mas pelo contrário, criou uma atmosfera de colaboração e cumplicidade entre a banda e os presentes, diante da mesmíssima produção apresentada na cidade em 2016.

Outra vez, o grupo apostou em uma megaprodução sensorial. No início do evento, foram distribuídas pulseiras que piscavam em diferentes cores de acordo com a música tocada no palco. No telão, diversos avisos orientavam os presentes a baixarem o aplicativo Hypnotised no site oficial da banda, que projetava nas telas dos celulares animações diversas. As cores do acessório e aplicativo se misturaram com muitas chuvas de papel colorido picado nos mais diferentes formatos.

De acordo com o site da Veja, a banda subiu ao palco após a já esperada ópera O Mio Babbino Caro, com a canção A Head Full of Dreams, que empresta o nome à turnê. De hit em hit — Yellow, Every Teardrop is a Waterfall, The Scientist, Paradise, a plateia se engajava mais na coreografia do show, e a banda reagia a animosidade do público.

Depois de Clocks e muitas tentativas de falar português, o vocalista Chris Martin pediu ao público que baixasse os celulares por apenas uma música, para não sair feio no filme. Então, a banda cantou novamente um trecho de Charlie Brown, mesmo que ninguém tivesse pedido bis. Teve quem não resistiu o momento sem braços levantados e aproveitou para tirar uma foto, mas no geral, os flashes foram substituídos pelo colorido das pulseirinhas piscantes.

No mais, veteranas como Viva la Vida e Fix You se misturaram as faixas do último álbum e as novatas Hymn For The Weekend e Something Just Like This, que trouxeram um frescor à setlist do show.

O Coldplay voltará ao palco do Allianz Parque nesta quarta-feira (08). O show de abertura, que na primeira apresentação foi por conta da brasileira IZA, será na segunda noite de Dua Lipa, dona do hit New Rules. A banda depois segue para Porto Alegre, onde se apresentará no sábado, 11 de novembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ANGÉLICA
Prefeitura encerra amanhã inscrições para seleção com 31 vagas
MEIO AMBIENTE
Ambiental faz "batida" em três rios, apreende petrechos e solta pescado
POLÍTICA
Congresso se reúne quarta-feira e deve apreciar 16 vetos presidenciais
UFGD
Inscrições para fiscais no Vestibular terminam nesta segunda-feira
SEU DINHEIRO
Receita Federal paga hoje restituições do 5º lote do Imposto de Renda
CAMPO GRANDE
Policial aposentado morre quatro horas após se envolver em acidente
TEMPO
Segunda-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
FAMOSOS
Aline Riscado faz stand up paddle na piscina
ESPORTES
Tite muda e adota mistério na seleção brasileira para enfrentar a Argentina
CAMPO GRANDE
Jovem corre atrás de ônibus em movimento, tenta forçar porta para entrar e morre atropelado

Mais Lidas

DOURADOS
Ciclista sofre atropelamento e fica em estado gravíssimo
DOURADOS
Traficante que atuava com “disk drogas” é preso
TRAGÉDIA
Douradense morre em acidente no RS
DOURADOS
Dois são presos por promover festa para menores de idade “regada” com bebida alcoólica