Menu
Busca sexta, 07 de agosto de 2020
(67) 99659-5905
FILME

Show de Coldplay em São Paulo vai virar filme

08 novembro 2017 - 14h20Por Da redação

Minutos antes do Coldplay subir ao palco em São Paulo ontem (07), um recado nos telões pegou os fãs desprevenidos. A apresentação seria gravada, e posteriormente, transformada em filme. A notícia poderia cercear a espontaneidade do público, constantemente elogiado pela energia com que recebe os artistas internacionais, mas pelo contrário, criou uma atmosfera de colaboração e cumplicidade entre a banda e os presentes, diante da mesmíssima produção apresentada na cidade em 2016.

Outra vez, o grupo apostou em uma megaprodução sensorial. No início do evento, foram distribuídas pulseiras que piscavam em diferentes cores de acordo com a música tocada no palco. No telão, diversos avisos orientavam os presentes a baixarem o aplicativo Hypnotised no site oficial da banda, que projetava nas telas dos celulares animações diversas. As cores do acessório e aplicativo se misturaram com muitas chuvas de papel colorido picado nos mais diferentes formatos.

De acordo com o site da Veja, a banda subiu ao palco após a já esperada ópera O Mio Babbino Caro, com a canção A Head Full of Dreams, que empresta o nome à turnê. De hit em hit — Yellow, Every Teardrop is a Waterfall, The Scientist, Paradise, a plateia se engajava mais na coreografia do show, e a banda reagia a animosidade do público.

Depois de Clocks e muitas tentativas de falar português, o vocalista Chris Martin pediu ao público que baixasse os celulares por apenas uma música, para não sair feio no filme. Então, a banda cantou novamente um trecho de Charlie Brown, mesmo que ninguém tivesse pedido bis. Teve quem não resistiu o momento sem braços levantados e aproveitou para tirar uma foto, mas no geral, os flashes foram substituídos pelo colorido das pulseirinhas piscantes.

No mais, veteranas como Viva la Vida e Fix You se misturaram as faixas do último álbum e as novatas Hymn For The Weekend e Something Just Like This, que trouxeram um frescor à setlist do show.

O Coldplay voltará ao palco do Allianz Parque nesta quarta-feira (08). O show de abertura, que na primeira apresentação foi por conta da brasileira IZA, será na segunda noite de Dua Lipa, dona do hit New Rules. A banda depois segue para Porto Alegre, onde se apresentará no sábado, 11 de novembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Empresa vence licitação para revitalizar margens de córrego por R$ 264 mil
BRASIL
População desocupada sobe para 12,4 milhões em julho, diz IBGE
LEGISLATIVO
Câmara de Dourados apresenta balanço do 1º semestre de 2020
24H
Perto de 30 mil casos de coronavírus, MS tem quase uma morte por hora
CAMPO GRANDE
Acidente entre caminhonete e moto deixa duas pessoas mortas
MEIO AMBIENTE
Onça de 70kg é atropelada e morre em rodovia de MS
PANDEMIA
Dourados ultrapassa 4 mil pessoas recuperadas do coronavírus
DOURADOS
Eleição municipal terá 164 mil votos em disputa, 53% de mulheres
COMBATE AO AEDES
“Sábado sem Mosquito” acontece no Estrela Verá
ECONOMIA
Inflação oficial fica em 0,36% em julho, diz IBGE

Mais Lidas

PANDEMIA
Dourados registra mais três óbitos por coronavírus; um deles é de outro município
DOURADOS
Guardas capturam foragido da justiça próximo a residenciais de luxo
INVESTIGAÇÕES
Polícia desarticula quadrilha responsável por furtos e tentativa de homicídio em Dourados
TRÁFICO DE DROGAS
Polícia prende dupla que contratou guincho para carregar veículo com drogas