Menu
Busca quarta, 20 de novembro de 2019
(67) 9860-3221

Rotary ‘Douradão’ promove feijoada beneficente

16 junho 2011 - 10h44

O Rotary Clube Dourados, o ‘Douradão’, promove no próximo domingo a segunda feijoada beneficente na Casa da Amizade, localizada na rua Hilda Bergo Duarte, 1160, Jardim Caramuru. A pessoa poderá levar a feijoada com acompanhamentos para casa. Não é preciso levar vasilhas. A venda é em kits fornecidos no próprio local, por R$ 20, acompanhados de arroz branco, farofa e couve.

Os convites, já estão à venda e podem ser adquiridos com rotarianos e/ou na hora. Os kits devem ser retirados das 11 às 13 horas.

De acordo com o presidente da comissão organizadora da feijoada, Nelson Senature, a renda da promoção será revertida para o NRDC (Núcleo Rotário de Desenvolvimento Comunitário), que compartilha os mesmos valores rotários de comprometimento com serviços humanitários na Vila São Brás, em Dourados.

Além de dar assistência a toda comunidade, o NRDC oferece cursos de informática, tricô, bordado, entre outros. O Rotary Clube Dourados, o ‘Douradão’, é um clube de serviço filiado ao Rotary Internacional e integrante do Distrito 4470. Entidade sem fins lucrativos funcionando como ponta no trabalho de erradicação completa da poliomielite no mundo, de acordo com as metas do RI e preocupada em proporcionar aos menos favorecidos condições de melhorar a vida.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (67) 3421-8745.


###NRDC

Os Núcleos Rotary de Desenvolvimento Comunitário são parte integral dos serviços humanitários de um clube. Eles são uma excelente maneira de envolver membros da comunidade em atividades que abordam necessidades locais e podem ser fundamentais para tornar viável a implementação de projetos sustentáveis.

Um NRDC ajuda o Rotary Club patrocinador a identificar as necessidades da comunidade e a planejar, implementar, monitorar e avaliar as atividades humanitárias desenvolvidas; incentivar indivíduos a se responsabilizarem pela melhoria da comunidade; reconhecer o valor de todas as ocupações úteis; realizar atividades de autoajuda e trabalho coletivo para melhorar a qualidade de vida; incentivar ao máximo o desenvolvimento do potencial humano dentro do contexto da cultura local e da comunidade, entre outras.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM PANTANAL
Jovem é preso após bater na mãe em Dourados
CONCURSO
UEMS abre vagas para professores em Cassilândia e Dourados
DOURADOS
Justiça manda reconstituir homicídio e adia júri popular de acusado
Educação
Conheça a solução Digital Mindset, oferecida pela Wizard Dourados
MACAÚBA
Homem é preso após exibir espingardas em bar
REFORMA
Senado aprova PEC Paralela da Previdência em segundo turno
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Ex esperou mulher chegar de curso para tentar matá-la no Estrela Verá
DOURADOS
Homem contrata trans, diz não ter dinheiro para pagar e tem máquina de cartão roubada
POLÍTICA
Câmara articula manter DPVAT e multa por falta de cadeirinha para criança
ESPORTES
JEJ: Atletas de mais quatro modalidades viajam hoje para Blumenau

Mais Lidas

ESTELIONATO
Suspeita de aplicar golpes em Dourados é presa na Paraíba
OPERAÇÃO PATRON
Dono de loja de importados na fronteira também é alvo de operação
DOURADOS
Nove homens acusados pela morte de interno da PED vão a júri nesta quarta
RIO BRILHANTE
Vítima de acidente em rodovia morre em hospital de Dourados