Menu
Busca quarta, 22 de maio de 2019
(67) 9860-3221
SHOWBIZ

Rosie Oliveira do Amazonas é a grande vencedora do Miss Bumbum 2017

07 novembro 2017 - 10h04Por IG

O concurso Miss Bumbum 2017 teve muita confusão, muita polêmica e muita expectativa, mas na madrugada desta terça-feira, dia 07 de novembro, o nome da grande vencedora do concurso finalmente foi revelado: Rosie Oliveira , representante do Amazonas, é a dona do melhor derrière do país.

A grande final do concurso aconteceu no Noô Bar, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, com a apresentação da musa fitness Gracyanne Barbosa . As 15 finalistas do Miss Bumbum desfilaram de roupa de gala e com um tema livre. O resultado? Os 12 jurados presentes deram o título para Rosie, que subiu ao palco vestida de Índia, com uma bandeira do Brasil e uma faixa com a frase "Fora Temer".

"Depois que o Temer quis vender a nossa Amazonas quis trazer uma coisa bem diferente, reivindicar e pedir para ele ir embora logo", disse Rosie Oliveira ao iG Gente ainda antes de ser consagrada como a vencedora do concurso.

Rosie Oliveira
 

Já após o resultado, a morena era só alegria. "Eu era casada, eu separei por conta do Miss Bumbum porque a mulher tem que seguir o sonho dela até o final e está aqui o resultado", contou ela. "Eu estou em choque. Eu malhei, eu quis falar do Amazonas, lugar que sou apaixonada. O Amazonas é tudo no Brasil", disparou.
Leia também: Relembre os melhores momentos dos sete anos de Miss Bumbum

Segunda colocada no concurso, Raíssa Barbosa, representante do Acre, não ficou muito atrás de Rosie Oliveira, mas se mostrou bem feliz com o resultado. "Eu não esperava, mas eu dei meu melhor, foi merecido, o primeiro lugar também foi merecido e eu estou muito feliz com a minha colocação, com a da Rosie e da Janne", contou ela, esbanjando felicidade.

A representant de Pernambuco, Janne Ferreira conseguiu o terceiro lugar. "Estou ainda sem acreditar, mas eu já esperava porque me preparei muito, então seria injusto se eu não ganhasse pelo menos o terceiro lugar", disse ela, que completou. "Eu arrasei".

O concurso

As três primeiras colocadas do concurso conquistaram o prêmio através do voto de doze jurados, entre eles, jornalistas e famosas como Ju Isen e Jéssica Lopes , que marcaram presença no evento e ajudaram a abrilhantar ainda mais a noite.

Quem também mostrou toda sua beleza no Miss Bumbum foi a musa fitness Gracyanne Barbosa, que chegou ao local  com um vestidinho bem justinho branco e deixou toda sua boa forma em evidência. Muito simpática, ela apresentou o concurso e sempre fazia uma brincadeirinha ou outra.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZZ
Sabrina Sato posa em ensaio de moda praia: "de boa já com o biquíni"
NOVA ANDRADINA
Polícia fecha "boca de fumo" chefiada por adolescente de 17 anos
PGR
Procurador de Mato Grosso do Sul disputa sucessão de Raquel Dodge
ENERGIA ELÉTRICA
Aneel reajusta valor das bandeiras tarifárias; maior é de 50% na amarela
PANTANAL
Empresários realizam encontro da pesca em apoio a cota zero
BRASIL
Senado aprova regulamentação da profissão de cuidador de idosos
CRIME AMBIENTAL
Paranaense é autuado em R$ 12 mil por armazenamento de madeira ilegal
CONCURSO
IBGE lança edital com 209 vagas de recenseador e agente censitário
CAPITAL
Travesti é suspeita de matar vendedor de 48 anos com 14 facadas
SELEÇÃO
UEMS abre inscrições para processo seletivo de professores temporários

Mais Lidas

ITAPORÃ
PM da reserva morre em acidente próximo a ponte do Rio Santa Maria
DOURADOS
Comissão vota contra o próprio parecer e Idenor se salva de cassação
EDUCAÇÃO
Inscrições do Encceja 2019 começam nesta segunda-feira
DOURADOS
Ex-líder da prefeita Délia Razuk é alvo de pedido de cassação