Menu
Busca domingo, 19 de agosto de 2018
(67) 9860-3221
SHOWBIZ

Rosie Oliveira do Amazonas é a grande vencedora do Miss Bumbum 2017

07 novembro 2017 - 10h04Por IG

O concurso Miss Bumbum 2017 teve muita confusão, muita polêmica e muita expectativa, mas na madrugada desta terça-feira, dia 07 de novembro, o nome da grande vencedora do concurso finalmente foi revelado: Rosie Oliveira , representante do Amazonas, é a dona do melhor derrière do país.

A grande final do concurso aconteceu no Noô Bar, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, com a apresentação da musa fitness Gracyanne Barbosa . As 15 finalistas do Miss Bumbum desfilaram de roupa de gala e com um tema livre. O resultado? Os 12 jurados presentes deram o título para Rosie, que subiu ao palco vestida de Índia, com uma bandeira do Brasil e uma faixa com a frase "Fora Temer".

"Depois que o Temer quis vender a nossa Amazonas quis trazer uma coisa bem diferente, reivindicar e pedir para ele ir embora logo", disse Rosie Oliveira ao iG Gente ainda antes de ser consagrada como a vencedora do concurso.

Rosie Oliveira
 

Já após o resultado, a morena era só alegria. "Eu era casada, eu separei por conta do Miss Bumbum porque a mulher tem que seguir o sonho dela até o final e está aqui o resultado", contou ela. "Eu estou em choque. Eu malhei, eu quis falar do Amazonas, lugar que sou apaixonada. O Amazonas é tudo no Brasil", disparou.
Leia também: Relembre os melhores momentos dos sete anos de Miss Bumbum

Segunda colocada no concurso, Raíssa Barbosa, representante do Acre, não ficou muito atrás de Rosie Oliveira, mas se mostrou bem feliz com o resultado. "Eu não esperava, mas eu dei meu melhor, foi merecido, o primeiro lugar também foi merecido e eu estou muito feliz com a minha colocação, com a da Rosie e da Janne", contou ela, esbanjando felicidade.

A representant de Pernambuco, Janne Ferreira conseguiu o terceiro lugar. "Estou ainda sem acreditar, mas eu já esperava porque me preparei muito, então seria injusto se eu não ganhasse pelo menos o terceiro lugar", disse ela, que completou. "Eu arrasei".

O concurso

As três primeiras colocadas do concurso conquistaram o prêmio através do voto de doze jurados, entre eles, jornalistas e famosas como Ju Isen e Jéssica Lopes , que marcaram presença no evento e ajudaram a abrilhantar ainda mais a noite.

Quem também mostrou toda sua beleza no Miss Bumbum foi a musa fitness Gracyanne Barbosa, que chegou ao local  com um vestidinho bem justinho branco e deixou toda sua boa forma em evidência. Muito simpática, ela apresentou o concurso e sempre fazia uma brincadeirinha ou outra.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Caminhonete é furtada durante a madrugada no Residencial Pelicano
DOURADOS
Ladrão é preso ao furtar capacete para trocar por droga
CORUMBÁ
Incêndio destrói galpão ferroviário
DOURADOS
Homem morre no HV nove dias após ser encontrado ferido
PREVISÃO
Semana deve permanecer “seca” em Dourados
DOURADOS
Mato-grossenses são flagradas com malas “recheadas” com maconha
FRONTEIRA
Trio suspeito de matar policial paraguaio é preso
FRONTEIRA
Populares encontram aeronave caída próximo a Coronel Sapucaia
SUB-19
Sete vence e fica perto da vaga na Copa SP; Aquidauanense conquista o título
ALTOS DO INDAIÁ
Trio é detido suspeito de furtar casa em Dourados

Mais Lidas

DOURADOS
Traficante é preso e ponto de drogas era mantido em frente a escola
TRÁFICO DE DROGAS
Traficante é preso com skunk na rodoviária de Dourados
DOURADOS
Autor de furto em chácara é preso logo após vítima denunciar caso
DOURADOS
Jovem tem moto furtada no centro