Menu
Busca sábado, 20 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
SHOWBIZ

Rosie Oliveira do Amazonas é a grande vencedora do Miss Bumbum 2017

07 novembro 2017 - 10h04Por IG

O concurso Miss Bumbum 2017 teve muita confusão, muita polêmica e muita expectativa, mas na madrugada desta terça-feira, dia 07 de novembro, o nome da grande vencedora do concurso finalmente foi revelado: Rosie Oliveira , representante do Amazonas, é a dona do melhor derrière do país.

A grande final do concurso aconteceu no Noô Bar, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, com a apresentação da musa fitness Gracyanne Barbosa . As 15 finalistas do Miss Bumbum desfilaram de roupa de gala e com um tema livre. O resultado? Os 12 jurados presentes deram o título para Rosie, que subiu ao palco vestida de Índia, com uma bandeira do Brasil e uma faixa com a frase "Fora Temer".

"Depois que o Temer quis vender a nossa Amazonas quis trazer uma coisa bem diferente, reivindicar e pedir para ele ir embora logo", disse Rosie Oliveira ao iG Gente ainda antes de ser consagrada como a vencedora do concurso.

Rosie Oliveira
 

Já após o resultado, a morena era só alegria. "Eu era casada, eu separei por conta do Miss Bumbum porque a mulher tem que seguir o sonho dela até o final e está aqui o resultado", contou ela. "Eu estou em choque. Eu malhei, eu quis falar do Amazonas, lugar que sou apaixonada. O Amazonas é tudo no Brasil", disparou.
Leia também: Relembre os melhores momentos dos sete anos de Miss Bumbum

Segunda colocada no concurso, Raíssa Barbosa, representante do Acre, não ficou muito atrás de Rosie Oliveira, mas se mostrou bem feliz com o resultado. "Eu não esperava, mas eu dei meu melhor, foi merecido, o primeiro lugar também foi merecido e eu estou muito feliz com a minha colocação, com a da Rosie e da Janne", contou ela, esbanjando felicidade.

A representant de Pernambuco, Janne Ferreira conseguiu o terceiro lugar. "Estou ainda sem acreditar, mas eu já esperava porque me preparei muito, então seria injusto se eu não ganhasse pelo menos o terceiro lugar", disse ela, que completou. "Eu arrasei".

O concurso

As três primeiras colocadas do concurso conquistaram o prêmio através do voto de doze jurados, entre eles, jornalistas e famosas como Ju Isen e Jéssica Lopes , que marcaram presença no evento e ajudaram a abrilhantar ainda mais a noite.

Quem também mostrou toda sua beleza no Miss Bumbum foi a musa fitness Gracyanne Barbosa, que chegou ao local  com um vestidinho bem justinho branco e deixou toda sua boa forma em evidência. Muito simpática, ela apresentou o concurso e sempre fazia uma brincadeirinha ou outra.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Marcha para Jesus leva multidão de fiéis para o Centro
AGENDÃO
Semana na ALMS tem sessão solene, plenárias e CCJR
COXIM
Veículo roubado em Pernambuco e que seria levado para Campo Grande é recuperado
BRASIL
Conheça as propostas de Bolsonaro e Haddad para o meio ambiente
DOURADOS
1ª Peixada Dourados News reúne leitores, autoridades e entidades para celebrar o 18º ano do digital douradense
ORÇAMENTO
MEC libera R$ 16,10 milhões para instituições federais em MS
TRÁFICO
Quadrilha que distribua cocaína é desarticulada em MS
BRASIL
Um terço do lixo tem destinação inadequada na América Latina e Caribe
FRONTEIRA
Homem encontra animais mortos em fazenda e populares suspeitam de onça
SÉRIE B
Fortaleza recebe o Paysandu podendo abrir sete pontos na liderança

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Empresário retornava de Bonito e bateu de frente com carreta
DOURADOS
Familiares e amigos dão adeus a empresário e filho mortos em acidente
DOURADOS
Mulher é presa furtando farmácia e confessa outros crimes
DOURADOS
Homem atropelado por motorista em fuga morre quase 2 meses após acidente