21/04/2017 08h30

Romance de Alice e Renato em série agita a internet


GShow
 

O terceiro episódio de Os Dias Eram Assim começou com as cenas que o público estava ansioso para ver: o romance de Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes). Depois de se conheceram ao acaso, os dois curtiram o dia juntinhos e apaixonados. A ‏@maari_tavaress comemorou: "Aaaa se encontraram", e a @EscarlateOHara ficou de olho nos detalhes da sequência: "Fusca ❤ com ventilador no painel ❤".

Já Gustavo (Gabriel Leone) ficou desesperado ao saber da morte de Túlio (Caio Blat) e que agora ele está sendo procurado. O público compartilhou sua tensão e @ThallysBAlm exaltou a atuação: "Cena muito boa da Mariana Lima com o Gabriel Leone. Gustavo comprou uma encrenca daquelas".

O namoro de Renato e Alice dentro do carro, claro, foi sensação. E a atitude romântica do médico, ao registrar o amor dos dois na madeira, causou nostalgia em muita gente:

A música "Tempo perdido", na voz de Tiago Iorc, que marcou as angustiantes cenas de Gustavo foi festejada pelo público. @AnderssonBS postou: "Aí como eu amo essa música #OsDiasEramAssim".

Envie seu Comentário